Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Você aceitaria um novo escudo do Palmeiras?

Posts Recomendados

Isso não quer dizer nada. Acho o simbolo deles feio de doer os olhos rs

 

Pois é, um dos distintivos mais toscos e sem graça o dos bambis.

Não sei quem considerou o mais bonito. Aliás, essa coisa de "lista dos mais..." geralmente é uma m...!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa inventar... é só reforçar o que temos hoje:
 
2uji4k2.jpg24fl01h.jpg


Boa tarde família Palmeiras!
Tópico antigo e há muito parado, mas é um assunto que me interessa muito e eis minha opinião:

Tenho muita influência de marketeiros na família, e com isso, gosto de pensar em marketing esportivo.

Há muito tempo acho nosso atual escudo ultrapassado e com muita informação. Gosto do atual P na nossa camisa, mas reconheço que seria preciso um escudo, e esse proposto, sem as estrelas é lindo, simples e já está dentro do nosso escudo atual.

Até acho que o atual departamento de marketing está tentando fazer isso aos poucos, mas tem muita resistência da nossa torcida.

Essa mudança fortaleceria marca, simplificaria. O Palmeiras vai disputar os maiores torneios do mundo em um futuro próximo, acredito nisso.

Saudosismo a parte, torço pra que algo desse tipo aconteça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, lopessan said:

 


Boa tarde família Palmeiras!
Tópico antigo e há muito parado, mas é um assunto que me interessa muito e eis minha opinião:

Tenho muita influência de marketeiros na família, e com isso, gosto de pensar em marketing esportivo.

Há muito tempo acho nosso atual escudo ultrapassado e com muita informação. Gosto do atual P na nossa camisa, mas reconheço que seria preciso um escudo, e esse proposto, sem as estrelas é lindo, simples e já está dentro do nosso escudo atual.

Até acho que o atual departamento de marketing está tentando fazer isso aos poucos, mas tem muita resistência da nossa torcida.

Essa mudança fortaleceria marca, simplificaria. O Palmeiras vai disputar os maiores torneios do mundo em um futuro próximo, acredito nisso.

Saudosismo a parte, torço pra que algo desse tipo aconteça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também acho nosso escudo ultrapassado, sou a favor da mudança ou um facelift, deixando o escudo menos poluído!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram ai, se fosse algo comemorativo, tudo bem. Mas mudar o escudo original acho extremamente desnecessário. Primeiro que acho o escudo atual lindo, só por isso nao vejo pq mudar. Segundo que toda mudança é perigosa, particularmente, achei que fizeram merda no escudo da juve. A chance de mudar , agradar milhares e desagradar milhões é grande. 

Além de que o escudo de um time é uma identificação, uma marca que passa de geração pra geração... Sou amplamente a favor do marketing explorar a marca, gosto muito por exemplo dos escudos da nba... Mas deixa o original ali, do jeito que esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o escudo do palmeiras bem mais ou menos, viu? alias, esse negocio de transformar as coisas de time de futebol em vaca sagrada é complicado. lembro que assim que inaugurou  o allianz, ce não podia criticar o parque antartica, senão uma galera dava xilique....

pra mim, as únicas coisas imutáveis em um time de futebol são as cores e o nome. Todo o resto pode  e deve evoluir. E o escudo do palmeiras tá mais do que na hora de mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Única pergunta que me faço, a principio, é: " Para que?"


Acho que facilitar a reprodução do escudo, ficar mais fácil de identificar.
Você sabia que são 26 listras dentro do escudo menor, 8 estrelas dentro? Acho muita coisa pra reproduzir.

A história é velha, mas: uma criança dificilmente consegue desenhar o escudo do Palmeiras.

Já mudamos muitas outras vezes no passado. O escudo de 42 pra 59 tem muita diferença. Inclusive, prefiro o de 42.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Única pergunta que me faço, a principio, é: " Para que?"


Acho que facilitar a reprodução do escudo, ficar mais fácil de identificar.
Você sabia que são 26 listras dentro do escudo menor, 8 estrelas dentro? Acho muita coisa pra reproduzir.

A história é velha, mas: uma criança dificilmente consegue desenhar o escudo do Palmeiras.

Já mudamos muitas outras vezes no passado. O escudo de 42 pra 59 tem muita diferença. Inclusive, prefiro o de 42.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, lopessan disse:

 


Acho que facilitar a reprodução do escudo, ficar mais fácil de identificar.
Você sabia que são 26 listras dentro do escudo menor, 8 estrelas dentro? Acho muita coisa pra reproduzir.

A história é velha, mas: uma criança dificilmente consegue desenhar o escudo do Palmeiras.

Já mudamos muitas outras vezes no passado. O escudo de 42 pra 59 tem muita diferença. Inclusive, prefiro o de 42.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será que por isso que a Juventus mudou? Inclusive pedindo pra uma criança desenhar o novo? Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma atualização, uma adaptação de algo que já existe para torná-lo mais clean, mais reprodutível, mais fácil de ser associado ao clube.

O atual é bonito, mas realmente poluído e defasado.

Aceitaria e inclusive considero importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..