Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva EB

Posts Recomendados

Eu fiquei muito desanimado quando contrataram o Eduardo Baptista. Agora... Mais desanimado ainda...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abel Braga tá dando a volta por cima no fluminense... será que o Vanderlei conseguiria dar a volta por cima com um bom elenco???? Sinceramente nunca gostei muito da ideia, mas diante da falta de opções, se o Cuca não quiser voltar eu consideraria dar uma nova chance ao Luxemburgo, mas vendo se ele aceita um contrato por produtividade, tipo: Oferece um salário relativamente baixo com multa baixa e bota um bônus cabuloso p ele crescer o olho e tentar fazer o trabalho direito... Se esse fdp quiser ser técnico ele consegue, o problema é que ele só parece se interessar por dinheiro hoje em dia.

 

 

 

Tô na mesma vibe... cair no paulista nunca foi problema, mas a forma como as coisas têm se dado é sintomática.

 

Abel tá se saindo bem muito porque a diretoria delimitou bem o trabalho: rejeitou toda indicação de medalhão e bruxo dele e falou pra ele se virar com o elenco e Xerém. Abel sempre foi mais "maleável" nos trabalhos, já tinha um histórico legal de trabalho com garotada e tá se saindo melhor que o esperado. Eu não consigo ver nada disso se repetindo com Luxa hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abel tá se saindo bem muito porque a diretoria delimitou bem o trabalho: rejeitou toda indicação de medalhão e bruxo dele e falou pra ele se virar com o elenco e Xerém. Abel sempre foi mais "maleável" bos trabalhos, já tinha um histórico legal de trabalho com garotada e tá se saindo melhor que o esperado. Eu não consigo ver nada disso se repetindo com Luxa hahaha

 

 

Abel Braga levou time FALIDO pra final do campeonato carioca.

 

Sobre Luxa... na minha humilde opinião, o Luxa é muito fdp... mas o fdp do ex-técnico é mil vezes melhor que Eduardo Baptista, isso me deixa triste!!!!!

 

Baralho, o Mattos tem que agir agora!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abel tá se saindo bem muito porque a diretoria delimitou bem o trabalho: rejeitou toda indicação de medalhão e bruxo dele e falou pra ele se virar com o elenco e Xerém. Abel sempre foi mais "maleável" nos trabalhos, já tinha um histórico legal de trabalho com garotada e tá se saindo melhor que o esperado. Eu não consigo ver nada disso se repetindo com Luxa hahaha

Concordo. Neste sentido um Felipão seria bem mais "confiável". NÃO ESTOU PEDINDO O FELIPÃO, apenas dizendo que o prefil dele seria bem melhor que o do Luxa pra fazer um trabalho parecido com o do Abelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAL PAI TAL FDP!!!

Em 1993 após 3 derrotas seguidas no BR e antes de um clássico contra os gambás Nelsinho Batista queimou/barrou Evair (jogando a culpa da má fase da equipe no atacante).

Agora em 2017 após desclassificação no Paulista p Ponte Preta Eduardo Batista queima Borja (jogando a culpa da má fase da equipe no atacante, dizendo que ele só jogou com o Borja pq o William vinha sem treinar mas que seria o titular.

 

Time está mal treinado e sem padrão e o cara queimando jogador. Claro que o Borja tá mal, mas longe de ser o problema da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim:

 

No momento que o técnico expõe publicamente,critica seus

jogadores jogando a imprensa, o mesmo da o direito para os jogadores de expor os graves problemas táticos criados pelo treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EB só vai ser demitido se perdermos as duas partidas pela libertadores fora e houver um empate com gols contra o Inter ai o Mattos no desespero vai demiti=lo o cenário vai ser esse fora disso a diretoria vai empurrar com a barriga até onde der

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Baptista vem cometendo uma série de erros desde que assumiu e vem colocando o ano de 2017 sob risco.

 

Já que ele assistiu a todos os jogos do Palmeiras no BR16 ele deveria ter tido a humildade de continuar com o trabalho de seu antecessor, mesmo que ele tenha um estilo diferente do Cuca e ir implementando sua metodologia de trabalho aos poucos, apesar de algumas ideias dele serem boas exigem entrosamento e muito treinamento. Com esse desmanche do trabalho anterior, tudo que ele conseguiu foi se queimar com a torcida (ainda mais aqueles que eram contra a sua vinda).

 

Ele diz que não é muito motivador, deveria repensar isso. Em 2017 somos o time a ser batido, nenhum clube vai entrar contra a gente encarando como um jogo qualquer, se entrarmos em campo com a mentalidade de que cada jogo é só um jogo vamos ter problema, especialmente no Campeonato Brasileiro.

 

Tivemos dificuldades contra times bem postados na defesa, daqui pra frente vamos pegar defesas melhores e ataques mais letais, perdemos a chance de encontrar variações, já que o campeonato que serviria pra isso ele jogou fora desmanchando todo o antigo trabalho, falta triangulação, intensidade, jogadas ensaiadas, bola aérea forte defensiva e ofensivamente, organização, etc... ficar jogando bola na área pra Dudu e Roger Guedes disputar com zagueiros é ridículo.

 

Ele também não pode vir a imprensa e queimar jogador, por mais que o Borja tenha errado ao dar chilique em substituição e não venha jogando bem, ele deveria ter dado uma resposta padrão: Borja estava de cabeça quente, vamos resolver internamente, falar que o cara veio a peso de ouro e não ta rendendo é falta de inteligência, substituí-lo depois do pênalti perdido também foi um erro, acaba com o moral do sujeito. Parece que ele quer mostrar que não existe pressão pra escalar jogador, quem manda é ele.

 

Fizemos jogos horríveis contra Ituano, Corinthians e Ponte, e ele se mostrou assustado com o nível de cobrança daqui, especialmente após o jogo contra o Corinthians, isso também preocupa, vamos pegar times muito mais cascudos, que vão fazer pressão, catimba e não é todo dia que vamos conseguir um gol no último lance do jogo.

 

Espero que ele repense algumas coisas, apoio da diretoria ele tem (ao que parece) elenco ele tem, só depende dele. Se ele se ancorar nas suas convicções, resta apenas saber quando ele vai ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, Luxa, Abelao, Bauza, etc.

São nomes que não me animam, principalmente o Felipão 7x1, mas qualquer um desses é melhor que EB.

Eu acredito piamente que Mattos já esteja mexendo os pauzinhos e qto menos esperarmos, ou Cuca Beludo ou qualquer um desses aparecerá por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem defendia o EB ja não defende mais, que estava em duvida ja não esta mais..

Tecnico que não sabe motivar jogador, não tem essência de um bom tecnico..

 

Não da pra esperar mais resultados ruins, que jogando esse futebol que estamos jogando, irá vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre a mesma conversinha...

 

Na boa, é absurdamente provável que ele jogue nosso ano mais promissor desse século pelo ralo.

E só a diretoria não vê isso.

 

Aliás, o Palmeiras adora insistir em técnico meia boca.

 

Com o Kleina foi assim e com o MOliveira foi assim. Tava todo mundo vendo que não ia dar certo, mas a diretoria espera acontecer uma tragédia pra mudar.

 

O problema agora não é só perder o ano. O grande problema pra mim é que ele esta queimando grandes jogadores: Tche Tche, Borja...

Esses caras vão acabar ficando putos aqui, e quando saírem pra outro time vamos ver o tamanho do estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirone+Galiote= Galiotone

 

desde a contratação de EB, venho falando para meus amigos que não acredito no trabalho dele.... e tai.

 

Cuca já.....se não poderiamos Bauza (mas já teve problemas com M. Bastos será daria certo os 2?), Valentim? Não vejo muitas opções no mercado ou luxa, felipão, leão.

 

ahhh e volta Nobre...Impeachment Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acredito que o Palmeiras vencerá nada com ele no comando. Infelizmente o Galliote falou que ele está mantido no cargo até o final do ano.

É, amigos. Mais um ano perdido...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está idêntico aquela fase do Marcelo Oliveira, que geral já tinha se ligado que o cara não ia adiante, estava perdido, trabalho fraquíssimo... e uma meia dúzia ainda relutava em defender...

 

olha as jogadas ensaiadas q a gnt tinha ano passado na bola parada com Cuca, acabou, é só cruzamento na área... tira o Tchê² do lado direito onde fez boa dupla com o Jean ano passado, joga pro lado esquerdo, e acaba com o futebol dos 2, Borja = GJesus a bola não chega, o cara tem q vir no meio campo pra pegar na bola e a torcida começa a queimar o cara... etc etc isso q ele falou q ia mexer pouco no time do Cuca...

 

a diferença é q antes o Nobre, até por ser um torcedor como nós, não tolerava muito esse tipo de situação (e tolerou até demais custando a Liberta), agora precisa ver o q o mustapha e a leiloca acha, e conhecendo o primeiro, q não quer gastar 1 real e a segunda q não entende nada de futebol, provavelmente o ano está indo embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..