Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Porra galera calma po só fiquei triste de não passarmos eu acompanho a base desde 2016 e tô acostumado a ganharmos 20, 30 títulos por ano esse ano tá foda, eu curto qdo a base é campeã tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

mulecada tremeu, mas era de se esperar metade do time do sub 20 ta no profi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

               Esse time do Bahia tem diferenças físicas gritantes, claramente são mais desenvolvidos. Ainda assim,  este segundo tempo mostrou que dava para competir, bastou os moleques acordarem um pouco e equilibraram o jogo. 

Eu ia postar exatamente isto, nao sei a media de idade do time deles, mas com certeza a maioria ja tem 19 , 20 anos, enquanto nosso time a maioria esta no 1º ano do  sub-20 . Perdemos a classificação no 1º jogo , onde perdemos por 2 x 1 com 2 falhas do goleiro Leandro.

Como já disseram este é um ano atipico, mas temos varios jogadores com potencial e isto é o que importa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Eu ia postar exatamente isto, nao sei a media de idade do time deles, mas com certeza a maioria ja tem 19 , 20 anos, enquanto nosso time a maioria esta no 1º ano do  sub-20 . Perdemos a classificação no 1º jogo , onde perdemos por 2 x 1 com 2 falhas do goleiro Leandro.

Como já disseram este é um ano atipico, mas temos varios jogadores com potencial e isto é o que importa

             Eu achei que eles se mostraram bem fortes, mesmo tomando outro gol no segundo tempo, eles igualaram a disputa física e levaram vantagem em vários momentos usando habilidade, no fim o saldo foi bom, são sub17 pegando casca e mostrando força no sub 20, acho que não poderíamos esperar nada melhor que isso.

            A realidade é que todas essas circunstâncias estão colaborando para a nossa base ficar cada vez mais forte, talentosa e qualificada.  Garotos do sub 15 no sub 17, garotos do sub 17 no sub 20, garotos do sub 20 no profissional, e tudo aos lotes! Se fosse em outro clube eu teria uma inveja monstruosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti aos dois jogos do Sub-20 e o Palmeiras entregou os 4 gols que nos desclassificaram. Fiquei triste mais eu compreendi a eliminação e não vou achar como muitos que A ou B é "fraquinho" só porque tem torcedor que não acompanha nada do trabalho de base e acha que temos que ganhar todos os jogos e todos estarem em seus melhores dias todos os dias.O Palmeiras esteve em dias muito ruins nos dois confrontos contra o Bahia. Podemos medir os dois trabalhos por meio de uma pergunta : quantos jogadores da base do Bahia estarão no time profissional deles e quantos do Palmeiras estarão à espera de uma oportunidade como profissional em 2021,apesar da desclassificação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classificados para o mata mata do Brasileiro Sub-20.

1 a 0, golaço do Daniel Silva (que tem 16 anos) contra o Botafogo. 

Destaque GIGANTE para a partidaça que o goleiro Leandro fez hoje!

Editado por Lucas Cecarelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Paulão_SEP disse:

Sub 20 classificado nos pênaltis para a final do paulista, que será contra a gambazada... Daniel que marcou ontem fez o gol de empate no tempo normal e converteu o pênalti decisivo

Assisti o fim e esse daniel é realmente muito diferenciado. Atacante que tem muito futuro e apenas 16 anos. Excelente contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra frisar a dificuldade da base, jogamos com O time b ou c, cheio de moleques do sub17. O jogador mais velho da defesa tinha 17 anos, o lateral esquerdo tem 15! Fora isso a maratona tá insana, o sub20 jogou ontem contra o Botafogo no brasileiro sub20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Só pra frisar a dificuldade da base, jogamos com O time b ou c, cheio de moleques do sub17. O jogador mais velho da defesa tinha 17 anos, o lateral esquerdo tem 15! Fora isso a maratona tá insana, o sub20 jogou ontem contra o Botafogo no brasileiro sub20.

             O Daniel Silva  jogou ontem, também? Esses times são sub17, sub15 disfarçados de sub20. Impressionante, tá na hora da  TV Palmeiras ou alguma mídia palestrina fazer um registro detalhado disso que está acontecendo, é fantástico e histórico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

             O Daniel Silva  jogou ontem, também? Esses times são sub17, sub15 disfarçados de sub20. Impressionante, tá na hora da  TV Palmeiras ou alguma mídia palestrina fazer um registro detalhado disso que está acontecendo, é fantástico e histórico. 

Ele não é titular regularmente, mas vem entrando em todos. Tem Um twitter chamado “Base palmeiras” que sempre informa bastante coisas bem interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Caiser Soze disse:

             O Daniel Silva  jogou ontem, também? Esses times são sub17, sub15 disfarçados de sub20. Impressionante, tá na hora da  TV Palmeiras ou alguma mídia palestrina fazer um registro detalhado disso que está acontecendo, é fantástico e histórico. 

Jogou e fez gol tb. Dos centroavantes da base esse é minha maior aposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro Leandro do sub-20 acabou de fazer a maior cagada do universo contra os gambas... inacreditavel. Nao foi ele q entregou na semi da copa do brasil 2x tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..