Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Você aceitaria um novo escudo do Palmeiras?

Posts Recomendados

Obrigado "Alexander The Great" e "jfrancisco2012" pela ajuda com o site de hospedagem de imagens.

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Isso aqui foi uma ideia seguida e uma execução rápida que fiz só pra ilustrar como é possível mudar sem se desconectar da história (mas se for pra mudar, ainda prefiro apenas o "P" como usado na jaqueta adidas, sem "frescuras" adicionais):

 

RTjqm4B.jpg

 

AcMwFPf.jpg

 

D0uT5sf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado "Alexander The Great" e "jfrancisco2012" pela ajuda com o site de hospedagem de imagens.

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Isso aqui foi uma ideia seguida e uma execução rápida que fiz só pra ilustrar como é possível mudar sem se desconectar da história (mas se for pra mudar, ainda prefiro apenas o "P" como usado na jaqueta adidas, sem "frescuras" adicionais):

 

RTjqm4B.jpg

 

Essa primeira ficou show!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu super APROVO!!

 

Tem muita gente saudosista aqui... parecem meu avô, fala sério kkk.

Pessoal precisa entender que marcas evoluem, e o símbolo do Palmeiras é sim uma marca, uma identidade que deve ser reconhecida em qualquer lugar... e que deve evoluir com o tempo.

Da mesma forma que nosso próprio escudo mudou e muito ao longo dos anos, entendo que é o momento (já que estamos no nosso auge dos anos 2000) de atualizar a marca e fazê-la ainda mais forte.

 

Vai falar pra mim que o logo da Juve é feio, mas qualquer lugar que olharem a letra J já vão remeter à Juventus.

 

Não digo pra fazer tão minimalista... mas transformar o logo em algo "clean", é algo que eu gostaria muito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só de brincadeira, como ficaria nossa camisa atual só com o "P" ou o "PI":

 

XYUJqQs.jpg

 

TeCAU9Z.jpg

 

 

Eu gostei bastante da primeira, poderiam introduzir fazendo a camisa no. 2 sempre com esse escudo e mais pra frente adota-lo por completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silva, ficaram muito interessantes as suas ideias.

Eu não usaria o vermelho, mas a concepção geral ficou excelente.

Só mudaria a fonte do "1914" para um tipo mais grosso, facilitando a reprodução, sobretudo em em mídias de tamanho reduzido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso escudo já mudou. E as pessoas continuam usando o antigo em tudo que é canto sendo que o novo é muito mais bonito.

 

Velho:

palmeiras.png

 

Novo:

 

palmeiras.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar o símbolo estilo Juve?

 

Não, de jeito nenhum.

 

Não, não...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa inventar... é só reforçar o que temos hoje:

 

2uji4k2.jpg24fl01h.jpg

Algo nesse estilo eu aceitaria tranquilamente. Na minha opinião o escudo só com o P fica muito mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado "Alexander The Great" e "jfrancisco2012" pela ajuda com o site de hospedagem de imagens.

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Isso aqui foi uma ideia seguida e uma execução rápida que fiz só pra ilustrar como é possível mudar sem se desconectar da história (mas se for pra mudar, ainda prefiro apenas o "P" como usado na jaqueta adidas, sem "frescuras" adicionais):

 

RTjqm4B.jpg

 

O da esquerda ou....

 

D0uT5sf.jpg

 

esse aqui poderia ser usado no 3° uniforme, mas no 1° e °2 uniforme deveria ser sempre o escudo que usamos hoje.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AcMwFPf.jpg

 

Gostei do segundo design (Não o segundo dessa imagem, mas da postagem toda, esses 2 q quotei), e não usaria vermelho no escudo do time "Alviverde" q usou nos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou totalmente a favor... acho nosso escudo muito poluído... lembro até hoje quando eu era pequeno e tentava desenhar o escudo, sempre fazia cagada :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..