Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Verde

Moisés - Minhas desculpas públicas...

Posts Recomendados

Difícil saber quem foi o melhor do campeonato viu. Candidatos não faltam, Moisés, Dudu, Jesus, Tchetche...

 

Como eu disse no tópico de jogo, Moisés não perde em nada para o Renato Augusto. Talvez na finalização, mas vejo muito mais fôlego e vontade nele. Eu não trocaria o Moisés por nenhum outro meia brasileiro.

 

Essa discussão merece tópico próprio mas na minha opinião o Dudu e Moisés estão num nível acima de Tchê tchê e dois níveis acima de Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de jogar muita bola tem muita raça. Orgulho de ter um jogador deste no time. E mais ainda de ter um time que não depende só de um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém esperava também, jogador de 28 anos e que se destacou em lusa e estava escondido na Croacia.

 

Naturalmente seria criticas e mais criticas.

 

 

Ta jogando demais mesmo, importante demais nesse elenco do Palmeiras que não tem um meia de verdade.

 

Ninguém esperava VÍRGULA. Eu já sabia que o cara era bola. Não é meia armador, mas é um baita meia.

 

Sobre o Prass,eu também "aprovei" tanto tecnicamente como pelo profissional.E teve gente que achou que ele não merecia o salário que divulgaram na época.

 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém esperava VÍRGULA. Eu já sabia que o cara era bola. Não é meia armador, mas é um baita meia.

 

 

 

Exato.

 

Me permita "me apropriar" também?

 

Moisés jogou bola pra CACETE na Lusa. Ali eu via um meia de campo raro, organizador, com ótimo bote e um chute de média distância acima do normal!

 

Quando ele veio eu sabia que ele não seria um Rivaldo mas tinha certeza que seria importante demais no time. Hoje ele foi o que sempre pôe ter sido quando joga na posição que mais rende, jogou demais, dono do jogo!

 

Ai você imbecil que critica o Mattos, vai falar o que? hahahahahha

 

Bóra encher a cara domingo manos HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo com propriedade pois elogiei a contratação dele na época, pelo que vi dele na portuguesa.

Palmeirense é desconfiado mesmo, mas temos que ter responsabilidade ao criticar contratações.

 

Que sirva de lição para as próximas contratações como Hioran, R.Veiga e Keno

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito está se falando do dudu, e não é pra menos, excelente jogador e honra o manto.

 

Mas o Moisés me impressionou demais, como tem personalidade esse cara. Primeira vez q veste a camisa de um time o grande ( o maior do Brasil), chama a responsa em jogos difíceis, nervosos como foi o de hoje. IMPRESSIONANTE.

 

Tche tche tambem, muita personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa discussão merece tópico próprio mas na minha opinião o Dudu e Moisés estão num nível acima de Tchê tchê e dois níveis acima de Jesus.

 

Eu acho o seguinte, Jesus jogou no máximo umas 2/3 do campeonato, fica difícil ele entrar na briga pelo craque da competição, pra mim ele foi sem dúvidas o craque do 1 turno, ali ele arrebentou naquela sequência em que tomamos a ponta (e fez muita falta nos primeiros jogos após ir pras olimpíadas), quando voltou, foi importante em alguns jogos e fez outros abaixo, em suma, seja por ausência ou por jogos abaixo da média seu segundo turno foi apenas mediano.

 

Dudu fez um 1 turno oscilante, foi muito importante em algumas partidas e foi mal em algumas outras, chegou a ir pro banco de reservas, retomou a titularidade na virada do turno e fez/faz um segundo turno fenomenal.

 

Moisés se resume em uma palavra: Regularidade. Desde a partido contra a Ponte na qual ele entrou no 2 tempo até o jogo de hoje, ele participou de 33 dos 36 jogos e certamente foi nota maior ou igual a 7,0 em 90% das partidas.

 

E tudo o que se disser do Moisés pode ser dito em relação ao Tche Tche, só que, na minha opinião um pequeno nível abaixo.

 

Eu separaria assim:

 

1 turno

 

GJ - 9,0

Dudu - 7,5

Moisés - 8,5

Tche Tche - 8,0

 

2 turno

GJ - 7,0

Dudu - 9,0

Moisés - 8,5

Tche Tche - 8,0

 

Fazendo uma média ponderada ficaria:

 

Moisés - 8,50

Dudu - 8,25

Gabriel Jesus - 8,00

Tche Tche - 8,00

 

De maneira que pra mim o Moisés deveria ser o craque do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés resume pra mim o típico jogador que todo torcedor deseja em seu clube.

 

Tenho um carinho enorme, o que ele demonstrou pelo Palmeiras e sua torcida esse ano vai além de simples jogador de futebol.

 

Ele e Dudu para mim são jogadores excepcionais, na bola e no peito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente, MONSTRO..

 

Jogou e joga muito.. se doa.. Sem contar que é de um humildade imensa..

 

Jogadores assim, conquistam títulos e torcedores.. Que achado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moisés resume pra mim o típico jogador que todo torcedor deseja em seu clube.

 

Tenho um carinho enorme, o que ele demonstrou pelo Palmeiras e sua torcida esse ano vai além de simples jogador de futebol.

 

Ele e Dudu para mim são jogadores excepcionais, na bola e no peito.

 

 

Simplesmente, MONSTRO..

 

Jogou e joga muito.. se doa.. Sem contar que é de um humildade imensa..

 

Jogadores assim, conquistar títulos e torcedores.. Que achado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga simples, mas, com um empenho, uma disposição fora do comum.

Um dos principais responsáveis pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..