Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Nossa indignação

Posts Recomendados

Quarta-feira teremos Fagner, aquele q tem licença para bater...

 

E ainda ganha prêmios da CBF e FPF...

 

Dudu que se cuide...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quarta-feira teremos Fagner, aquele q tem licença para bater...

 

E ainda ganha prêmios da CBF e FPF...

 

Dudu que se cuide...

 

Bem lembrado. O time tem que ficar esperto e fazer pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi o lance na hora do jogo, pela TV. Então não fiquei avaliando dez vezes o lance, mas não achei que o Zé Antônio foi desleal, ele foi duro como muitos marcadores.

 

Fatalidade, tanto que a lesão de joelho não é tanto pela força da pancada, mas sim pelo fato do pé ficar preso na grama e o joelho virar mais do que se pode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um outro personagem tão culpado to o tal do Zé Antonio

Vem de uma família que há anos prejudica o Palmeiras

Seu nome Luiz Flavio de Oliveira , irmão do PCO , que deixou o Linense bater a vontade e aos 40 minutos do segundo tempo deu cartão amarelo para o facínora de Lins

Imaginem se o lance tivesse sido com o Felipe Melo dando a entrada no jogador do Linense

Acho que já estaria escartejado em praça pública

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só vi o lance na hora do jogo, pela TV. Então não fiquei avaliando dez vezes o lance, mas não achei que o Zé Antônio foi desleal, ele foi duro como muitos marcadores.

 

Fatalidade, tanto que a lesão de joelho não é tanto pela força da pancada, mas sim pelo fato do pé ficar preso na grama e o joelho virar mais do que se pode.

 

Concordo, mas se prepare pra ser "vaiado" :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Pqp, minha previsão estava certa, só volta para as quartas da Libertadores

 

PQP agora que a gente trouxe o Guerra tava anciosasso pra ver Tche, Guerra, Moises juntos pqpppppppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior foi a postura da imprensa e de alguns torcedores com o lance. Os caras bateram igual uns loucos e o goleiro fez uma cera do caramba também. Esse timéco do caramba entrou em campo com o intuito de fazer qualquer coisa, menos jogar futebol. Que sejam rebaixados pra série Z esses porcarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp, minha previsão estava certa, só volta para as quartas da Libertadores

 

PQP agora que a gente trouxe o Guerra tava anciosasso pra ver Tche, Guerra, Moises juntos pqpppppppp

 

Sobre isso acho que vamos substituir bem com Veiga e Bastos.

 

Mas fico chateado pelo Moises, PQP, que má sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi uma fatalidade, o cara não teve intenção de quebrar o Moisés...

Mas que o Linense tava batendo e o goleiro fazendo cera pra baralho, estavam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só vi o lance na hora do jogo, pela TV. Então não fiquei avaliando dez vezes o lance, mas não achei que o Zé Antônio foi desleal, ele foi duro como muitos marcadores.

 

Fatalidade, tanto que a lesão de joelho não é tanto pela força da pancada, mas sim pelo fato do pé ficar preso na grama e o joelho virar mais do que se pode.

E a força da pancada, o ângulo, são irrelevantes pra esse giro do joelho, opa. Coisa rara pé de apoio ficar preso no gramado, chuteira não tem trava, o jogador não coloca seu peso sobre ele (mas... não é o pé de apoio? Talvez por isso leve esse nome!). E quando vc sabe que vai acertar o pé de apoio, vc não é desleal, nunca, só duro, claro.

 

O Zé Antonio não fez nada, foi uma fatalidade mesmo. Melhor ainda: a culpa é da zica da camisa 10, né?

 

Deixa eu dar um tempo daqui, vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..