Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Você aceitaria um novo escudo do Palmeiras?

Posts Recomendados

Em 3/8/2018 em 13:23, lopessan disse:

optjc7.jpg 2v30w7d.jpg

Olha só esses. Já estão dentro do nosso escudo atual. Usar esses como escudo, e na camisa, só o P mesmo.
Não tira a tradição, só minimaliza e atualiza.

Meu sonho. Usar só o “escudo dentro do nosso escudo”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rafacortez disse:

Não vejo com bons olhos..

Essa modernização poderia ficar fora dos escudos...

Como exemplo temos 2 mudanças recentes, Juventus-ITA e Athletico Paranaense, nos dois casos achei a mudança péssima.

Eu nas camisas prefiro muito mais o atual do que apenas o P, mas isso no meu gosto.

Respeito a sua opinião, claro. Mas acho que esses times ficaram bizarros porque mudaram da água pro vinho. Se nós mudassemos, apenas voltariamos a usar algo que já usamos desde o começo da nossa história e até mesmo recentemente em camisas. Eu pessoalmente acho o "P" bem mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente a favor de utilizar o "P" como nosso escudo, seja como em 2017 ou 2011 ou alguma simplificação do tipo mostrada aqui.

Inclusive compartilho uma frustração minha quando era criança, gostava muito de ficar desenhando a mão escudos de clubes de futebol (todo tipo de clube, rivais, time de bairro, da minha cidade, de países minúsculos da Europa etc) e eu ficava muito triste porque os desenhos que eu fazia do escudo do MEU TIME não ficavam minimamente parecidos. Pelo contrário, ficavam horríveis e eu sentia vergonha de desenhar o símbolo que eu mais gostava se ele não fosse ficar bonito nem na minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso escudo é lindo! 

LINDO!

Uma obra de arte com toda uma história e um contexto dentro de cada detalhe! 

Pra mim um dos escudos mais bonitos do Brasil!

Mudar pra quê? 

No máximo uma estilizada, e olhe lá!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/8/2018 at 5:23 PM, lopessan said:

optjc7.jpg 2v30w7d.jpg

Olha só esses. Já estão dentro do nosso escudo atual. Usar esses como escudo, e na camisa, só o P mesmo.
Não tira a tradição, só minimaliza e atualiza.

Gosto muito do primeiro. Se for para usar as listras, também colocaria oito estrelas ao redor, como em meu avatar. Será que alguém se propõe a fazer esse do meu avatar, mas sem o círculo ao redor? Basicamente, esse segundo escudo do quote, mas com estrelas brancas com bordas verdes ao redor, só para ver como fica.

P.S.: Poderia fazer o símbolo ter dimensões de altura e largura iguais, para ficar viável de usar aqui no fórum como avatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não mudaria nosso escudo de jeito nenhum!

Até acho legal quando de vez em quando sai uma camisa usando o "P", mas pra trocar definitivamente não me agradaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia muito legal caso mudassem o escudo, deixando somente o "P", como na camisa de 2017

 

Acho nosso escudo atual bem bonito, mas é normal no futebol isso, tudo evolui, é questão de modernização. Existem motivos pra se fazerem isso, não é somente uma questão de beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Leandroj99 disse:

Eu acharia muito legal caso mudassem o escudo, deixando somente o "P", como na camisa de 2017

 

Acho nosso escudo atual bem bonito, mas é normal no futebol isso, tudo evolui, é questão de modernização. Existem motivos pra se fazerem isso, não é somente uma questão de beleza.

Eu também sou bem favorável a uma mudança assim, e nada contra o nosso escudo de hoje também, que é muito bonito realmente, agora esse P estilizado na camisa fica de uma simplicidade muito bonita, acho que é extamente isso que você citou, pra mim uma modernização é natural, é um processo de evolução mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, evitem ressuscitar tópicos antigos por favor, esse tema já foi amplamente debatido aqui no fórum, e esse tópico por exemplo é de janeiro de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Pessoal, evitem ressuscitar tópicos antigos por favor, esse tema já foi amplamente debatido aqui no fórum, e esse tópico por exemplo é de janeiro de 2017.

Nem podemos mais chamar de "tema". Está mais para fetiche mesmo de alguns! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mudaria nada no escudo.

É histórico!!!

E muito bonito também!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/03/2018 em 17:28, lopessan disse:

 

2mm7rcz.png  

 

 

 

Eu usaria essa camisa por 2 semanas seguidamente. 

Aí lavaria pra usar mais 2.

 

ESPETÁCULO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houver algum fato novo sobre o tema "mudança de escudo", um novo tópico será aberto pela moderação. Por enquanto, esse tópico criado em janeiro de 2017, e ressuscitado mais uma vez será trancado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..