Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Pé Verde disse:

Concordo. Outro que tá sobrando em todos os jogos é o Yan. Parece que tá jogando contra sub15...

O mlk é muito rápido, forte, habilidoso, tem ótimo passe, marca bem e tem 19 anos ainda. 

O Yan tá com essa postura de jogador experiente mesmo, cresceu muito no último ano. Estamos bem na lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Ontem eu vi um lance do Pedro Lima que se você não prestar atenção não percebe a intensidade envolvida,  ele dominou uma bola na intermediária dos caras de costas para o ataque e balançou como se fosse recuar com ela, mas mudou de direção, girou e partiu para frente, fez tão rápido que o moleque que estava marcando ele ficou parecendo um idoso tentando acompanhar,  fiquei besta de ver.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pé Verde disse:

Concordo. Outro que tá sobrando em todos os jogos é o Yan. Parece que tá jogando contra sub15...

O mlk é muito rápido, forte, habilidoso, tem ótimo passe, marca bem e tem 19 anos ainda. 

                Monstro. O Olheiro que achou devia ganhar premio, eu achava que o Gilberto era um absurdo mas esse Yan é outro absurdo. Ele se adaptou tão bem ao campo ruim que até drible de futebol de salão ele estava dando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Monstro. O Olheiro que achou devia ganhar premio, eu achava que o Gilberto era um absurdo mas esse Yan é outro absurdo. Ele se adaptou tão bem ao campo ruim que até drible de futebol de salão ele estava dando. 

A vaga de terceiro lateral do time está aberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

O jogo de amanhã foi confirmado pro Bruno José Daniel, em Santo André, às 21h45.

Gramado sintético similar ao do Allianz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não sei se é similar, mas é sintético.

Pesquisando rapidamente pra refrescar a memória, mesma empresa que instalou a grama sintética alemã no Allianz: Soccer Grass e quotando: "Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, recebeu novo gramado que utiliza a mesma tecnologia aplicada no Allianz Parque", do que lembro que é uma grama um pouco inferior em durabilidade pois não há shows lá no estádio da prefeitura de Sto André.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caiser Soze disse:

                Monstro. O Olheiro que achou devia ganhar premio, eu achava que o Gilberto era um absurdo mas esse Yan é outro absurdo. Ele se adaptou tão bem ao campo ruim que até drible de futebol de salão ele estava dando. 

Sim, e mesmo nesses campos ruins, toca de primeira, de "3 dedos", de chapa...enfim, qualidade técnica absurda. E o que tbm me chama a atenção, mesmo sobrando nos jogos, mesmo jogando bem tranquilo, ele joga muito sério, não faz graça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                Ontem eu vi um lance do Pedro Lima que se você não prestar atenção não percebe a intensidade envolvida,  ele dominou uma bola na intermediária dos caras de costas para o ataque e balançou como se fosse recuar com ela, mas mudou de direção, girou e partiu para frente, fez tão rápido que o moleque que estava marcando ele ficou parecendo um idoso tentando acompanhar,  fiquei besta de ver.  

Eu havia comentado aqui no Forum sobre o Pedro Lima, quando foi veiculado em algum lugar que o Abel subiria ele esse ano...e comentei exatamente sobre intensidade, que se ele melhorasse um pouco nesse aspecto, seria um jogador fora do comum e extremamente importante e valorizado. Habilidade e categoria ele sempre teve, joga muito fácil. Agora parece que está mais ativo em campo, seja armando, chegando a frente ou defendendo. Boto muita fé nele, acho ele craque de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..