Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Vamos dar mais um tempo, meu Deus, apanha pro maior rival com um a mais, sem esquema tático nenhum, o Prass saindo só na base do chutão, mexeu errado e tentando fazer gol só na base do chuveirinho. Tá certo tem que dar mais tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda não quero que ele caia. O problema é que eu vejo ele indo pra um caminho que não tem volta. Não ta conseguindo tirar a pressão de si mesmo.

 

 

E o que me assusta é como o time jogou o segundo tempo. Não tentava nem fazer nada. Era só cruzamento. Lembrou MUITO o time do MO. E assusta.

Tava com o mesmo discurso que vc até duas horas atrás, mas esse jogo me assustou.

 

 

Exatamente.

Voltamos a um ano atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o técnico tem culpa tem mesmo, mas que tinha vários caras sem.vontade alguma isso tbm tem quer dito.

 

Acho que o Eduardo tá marcado, a pressão tá muito grande. E o trabalho até aqui pífio. O que eu faria ? Não sei. A única coisa que eu sei é se for demitir ele tem que trazer peixe grande, cara de nome , porque pra não ter pressão tem que ter status como o cuca tinha. O problema.a maior que quem tem nome não vem fazendo bom trqbakho, Luxemburgo e Felipão por exemplo.

 

Olha sei lá, só sei que se o Eduardo quiser ter vida no Palmeiras vai ter que fazer o palmeiras vencer todas por goleada a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Valentim começando a botar o Red Bulls nos trilhos, isso porque começou do zero lá. Que raiva meu, gostaria tanto que ele fosse efetivado, daí vieram com essa porcaria lá da Ponte Preta, todos treinadores que vieram de lá para o Palmeiras fracassaram: Estevam Soares e Gilson Kleina são exemplos disso.

Porque meteu uma goleada num time merda, botou nos trilhos?

Então o Baptista botou a gente nos trilhos no fds tbm.

Não to falando que quero a saída dele, mas pedir Valentim é sacanagem. Assim como Felipao, Vanderlei etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem desespero, gambá jogou como time pequeno hoje, enfiou o time inteiro dentro da área e achou um gol num lance isolado em cagada do Guerra.

 

Hoje o Keno foi mal demais, enterrou muitas jogadas promissoras. De resto faltou intensidade do time todo, aquela fome pra ser mais incisivo e dar uma pressão maior no segundo tempo.

 

Jogo que não valia nada, sem desespero.

 

 

Não tem isso de jogou como pequeno, todo time quando fica com um a menos recua e se defende pra jogar no erro do adversário. Não vamos jogar a responsabilidade para o outro lado que não tem nada haver.

 

O Eduardo não tem brio, não tem vontade de vencer, assim que o time dos gambás perdeu um jogador é só fazer o básico: mexer no time e impor ainda mais sua superioridade numérica com qualidade ofensiva, coisa que ele não fez. Trocou um meia por outro, um volante por outro e um atacante por outro. O famoso 6 por meia dúzia.

 

OK, não coloquemos tudo na conta do Eduardo, afinal o time também não colaborou e dois erros individuais gravíssimos culminaram no gol adversário, mas o cara escala mal, não sabe mexer na equipe. Time apático e sem gana de vencer é um reflexo do técnico que tem.

 

Em termos de campeonato não vale nada é verdade, mas é clássico. Clássico TEM que vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tão culpando os jogadores. Voltamos aos tempos do Marcelo.

Daqui a pouco aparece um dizendo que os jogadores não são inteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tão culpando os jogadores. Voltamos aos tempos do Marcelo.

Daqui a pouco aparece um dizendo que os jogadores não são inteligentes.

Mesma coisa da época do MO. NINGUÉM PRESTA.

Suspeite sempre do treinador quando você tiver um time bom e a torcida do seu time acha que todo mundo é ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem isso de jogou como pequeno, todo time quando fica com um a menos recua e se defende pra jogar no erro do adversário. Não vamos jogar a responsabilidade para o outro lado que não tem nada haver.

 

O Eduardo não tem brio, não tem vontade de vencer, assim que o time dos gambás perdeu um jogador é só fazer o básico: mexer no time e impor ainda mais sua superioridade numérica com qualidade ofensiva, coisa que ele não fez. Trocou um meia por outro, um volante por outro e um atacante por outro. O famoso 6 por meia dúzia.

 

OK, não coloquemos tudo na conta do Eduardo, afinal o time também não colaborou e dois erros individuais gravíssimos culminaram no gol adversário, mas o cara escala mal, não sabe mexer na equipe. Time apático, sem gana de vencer é um reflexo do técnico que tem.

 

Em termos de campeonato não vale nada é verdade, mas é clássico. Clássico TEM que vencer!

Escalar mal eu acho que ele não escala, mas o time tava perdido em campo. Não sabia o que fazer com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem aí com essa merda de paulistinha mas pelo bem do Palmeiras na libertadores devem mandar esse técnico embora HOJE, é inaceitável a diretoria não tomar uma atitude, o time NÃO TEM PADRÃO DE JOGO NENHUM! VERGONHOSO, INADIMISSIVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha tudo para consegui a tão sonhada tranquilidade e conseguiu reverter isso. Agora acho difícil segurar a pressão.

bem isso, e pode ter certeza que ele vai botar essa nas costas somente do Guerra (que com certeza tem culpa no cartório)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Keno foi escalado errado.

 

Intensidade, Incisivo, Pressão.

Palavras que ano passado eram as marcas do Palmeiras.

Estranho né?

 

No começo de temporada dá pra dar um desconto, ninguém ainda está voando fisicamente.

 

Se não corrigir isso ao longo do campeonato e até o meio do ano vai ficar ruim pra ele.

 

Mas no momento não estou desesperado porque já deu pra ver uma evolução desde o começo do ano. A saída de bola está fluindo melhor, as ligações diretas ficaram mais raras, o meio campo está jogando mais junto.

 

Hoje repito que o problema não foi o técnico. Dudu não conseguiu flutuar pelo meio, Keno matou muitas jogadas, Michel Bastos estava lento demais.

 

 

Claro que se for comparar com o time do ano passado é um baque, mas a torcida tem que entender que o time do Cuca não existe mais, o Palmeiras recomeçou do zero esse ano. Se tiver um super-técnico que consiga recuperar tudo que o time perdeu aí pode pedir a cabeça do Eduardo. Caso contrário é amadorismo demitir treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, foi um erro não ter efetivado o Alberto Valetim, essa é a verdade.

Discordo. Não mostrou nada até agora pra me convencer do contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou o time que todo mundo queria só acho que o Willian nao é o centro avante ideal pra essa formaçao, mas como fez gol no ultimo jogo seria estranho nao colocar pra jogar, das substituiçoes tambem acho que foram corretas de acordo com o que o time estava apresentando.

 

Sei la, mas acho que tecnicamente ele fez o certo, achei que a postura do time foi ruim, principalmente no segundo tempo, não sei até onde isso é culpa do tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Diferença que esse jogo do 4x1 foi qual ? O primeiro ou o segundo do Cuca ?

Não sei.

 

O cara tem 1 mês que começou o trabalho, se pra você é tempo suficiente pra avaliar o trabalho de um profissional pra mim não é. Nesse tempo ele ainda deu azar de perde dois bola de prata por lesão. O substituto do Jesus e maior contratação da temporada nem sequer foi apresentado ainda.

 

O paulista deveria servir de laboratório somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..