Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
I

Aceitaria o Pottker numa boa aqui. Óbvio que está em um patamar diferente do Jesus, não tem o mesmo potencial e viria como aposta, mas une velocidade, força e movimentação de uma maneira muito parecida com a do Jesus, incomoda bastante as defesas.

 

Hernanes eu acho impossível nessa janela, voltou a ganhar uns minutos na Juve, não deve estar pensando em sair.

Mas aí ficaríamos com Potcker, Erick, Guedes e Keno brigando por uma posição (nem conto com o Allione)... para ele chegar alguem tem que sair... Eu tentaria de qualquer jeito me desfazer do Erick, não vai recuperar nem metade dos 14 milhões gastos para contrata-lo, mas qualquer moeda agora é lucro, esse menino não tem perspectiva nenhuma, todos os outros citados nessa postagem é melhor que ele...

Talvez a Ponte Preta tenha um momento de burrice e cegueira e aceite uma troca Erick-Potcker, difícil, quase impossível, mas vai que dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se viesse Guerra e Camilo pra mim fechava o meio.

Alguma especulação sobre Camilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se viesse Guerra e Camilo pra mim fechava o meio.

 

 

Troco o Guerra por Valdivia e Scarpa; pra mim pode passar a régua.

 

Ouvi hoje que tem alguma coisa sobre Arouca X Marcos Rocha. Topo na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ter muito times interessado no Camilo. Flamengo acho que doido pra contratar ele.

 

 

camilo Palmeirense, se acha que se tiver uam proposta do flamengo e uma do palmeiras na hora ele mandaria uma banana para o flamengo.

 

camilo e guerra fecharia lindamente a meia.

junto e claro de moises (sendo bem aproveitado de volante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão dos laterais é o quanto o Palmeiras vai confiar nas opções que tem. Acredita que V. Luís mantém o futebol dessa temporada? Acredita que Egídio tem recuperação? Se sim, fechou setor de forma ideal, com três atletas sendo um veterano. Mesma coisa na direita: Fabiano consegue manter evolução? Ainda existe interesse em desenvolver J. Pedro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Prass, Jailson, Silvestre, Fuzato

Laterais: Zé Roberto, Jean, Egídio, João Pedro, V. Luiz, Mayke (Cruzeiro).

Zagueiros: Vitor Hugo, Mina, Edu Dracena, Thiago Martins, Juninho (Coritiba).

Volantes: Tchê Tchê, Moisés, Gabriel, Sales, Thiago Santos.

Meias: Cleiton Xavier, Hyoran, Veiga, Guerra (A. Nacional - COL), Scarpa (Fluminense).

Atacantes: Dudu, Guedes, Keno, Érik, Barrios, Pratto (A. Mineiro), Luan (Grêmio).

 

Prass. Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto. Moisés, Tchê Tchê e Scarpa. Dudu, Luan e Lucas Pratto.

 

Sonho meeeeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa informação do Diego Souza é para forçar com os gambas que estão atrás dele a alguns meses já!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: Prass, Jailson, Silvestre, Fuzato

Laterais: Zé Roberto, Jean, Egídio, João Pedro, V. Luiz, Mayke (Cruzeiro).

Zagueiros: Vitor Hugo, Mina, Edu Dracena, Thiago Martins, Juninho (Coritiba).

Volantes: Tchê Tchê, Moisés, Gabriel, Sales, Thiago Santos.

Meias: Cleiton Xavier, Hyoran, Veiga, Guerra (A. Nacional - COL), Scarpa (Fluminense).

Atacantes: Dudu, Guedes, Keno, Érik, Barrios, Pratto (A. Mineiro), Luan (Grêmio).

 

Prass. Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto. Moisés, Tchê Tchê e Scarpa. Dudu, Luan e Lucas Pratto.

 

Sonho meeeeu!

 

 

Favor entregas as taças na Rua Palestra Itália, grato :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que essa informação do Diego Souza é para forçar com os gambas que estão atrás dele a alguns meses já!!!

 

Abs!!!

 

Duvido que ele apareça pelos Gambás, ele achou o que gosta no Sport, lugar de vida mansa, basta fazer um jogo bom por mês contra um time da elite e fica de boa com a torcida e imprensa. Só vai sair de lá por muita grana e mesmo assim, depois de uns três meses vai querer voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pede o Camilo está ligando a posição do Botafogo à ele.. Moro no RJ e vejo todos os jogos do Botafogo, desde o jogo contra o Flamengo ele vem atrasando o time, deixando o contra-ataque lento. Chegou com o campeonato na metade e morreu uns 8 jogos antes do campeonato acabar. Tenho certeza absoluta que os nossos analistas de desempenho não estão considerando esse nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: Prass, Jailson, Silvestre, Fuzato

Laterais: Zé Roberto, Jean, Egídio, João Pedro, V. Luiz, Mayke (Cruzeiro).

Zagueiros: Vitor Hugo, Mina, Edu Dracena, Thiago Martins, Juninho (Coritiba).

Volantes: Tchê Tchê, Moisés, Gabriel, Sales, Thiago Santos.

Meias: Cleiton Xavier, Hyoran, Veiga, Guerra (A. Nacional - COL), Scarpa (Fluminense).

Atacantes: Dudu, Guedes, Keno, Érik, Barrios, Pratto (A. Mineiro), Luan (Grêmio).

 

Prass. Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto. Moisés, Tchê Tchê e Scarpa. Dudu, Luan e Lucas Pratto.

 

Sonho meeeeu!

 

Se o Palmeiras contratar Scarpa, Luan e Lucas Pratto, ou mesmo qualquer um desses três, a era "Parmalat" definitivamente está de volta, pois para mim esses jogadores só saem de seus clubes para fora do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..