Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Peñarol - Atuação do técnico

Posts Recomendados

20 minutos de bom futebol e show de gols perdidos não justificam os outros 70 de futebol ruim e falhas em bolas aéreas.

 

O time é uma montanha russa em campo, começa lento, pega a primeira subida na marcha lenta, na primeira descida em alta velocidade, vai bem, depois perde o controle e assim vai até o fim do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de Deus, EB, treina bolas paradas com esse time.

Chega de tomar gol de escanteio.

Ainda com a zaga que temos, não podemos tomar gol de cabeça de forma alguma. Inadmissivel. Isso precisa ser exaustivamente treinado.

No mais, entrou com o time que tinha que entrar e acho que a unica substituição que errou foi o FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time que amassou o Peñarol nos primeiros quinze,vinte minutos do segundo tempo foi o mesmo do primeiro,logo,a postura em campo da primeira etapa foi pq os jogadores quiseram igualar na catimba e deixaram de jogar bola por isso foram mal,agora,não dá pra responsabilizar o técnico pelo pênalti perdido além dos gols.

Exato.. torcida ta chata pra caramba, pensa que Libertadores é Paulista que vamos pegar times do Novorizontino e golear toda vida.

 

É o que falam aqui sempre: quando ganha, é força do elenco. Quando perde, é culpa dele.

 

Pra mim o Eduardo tem coisas a melhorar, obviamente. A principal é que nossa zaga está vulnerável pelo alto, precisa arrumar isso.

 

Mas é um treinador que tem mostrado mais qualidades do que defeitos. A maior qualidade que eu vejo é como ele aprende rápido com os erros e tentativas dele, inclusive dentro de partidas.

 

Ontem o time voltou outro do vestiário, calmo e criou inúmeras chances que poderiam ter garantido uma vitória tranquila. Já vi falar aqui que time dessa qualidade cria jogada sozinho, acho um absurdo. Pra que pagar técnico, então? Deixa o Mattos escalar os 11 toda partida.

 

Também vi críticas as substituições, pra mim todas corretas. Tirou o Melo amarelado - que os jogadores do Peñarol estavam de marcação jogo inteiro - e o Borja que estava tendo uma noite desastrosa para ter velocidade no contra-ataque: nem 5 minutos depois o MB sai na cara do gol e o William, como 9 de velocidade, perde uma sem goleiro debaixo da trave.

 

E, novamente, em momento de pressão o time não cedeu a ficar dando chutão e buscou o resultado com futebol jogado. Isso é mérito do treinador também. Enfim, quem tem má vontade vai criticar, mas vai se arrepender porque os resultados vão continuar vindo.

 

onde assino?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o que falam aqui sempre: quando ganha, é força do elenco. Quando perde, é culpa dele.

 

Pra mim o Eduardo tem coisas a melhorar, obviamente. A principal é que nossa zaga está vulnerável pelo alto, precisa arrumar isso.

 

Mas é um treinador que tem mostrado mais qualidades do que defeitos. A maior qualidade que eu vejo é como ele aprende rápido com os erros e tentativas dele, inclusive dentro de partidas.

 

Ontem o time voltou outro do vestiário, calmo e criou inúmeras chances que poderiam ter garantido uma vitória tranquila. Já vi falar aqui que time dessa qualidade cria jogada sozinho, acho um absurdo. Pra que pagar técnico, então? Deixa o Mattos escalar os 11 toda partida.

 

Também vi críticas as substituições, pra mim todas corretas. Tirou o Melo amarelado - que os jogadores do Peñarol estavam de marcação jogo inteiro - e o Borja que estava tendo uma noite desastrosa para ter velocidade no contra-ataque: nem 5 minutos depois o MB sai na cara do gol e o William, como 9 de velocidade, perde uma sem goleiro debaixo da trave.

 

E, novamente, em momento de pressão o time não cedeu a ficar dando chutão e buscou o resultado com futebol jogado. Isso é mérito do treinador também. Enfim, quem tem má vontade vai criticar, mas vai se arrepender porque os resultados vão continuar vindo.

 

Crítica muito lúcida. O EB fez o que estava ao seu alcance ontem, e foi bem. A única observação a reforçar é a defesa no jogo aéreo. Essa se mostrou deficiente, mesmo nos poucos lances que eles tiveram. No mais, concordo com tudo o que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o que falam aqui sempre: quando ganha, é força do elenco. Quando perde, é culpa dele.

 

Pra mim o Eduardo tem coisas a melhorar, obviamente. A principal é que nossa zaga está vulnerável pelo alto, precisa arrumar isso.

 

Mas é um treinador que tem mostrado mais qualidades do que defeitos. A maior qualidade que eu vejo é como ele aprende rápido com os erros e tentativas dele, inclusive dentro de partidas.

 

Ontem o time voltou outro do vestiário, calmo e criou inúmeras chances que poderiam ter garantido uma vitória tranquila. Já vi falar aqui que time dessa qualidade cria jogada sozinho, acho um absurdo. Pra que pagar técnico, então? Deixa o Mattos escalar os 11 toda partida.

 

Também vi críticas as substituições, pra mim todas corretas. Tirou o Melo amarelado - que os jogadores do Peñarol estavam de marcação jogo inteiro - e o Borja que estava tendo uma noite desastrosa para ter velocidade no contra-ataque: nem 5 minutos depois o MB sai na cara do gol e o William, como 9 de velocidade, perde uma sem goleiro debaixo da trave.

 

E, novamente, em momento de pressão o time não cedeu a ficar dando chutão e buscou o resultado com futebol jogado. Isso é mérito do treinador também. Enfim, quem tem má vontade vai criticar, mas vai se arrepender porque os resultados vão continuar vindo.

 

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único contra ponto que faço ao técnico é a questão da bola parada defensiva. Do resto, conseguiu mudar o time no intervalo, tirou o Guerra por cansaço e FM por cartão pois percebeu que o juiz estava perdido. O time poderia ter ganho de 4 X 1 ou 5 X 1.

 

Nota: 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem, mas não é bom. Substituições erradas ontem, mas tem estrela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"lixo"..."horrivel"...como pode ter um tecnico desses ... um time não consegue marcar um gol com TREZENTAS chances cara a cara com goleiro..."mal treinado"..

 

 

Continuo falando...a maior raiva de alguns torcedores é que o Eduardo não deu ainda NENHUM motivo para colocarem uma virgula no seu trabalho.

 

PARABÉNS novamente...fez o que estava ao seu alcance, com um pouco mais de calma dos jogadores teríamos feito uns 5 nesse time do peñarol.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida cai na pilha dos jornaleiros brasileiros que falam que todo time sulamericano é fraco, esses jornaleiros não sabem nem analisar times nacionais que assistem todos os dias (vide cheirinho ano passado) e querem falar dos times estrangeiros que nunca assistem... O pior que tem gente que cai na pilha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time jogou 20 minutos de bola e tivemos 40, 45 minutos de bola rolando... Não vejo o porque tantas criticas. Eu contei 5 gols perdidos. 3 Borja, um do Willian e um do M. Bastos / Tchê Tchê.

 

Em relação a bola parada, é algo para ser melhorado. Nenhum absurdo.

 

Talvez o único "erro" do EB seja a falta de experiência / currículo. Porque ontem alguns jogadores refugaram e o técnico não tem culpa. Será que se o Palmeiras tivesse feito 50% dos gols, estariam os mesmos criticando tanto o EB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o time jogou 20 minutos de bola e tivemos 40, 45 minutos de bola rolando... Não vejo o porque tantas criticas. Eu contei 5 gols perdidos. 3 Borja, um do Willian e um do M. Bastos / Tchê Tchê.

 

Em relação a bola parada, é algo para ser melhorado. Nenhum absurdo.

 

Talvez o único "erro" do EB seja a falta de experiência / currículo. Porque ontem alguns jogadores refugaram e o técnico não tem culpa. Será que se o Palmeiras tivesse feito 50% dos gols, estariam os mesmos criticando tanto o EB?

 

Provável, assim como seria provável que respondessem eles com "o time goleou e ainda quer arranjar defeito", como se algumas críticas não fossem justificadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provável, assim como seria provável que respondessem eles com "o time goleou e ainda quer arranjar defeito", como se algumas críticas não fossem justificadas.

 

Todo time precisa de ajuste. Todos sem exceção.

 

Não tem como classificar a atuação como desastrosa. O Palmeiras foi no psicológico. Taticamente, o time está padronizando. Não reconhecer isso, mostra que é apenas um ranço com o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi bem, mas não é bom. Substituições erradas ontem, mas tem estrela

 

Substituiu bem, Borja estava até bem, mas dps do pênalti... Guerra estava moído no fim do jogo e o FM amarelado e cansado (sinalizou pro banco q estava com a língua de fora).

 

-------

 

Não tenho convicção q possa levar ao título, mas malhar ele esse jogo é demais. Querem q ele bata até o pênalti na próxima? Lembrando q o tópico é sobre o jogo de ontem.

Sou critico dele, acho q a bola parada está muito ruim, tanto ofensivamente quanto defensivamente, ainda mais com jogadores como Mina, Dracena/VH, FM, Fabiano... Tem q acertar a defesa e criar mais jogadas ensaiadas. Chama os jogadores e pergunta quais eles faziam com o Cuca e volta a treinar elas, pois sempre dava certo. Nem o Mina vem ganhando de cabeça ofensivamente, acho q precisa trabalhar mais a movimentação, os jogadores menores bloquearem os marcadores dos maiores, sei lá... haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo time precisa de ajuste. Todos sem exceção.

 

Não tem como classificar a atuação como desastrosa. O Palmeiras foi no psicológico. Taticamente, o time está padronizando. Não reconhecer isso, mostra que é apenas um ranço com o técnico.

 

O time ainda oscila muito durante a partida em todos os aspectos. Ontem foi um primeiro tempo horroroso com ritmo ditado pelo adversário, vinte minutos absurdos onde poderia ter goleado seguidos de um final de jogo que pareciam juvenis indo pro abafa sem pensar no amanhã. Alguns jogadores ainda estão deslocados: TchêTchê em alguns momentos está se perdendo em campo nos últimos jogos, o time estava torto em boa parte da partida ontem (acerto da ofensiva no lado esquerdo) e não é incomum vacilos que afastem a segunda linha e deixem uma cratera no time.

 

E claro, bola aérea saiu de um nível dominante para um desastre com os mesmos jogadores do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..