Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Roger Guedes merece um post particular

Posts Recomendados

Ele assinou por cinco temporadas, até abril de 2021. B)

 

Nobre não é bobo, acredito que a multa para o exterior não é barata. Espero. O azar foi que temos uma porcentagem muito pequena do cara, temos que comprar o restante, ainda mais porque corremos o risco do cara ser convocado para as olimpiadas e se valorizar ainda mais.

 

Já pensou perdermos Prass, Jeus e Róger nas olimpíadas ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele assinou por cinco temporadas, até abril de 2021. B)

 

Nobre não é bobo, acredito que a multa para o exterior não é barata. Espero. O azar foi que temos uma porcentagem muito pequena do cara, temos que comprar o restante, ainda mais porque corremos o risco do cara ser convocado para as olimpiadas e se valorizar ainda mais.

 

Já pensou perdermos Prass, Jeus e Róger nas olimpíadas ? :(

Essa da duração foi pra aliviar muito. E se a preferência pelos outros 25% tá com valor fixado, aí seria lindo demais.

 

Eu acho que ele pode pintar como surpresa na Olimpíada sim. Aí, talvez com 3 jogadores cedidos, possamos pedir adiamento de jogos. Isso foi cogitado aqui há um tempo, mas não lembro se a conclusão foi de que isso realmente existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele lembra o Bale...

 

se não me engano a multa dele está em 50~60 milhões de euros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o espaço amostral que a gente tem dele ainda é relativamente curto, mas eu já vou cravar: Esse é jogador pra ser protagonista na Europa e jogar Copa do Mundo. Tenho a mesma impressão que tivemos nos anos 90 quando tínhamos Edmundo, Rivaldo, Roberto Carlos, César Sampaio, Antônio Carlos e anos mais tarde eles formaram a base da seleção brasileira. Acho que Gabriel Jesus, Róger Guedes, Tche Tchê, pelo menos esses, vão vestir a camisa da seleção brasileira por bastante tempo.

 

Que a diretoria consiga fazer um trabalho de remontagem quando, inevitavelmente, esses caras alçarem vôos pra Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corre igual o Diabo Loiro, Arilson de Paula Nunes. Pescoço pra trás e canela pra frente. Muito igual.

 

 

E a disposição é a mesma tbm. A bola só sai quando passa da linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar o que eu comentei no tópico do jogo, meu medo é ele ser chamado pras Olimpíadas e ficarmos sem Jesus e Guedes.

Alguém sabe se aquela pré-lista pode ser mudada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não rola comprar 100% do passe. Criciúma não é bobo, se 25% custaram 2,5 milhões mais alguns jogadores por empréstimo, 100% sairia por BEM mais que 10 milhões. Venderam uma parte dele porque sabiam que ele ia ter exposição aqui e eventualmente eles ganhariam mais ainda numa futura venda pra Europa. Não tem por que o Criciúma vender os 50% por um valor não astronômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar o que eu comentei no tópico do jogo, meu medo é ele ser chamado pras Olimpíadas e ficarmos sem Jesus e Guedes.

Alguém sabe se aquela pré-lista pode ser mudada?

 

pode, e já tem jornalista cravando que ele vai estar na lista final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, está complicando:

 

 

Barça vê Gabriel Jesus caro e se impressionou com Roger Guedes

Comente

 

rodrigomattos

23/06/2016 06:00

Compartilhe

Imprimir Comunicar erro

 

No último jogo do Palmeiras, dirigentes do Barcelona que foram ao Allianz Parque gostaram da atuação do atacante Gabriel Jesus. Mas o clube catalão considera alta a multa a ser paga pelo jogador em relação ao seu valor de mercado. Outro jogador que impressionou os barcelonistas foi o atacante Roger Guedes.

 

Gabriel Jesus vem sendo observado pelo time espanhol há um ano como mostrou o UOL Esporte. É um procedimento comum do Barcelona com jovens jogadores sul-americanos. Na terça-feira, isso ficou explícito pela presença do diretor do clube catalão, Raúl Sanllenhí, no estádio palmeirense.

 

Não houve até agora nenhum contatou ou proposta pelo atacante. Até porque o Barcelona sondou a situação de Jesus e considerou altos os valores da negociação. Sua multa rescisória está definida em € 40 milhões.

 

O Barcelona vê como possível contratar o jogador por algo próximo de € 24 milhões, mas entende que mesmo esse valor é alto. Para dirigentes do clube, Jesus, agora, é um atacante que vale entre € 12 milhões e € 14 milhões. Isso pode mudar, óbvio, com a evolução do jogador.

 

A diretoria do Palmeiras só pretende vender o atacante pela multa integral. Afinal, o clube só detém 30% dos seus direitos, o que tornaria uma negociação pouco lucrativa ainda mais porque o time tem boas chances de disputar o Brasileiro.

 

No caso de Roger Guedes, foi a primeira vez que os cartolas barcelonistas o viram em ação. Sua movimentação pelas extremas de campo agradou bastante, e o jogador entrou no radar do time espanhol. Atualmente, o Palmeiras detém 25% dos direitos sobre o atleta, e pode comprar outros 25%. A outra metade é do Criciúma.

 

O Barcelona procura um atacante para o seu elenco neste meio de temporada. As observações sobre os dois palmeirenses ainda são consideradas iniciais, e não há nenhuma certeza de que um deles receba proposta do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, está complicando:

 

 

Barça vê Gabriel Jesus caro e se impressionou com Roger Guedes

Comente

 

rodrigomattos

23/06/2016 06:00

Compartilhe

Imprimir Comunicar erro

 

No último jogo do Palmeiras, dirigentes do Barcelona que foram ao Allianz Parque gostaram da atuação do atacante Gabriel Jesus. Mas o clube catalão considera alta a multa a ser paga pelo jogador em relação ao seu valor de mercado. Outro jogador que impressionou os barcelonistas foi o atacante Roger Guedes.

 

Gabriel Jesus vem sendo observado pelo time espanhol há um ano como mostrou o UOL Esporte. É um procedimento comum do Barcelona com jovens jogadores sul-americanos. Na terça-feira, isso ficou explícito pela presença do diretor do clube catalão, Raúl Sanllenhí, no estádio palmeirense.

 

Não houve até agora nenhum contatou ou proposta pelo atacante. Até porque o Barcelona sondou a situação de Jesus e considerou altos os valores da negociação. Sua multa rescisória está definida em € 40 milhões.

 

O Barcelona vê como possível contratar o jogador por algo próximo de € 24 milhões, mas entende que mesmo esse valor é alto. Para dirigentes do clube, Jesus, agora, é um atacante que vale entre € 12 milhões e € 14 milhões. Isso pode mudar, óbvio, com a evolução do jogador.

 

A diretoria do Palmeiras só pretende vender o atacante pela multa integral. Afinal, o clube só detém 30% dos seus direitos, o que tornaria uma negociação pouco lucrativa ainda mais porque o time tem boas chances de disputar o Brasileiro.

 

No caso de Roger Guedes, foi a primeira vez que os cartolas barcelonistas o viram em ação. Sua movimentação pelas extremas de campo agradou bastante, e o jogador entrou no radar do time espanhol. Atualmente, o Palmeiras detém 25% dos direitos sobre o atleta, e pode comprar outros 25%. A outra metade é do Criciúma.

 

O Barcelona procura um atacante para o seu elenco neste meio de temporada. As observações sobre os dois palmeirenses ainda são consideradas iniciais, e não há nenhuma certeza de que um deles receba proposta do clube.

 

Palmeiras tem ou terá 50% do roger, ja que tem 25 e com toda certeza vai comprar o 25 restantes que esta fixado..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que a gambazada teve no criciuma primeiro e resolveram levar o Lucca kkk, agora fiquei até curioso pra sober o valor de ambos. Só sei que os 2 jogavam juntos lá.

Enfim, parabéns pro Cuquinha que indicou, baita jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom que Roger é um ponta, lateral na linha de fundo ele esta fazendo quase todas as jogadas.

 

O Jean pode ficar ate mais preso na marcação pra não ficar tão exposto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..