Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Nossa indignação

Posts Recomendados

O cara é uma açougueiro de primeira.

 

C5J7ao9WAAAlzbM.jpg

Que nada! Falaram que a culpa é do Moisés, então ele deve estar equivocado. O que falam na TV é o que vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é galera, e ainda tem gente na imprensa que fala que nao foi por querer, esse sujeito é um cafajeste jogando bola, nao é oprimeiro que ele quebra. Que raiva que dá de um cara desses.

Chegou com a perna direita tipo se pegar pegou dane-se o Moisés, e pegou mesmo, bem no joelho

 

A imagem de frente mostra o zé ruela chegando com tudo com perna direita levando tudo que vem pela frente

aquela arrastada de pé que ele dá no gramado é para disfarçar a entrada forte, pode enganar esses tolos de imprensa, mas não me engana não

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é uma açougueiro de primeira.

 

C5J7ao9WAAAlzbM.jpg

 

Ele quase tirou o Sheik do Mundial da gambazada em 2012, joelho tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a reacao da imprensa se fosse o Felipe Melo no lugar do jogador do LInense?

 

Sera que diriam que foi sem maldade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior foi a postura da imprensa e de alguns torcedores com o lance. Os caras bateram igual uns loucos e o goleiro fez uma cera do caramba também. Esse timéco do caramba entrou em campo com o intuito de fazer qualquer coisa, menos jogar futebol. Que sejam rebaixados pra série Z esses porcarias.

 

Por incrivel que pareça, no Fantastico na RGT eles detacaram as simulaçoes ridiculas do goleiro, aquele lance que ele ficou sentindo a cabeça sem ter nem encostado foi ridiculo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei que foi uma fatalidade, mas que não houve maldade. Excesso de vontade, mas não dá para crucificar o jogador do outro time.

 

Excesso de vontade de inutilizar alguém para o futebol.No momento que ocorreu a tentativa de homicídio,eu percebi que o agressor quando o Moisés já tinha a bola e dado o passe,estava a mais de 7 metros de distância.O cara percorreu no mínimo todo esse espaço,para dar a entrada e "finalizar" o Moisés com uma tesoura.Não foi o choque que vitimou o Moisés e sim,a tesoura final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do goleiro foi ridícula...

Eu sou contra aquelas palhaçadas que o STJD faz pra aparecer, mas acho que nesses casos de simulação alguém tem que fazer alguma coisa.

 

Numa dessa o cara pode esfriar o jogo... deixar o tempo passar... arrumar um cartão pra alguém...

Só pela sacanagem o cara já deveria pegar uns jogos de suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim foi uma fatalidade, o cara não teve intenção de quebrar o Moisés...

Mas que o Linense tava batendo e o goleiro fazendo cera pra baralho, estavam...

eu também penso como vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jornalista chamado Menon dizendo ser Zé Antonio vítima do futebol e da vida.

 

É de cair o c... da b...

 

 

 

Moisés tem que pedir desculpas pro agressor, pois o chamou de agressor, a esposa do Moisés incitou a violência...

 

Esquerdisse do c... mimimi do c...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a força da pancada, o ângulo, são irrelevantes pra esse giro do joelho, opa. Coisa rara pé de apoio ficar preso no gramado, chuteira não tem trava, o jogador não coloca seu peso sobre ele (mas... não é o pé de apoio? Talvez por isso leve esse nome!). E quando vc sabe que vai acertar o pé de apoio, vc não é desleal, nunca, só duro, claro.

 

O Zé Antonio não fez nada, foi uma fatalidade mesmo. Melhor ainda: a culpa é da zica da camisa 10, né?

 

Deixa eu dar um tempo daqui, vai.

Quanta revolta por uma opinião diferente.

 

Crie um fórum onde as opiniões devem ser iguais as suas, assim você ficará menos intolerante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta revolta por uma opinião diferente.

 

Crie um fórum onde as opiniões devem ser iguais as suas, assim você ficará menos intolerante.

Não é revolta por ser uma opinião diferente. É desgosto pelo nível dos argumentos. Nada de novo, por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é revolta por ser uma opinião diferente. É desgosto pelo nível dos argumentos. Nada de novo, por sinal.

Uau !!!!!

 

Não vou nem dormir hoje de tão preocupado. No dia que você pagar as minhas contas eu prometo que começo a me preocupar com o que você pensa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..