Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho que estamos correndo risco de sair da Libertadores na fase de grupos, sinceramente eu não teria contratado esse rapaz, se entrar outro técnico agora vai ficar apertado pra remontar o time, a cada dia que passa o time da um passo atrás, acho que é hora de repensar o técnico e salvar a temporada, perder hoje pra ganhar amanhã.

 

Não sou a favor disso, mas infelizmente a pressao sobre ele vai ser enorme agora, é momento da diretoria trabalhar porque os jogadores começam a ver que o tecnico esta pressionado e vai ser pior ainda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eduardo é apático. Técnico com esse perfil não vinga aqui, ainda mais com trabalho tenebroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

chegar com a leila e o mattos la no cuca dizer fio quanto vc quer pra voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila galera, é nitido que esse maluco vai afundar a gente, não tem algo que a gente (torcedores) pode fazer pra não deixar um semestre ser arruinado por ego de diretoria e tecnico (era so ele manter o trabalho, só ele manter...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA:

 

Hoje quem teria condições de dar continuidade ao trabalho do Cuca?

 

 

 

 

Acho que o Coudet, do Rosário Central.

 

No Brasil, sinceramente, não vejo outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, falam tanto do Cuca. Alguem lembra daquele Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque no Brasileiro??? Também ficamos com um a mais desde metade do primeiro tempo, não criamos absolutamente nada, o Flamengo achou um gol e depois só conseguimos empatar numa jogada individual do Gabriel Jesus. E o pior, é que ali era na nossa casa.

 

Não é tão fácil jogar contra um time com 10 e que se defende bem. Você perde contra-ataque, e tem que encarar um time jogando totalmente fechado atrás.

 

Pra mim as deficiências foram muito mais dos jogadores do que do técnico. Além disso, ficou nítido que a partir dos 30 do segundo tempo, o time já estava morto fisicamente, não conseguiu mais trocar passes rápidos e nem colocar intensidade no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..