Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Escalou o time que todo mundo queria só acho que o Willian nao é o centro avante ideal pra essa formaçao, mas como fez gol no ultimo jogo seria estranho nao colocar pra jogar, das substituiçoes tambem acho que foram corretas de acordo com o que o time estava apresentando.

 

Sei la, mas acho que tecnicamente ele fez o certo, achei que a postura do time foi ruim, principalmente no segundo tempo, não sei até onde isso é culpa do tecnico.

eu também vi assim, a culpa é muito mais dos jogadores do que do técnico hoje, jogadores em vontade de ganhar, principalmente do Guerra, ele sim afundou o Palmeiras, graças a ele que o Palmeiras perdeu, não pelo técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se esse "treinador" não sair, não passamos dá primeira fase dá libertadores. Infelizmente.

 

Certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico tecnico decente no mercado é o Coudet, que era quem tinha que ter vindo desde o começo.

Mas ainda vou deixar o Eduardo trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acho que o Eduardo Batista não foi feliz, to P$#$,

 

Mas com 1 a mais o 2o tempo inteiro, sem 1 jogada, sem 1 tabela, só cruzando bola na area pro Willian? e tira o Felipe Melo pra colocar o Thiago Santos...achei desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. Não mostrou nada até agora pra me convencer do contrário.

A diferença é do Valentim já conhecer o elenco e provavelmente faria o básico sem mexer nada.

 

O Eduardo Baptista, pelo contrário, preferiu montar o time a partir dele e só fez piorar uma equipe campeã do Brasileiro e reforçada.

 

O Valentim pode não ser essa maravilha toda, mas certamente o time estaria melhor agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Baptista sabe o que é 4-3-3 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é só do EB. Os jogadores não estão dando 100%.

Mas o técnico não tem mais ambiente, nunca teve. E o jeito dele não ajuda a conquistar o grupo.

Melhor sair logo, pois a coisa não vai virar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não preciso discutir ou apontar erros, que são nitidos, a pergunta que fica é... qual a chance dele cair hoje? conhecendo meu time, vao esperar uma tragedia, jogo tão passivo de demissão quanto o Palmeiras e rosario na liberta ano passado (2x0)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Tecnico pro palmeiras tem que ter culhão, tecnico moderninho, não aguenta pressão aqui, tem que ser demitido no vestiario

Faz um contrato com Luxapoker até o final do paulista, se for bem fica pro restante da temporada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem desespero, gambá jogou como time pequeno hoje, enfiou o time inteiro dentro da área e achou um gol num lance isolado em cagada do Guerra.

 

Hoje o Keno foi mal demais, enterrou muitas jogadas promissoras. De resto faltou intensidade do time todo, aquela fome pra ser mais incisivo e dar uma pressão maior no segundo tempo.

 

Jogo que não valia nada, sem desespero.

Assino !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério gente, agora de cabeça mais fria...Claramente o EB não dá ! Se em um clássico paulistinha ele não teve culhoes, imagina em um jogo da liberta?

 

O time demonstrou MUITA desorganização, nenhuma estratégia clara, nenhum ataque contundente, inofensividade total, jogadores perdidos e principalmente falta de BRIO e ALMA.

 

EB pratica a famosa "Posse de bola enganosa"....Palmeiras tem muita posse mais com NADA de objetividade. Time não apresenta melhoras.

 

Isso é inadimissivel.

 

Vai contudo pra cima do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
eu não preciso discutir ou apontar erros, que são nitidos, a pergunta que fica é... qual a chance dele cair hoje? conhecendo meu time, vao esperar uma tragedia, jogo tão passivo de demissão quanto o Palmeiras e rosario na liberta ano passado (2x0)

 

Hoje, nenhuma, mas duvido que continue se chegar tão mal na primeira rodada da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certas derrotas que não dá pra engolir essa foi uma delas. EB até veio com uma escalação aceitável o time da marginal estava pilhado e no primeiro tempo a melhor chance foi a bola do Keno a expulsão do Gabriel apesar de errado ele perdeu a chance de mudar esquema e sufocar o time deles. Time covarde técnico covarde isso não dá pra admitir. Podia até ter perdido com um homem a mais mas não dessa maneira, não com essa covardia. Sei que o paulistinha não é o maior objetivo do Palmeiras mas serve pra entrosar o time, fazer os testes necessários mas não dá pra aceitar essa covardia ainda mais num clássico essa derrota vexatória que infelizmente o EB não serve para treinar o Palmeiras o cara pode até a vir a ser um excelente treinador mas não dá para aceitar covardia no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não preciso discutir ou apontar erros, que são nitidos, a pergunta que fica é... qual a chance dele cair hoje? conhecendo meu time, vao esperar uma tragedia, jogo tão passivo de demissão quanto o Palmeiras e rosario na liberta ano passado (2x0)

 

Infelizmente acho que o Mattos não demite agora

 

Ele q apostou no cara. Tem uma questão de orgulho pessoal aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..