Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Verde

Moisés - Minhas desculpas públicas...

Posts Recomendados

Sempre achei o Moises bom desde quando chegou , se não tivesse se machucado nós teriamos ido mais longe na libertadores , pra mim se esta entre os melhores do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 99 quando o Veloso se lesionou lembro de gente falando que o Marcão não ia dar conta.

 

Faz parte. Segue o jogo. E da-lhe Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o mais legal?

O cara tem PRAZER de jogar no Palmeiras.

Quem o acompanha nas redes sociais sabe disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu fui um dos que disse aqui que Cuca seria mais do mesmo...rsrsrs...que bom que erramos!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um time arrumado, Moisés com certeza iria se dar bem, ainda bem que estamos no caminho certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés não era nenhum "desconhecido". Era o melhor jogador da Lusa, quando lá atuou. Só criticou quem não conhecia. Sempre falei: grande jogador.

 

Assim como o Prass. Quando contrataram comemorei muito, porque sabia que era o melhor do Brasil. Tem gente que critica sem conhecer.

 

méritos do cuca também, que conseguiu achar a função perfeita pro moisés

 

Aí, sim. Isso eu concordo. Treinador pode prejudicar bastante quando é burro. Ex., o MO ferrava com o G. Jesus, obrigando-o a atuar quase de LE. Com Cuca ele se soltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em um time arrumado, Moisés com certeza iria se dar bem, ainda bem que estamos no caminho certo!

 

A diferença é que Moisés arrumou o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei lá quem o encontrou.

sua contratacao anula a besteira que foi o Leandro Almeida e ainda sobra um troco.

Jailson e Moisés, além de outros acertos e erros, pode colocar na conta do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde primeira atuação ele se mostrou um jogador que fazia a diferença no meio de campo, pena que se lesionou no Paulista só por isso não é titular desde começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moisés não era nenhum "desconhecido". Era o melhor jogador da Lusa, quando lá atuou. Só criticou quem não conhecia. Sempre falei: grande jogador.

 

Assim como o Prass. Quando contrataram comemorei muito, porque sabia que era o melhor do Brasil. Tem gente que critica sem conhecer.

 

 

 

Aí, sim. Isso eu concordo. Treinador pode prejudicar bastante quando é burro. Ex., o MO ferrava com o G. Jesus, obrigando-o a atuar quase de LE. Com Cuca ele se soltou.

 

Sobre o Prass,eu também "aprovei" tanto tecnicamente como pelo profissional.E teve gente que achou que ele não merecia o salário que divulgaram na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

tá desculpado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga muita bola. Ataca e defende o tempo todo. Ainda falei por aí sobre a importância que tem ao time, quando foi abraçar o Gabriel no jogo contra o Atlético. Sem dúvida um dos melhores do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Juntamente com o Dudu, os melhores do brasileirão 2k16.

Parabéns ao Mattos que foi buscar ele esquecido lá na croacia.

Difícil saber quem foi o melhor do campeonato viu. Candidatos não faltam, Moisés, Dudu, Jesus, Tchetche...

 

Como eu disse no tópico de jogo, Moisés não perde em nada para o Renato Augusto. Talvez na finalização, mas vejo muito mais fôlego e vontade nele. Eu não trocaria o Moisés por nenhum outro meia brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..