Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Começo de trabalho bem fraco. Vou dar mais algum tempo antes de cair matando.

 

Só lembrando que o time do Cuca tomou de 4x1 do time de várzea do Água Santa e no final foi campeão brasileiro.

 

Outra coisa: por mais que o EB tenha pego o "elenco do time campeão brasileiro" ele não conseguiu repetir escalação uma vez, por N motivos, sem contar as seguidas lesões. No começo do jogo do meio pra frente só tínhamos Dudu jogando hoje que era do time do ano passado.

 

Muito choro pra pouca coisa. Pode ser que o EB realmente seja esse técnico horrível que vocês pintam, por enquanto não dá pra cravar.

 

 

Diferença que esse jogo do 4x1 foi qual ? O primeiro ou o segundo do Cuca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada pessoal contra o Eduardo, mas eu estava pensando, e quando o bicho pegar pra valer?

 

Será que ele vai ter culhões e segurar a bronca?

 

Seguimos torcendo, mas vai ser muito difícil ele dar a volta por cima no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
QUE TÉCNICO?

 

QUE TÉCNICO? [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não perdeu por causa do EB , perdeu por causa do Guerra, esse sim cagou feio, ah mandava embora na hora pqp

mas tudo que vem da merda da ponte preta não vinga no Palmeiras, é uma zica brava, da tudo errado, perde 2 gols feitos e toma um gol desses, é demais, o astral parece que não casa com o Palmeiras. Nosso maior reforço era o Cuca e GJeeus saíram o time desandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Valentim começando a botar o Red Bulls nos trilhos, isso porque começou do zero lá. Que raiva meu, gostaria tanto que ele fosse efetivado, daí vieram com essa porcaria lá da Ponte Preta, todos treinadores que vieram de lá para o Palmeiras fracassaram: Estevam Soares e Gilson Kleina são exemplos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

pra tirar algum tecnico de seu time hoje

 

palmeiras teria que liberar o escorpião do bolso

 

 

700 mil no minimo

 

 

 

VEM SCARPA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse EB já veio pro Palmeiras com todo mundo desconfiado. Agora todo mundo ta vendo que não serve. Mostra apenas que o Fluminense estava certo. Não da pra entender esse tipo de contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começo de trabalho bem fraco. Vou dar mais algum tempo antes de cair matando.

 

Só lembrando que o time do Cuca tomou de 4x1 do time de várzea do Água Santa e no final foi campeão brasileiro.

 

Outra coisa: por mais que o EB tenha pego o "elenco do time campeão brasileiro" ele não conseguiu repetir escalação uma vez, por N motivos, sem contar as seguidas lesões. No começo do jogo do meio pra frente só tínhamos Dudu jogando hoje que era do time do ano passado.

 

Muito choro pra pouca coisa. Pode ser que o EB realmente seja esse técnico horrível que vocês pintam, por enquanto não dá pra cravar.

O próprio Cuca demorou para repetir a escalação, ao menos no pior momento Cuca ele chamava a responsa e falava q ia ser campeão, sem contar que já no seu terceiro jogo o time já mostrava evolução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começo de trabalho bem fraco. Vou dar mais algum tempo antes de cair matando.

 

Só lembrando que o time do Cuca tomou de 4x1 do time de várzea do Água Santa e no final foi campeão brasileiro.

 

Outra coisa: por mais que o EB tenha pego o "elenco do time campeão brasileiro" ele não conseguiu repetir escalação uma vez, por N motivos, sem contar as seguidas lesões. No começo do jogo do meio pra frente só tínhamos Dudu jogando hoje que era do time do ano passado.

 

Muito choro pra pouca coisa. Pode ser que o EB realmente seja esse técnico horrível que vocês pintam, por enquanto não dá pra cravar.

Eu ainda não quero que ele caia. O problema é que eu vejo ele indo pra um caminho que não tem volta. Não ta conseguindo tirar a pressão de si mesmo.

 

 

E o que me assusta é como o time jogou o segundo tempo. Não tentava nem fazer nada. Era só cruzamento. Lembrou MUITO o time do MO. E assusta.

Tava com o mesmo discurso que vc até duas horas atrás, mas esse jogo me assustou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..