Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva EB

Posts Recomendados

Seria mais digno o EB pedir o boné.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vou falar uma coisa: foi uma cagada colossal do Mattos, Galiotte ou seja lá quem for que avalizou a contratação do EB no final do ano passado. Pow, um planejamento pra montar um timaço, gastaram undos e fundos pra trazer os 2 melhores jogadores da Libertadores/16 + Michel Bastos, Raphael Veiga, Hyoran, Keno... enfim, tudo isso pra jogar na mão de um técnico inexperiente, baseado apenas nas teorias adquiridas em cursos na CBF, zeuropas e livrinho de Guardiola?

 

Fui totalmente contra a vida dele, mas depois sempre me posicionei contra a demissão, pelo menos até semana passada, inclusive discuti com alguns forista aqui naquele tópico da demissão do EB, falando que não era o momento pra falar em demissão porque tinha o 2º jogo contra a Ponte etc. Mas agora acabou a paciência, não só pelo jogo pífio de sábado, onde, uma vez mais, o time mostrou uma absurda dificuldade em furar uma retranca, mas também por tudo que aconteceu antes do jogo (como quando ele disse que não sabe motivar os jogadores) e depois (queimando o Borja na entrevista).

 

Enfim, espero que a diretoria não cometa um erro maior ao ficar insistindo com algo que visivelmente não está dando certo e sem perspectiva de que o EB conseguirá mudar essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso treineiro, com toda sua insegurança para lidar com a derrota, fritou Borja pra torcida e imprensa.

 

Para não voltar atrás e escalar Vitor Hugo, utilizou Felipe Melo como zagueiro na esquerda, com Edu Dracena de zagueiro na direita, liberou Mina quase como um lateral direito, e colocou Jean como ponta. Um verdadeiro caruru na formação tática. Só aí contamos 3 improvisações no time titular, com o melhor elenco do Brasil em mãos.

 

Perdemos a qualidade de Felipe no meio campo, apesar dele ter ido muito bem na função de zagueiro. Resultado, Tche Tche e Guerra sobrecarregados.

 

A ponte fechou a porteira, estacionou o ônibus na frente da área. Nosso time ligou o modo desespero, e atacou que nem índio.

 

Se a entrega e motivação foram dignas de aplauso, saltaram aos olhos a desorganização.

 

Não sei se é o caso de demissão, mas que o trabalho tem que passar por uma avaliação séria, não tenho dúvidas.

 

Nomes que eu cogitaria. Preferência sempre para Cuca. E um outro nome que acho interessante é o de Paulo Atuori.

 

Perfeita conclusao, e ainda digo mais. A torcida pediu willian no segundo tempo, mas EB disse que o cara nem treinou na semana porque tava com o tornozelo baleado ! Oras bolas, se o cara ta machucado porque colocou no jogo se tinha outras opcoes 100% fisicamente (pra mim tentou agradar a torcida e ao mesmo tempo queimar o borja) e eu da televisao achei que as vaias tinham sido pro tecnico e nao pro jogador !

 

Também vou falar uma coisa: foi uma cagada colossal do Mattos, Galiotte ou seja lá quem for que avalizou a contratação do EB no final do ano passado. Pow, um planejamento pra montar um timaço, gastaram undos e fundos pra trazer os 2 melhores jogadores da Libertadores/16 + Michel Bastos, Raphael Veiga, Hyoran, Keno... enfim, tudo isso pra jogar na mão de um técnico inexperiente, baseado apenas nas teorias adquiridas em cursos na CBF, zeuropas e livrinho de Guardiola?

 

Fui totalmente contra a vida dele, mas depois sempre me posicionei contra a demissão, pelo menos até semana passada, inclusive discuti com alguns forista aqui naquele tópico da demissão do EB, falando que não era o momento pra falar em demissão porque tinha o 2º jogo contra a Ponte etc. Mas agora acabou a paciência, não só pelo jogo pífio de sábado, onde, uma vez mais, o time mostrou uma absurda dificuldade em furar uma retranca, mas também por tudo que aconteceu antes do jogo (como quando ele disse que não sabe motivar os jogadores) e depois (queimando o Borja na entrevista).

 

Enfim, espero que a diretoria não cometa um erro maior ao ficar insistindo com algo que visivelmente não está dando certo e sem perspectiva de que o EB conseguirá mudar essa situação.

 

Pelo que eu li, parece que foi o CUCA que sugeriu o EB antes de sair.

 

Enfim, EB consegue ser pior que OO e MO !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No inicio do EB eu batia nele em todos os jogos, depois dei uma trégua a ele, porem não é pela derrota, não é pelo time que cruza 30 bolas por joga e não chuta 5 bolas ao gol, não pelo pifiio jogo de Campinas, não é pelo padrão ao qual até hoje não consegui entender, não é pela falta de jogadas ensaiadas, não é pela substituição do nosso único zagueiro rápido, não pelo fato de ver a passividade dele em falar e agir tudo isso se tornou irrelevante ao ver que ele simplesmente desprestigiou um ativo do clube, disputado entre chineses e o Palmeiras e levamos a melhor, comemorado como se fosse titulo ao ver a critica realizada , notei que esse cara vai desperdiçar a chance de ouro da vida, o melhor elenco do Palmeira nesse século e ele achando que ainda treina a Ponte, talvez ao falar que foi contratado a peso de ouro ele esteja acostuma

a ver contratações Tironesca ou Mustafonicas, para mim ali ele assinou a demissão dele, em relação ao Borja ele é o cara da ultima bola a qual nunca chega para ele sempre achei que ele esta abaixo do nível do Gabriel Jesus, porém acima de muitos peladeiros das terra tupiniquim ou Potker é melhor que Borja?

 

Olha sr. Eduardo Batista, tenha a ciência que você tem a melhor estrutura da américa latina, um elenco com peças de reposição, então trabalhe mais, pare de se gabar que estuda muito pois no jogo vc ta se mostrando um baita de um ignorante.

 

Tia Leila traz o tal de Mourinho ou tal de Guarida a par gente de presente de pascoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso treineiro, com toda sua insegurança para lidar com a derrota, fritou Borja pra torcida e imprensa.

 

Para não voltar atrás e escalar Vitor Hugo, utilizou Felipe Melo como zagueiro na esquerda, com Edu Dracena de zagueiro na direita, liberou Mina quase como um lateral direito, e colocou Jean como ponta. Um verdadeiro caruru na formação tática. Só aí contamos 3 improvisações no time titular, com o melhor elenco do Brasil em mãos.

 

Perdemos a qualidade de Felipe no meio campo, apesar dele ter ido muito bem na função de zagueiro. Resultado, Tche Tche e Guerra sobrecarregados.

 

A ponte fechou a porteira, estacionou o ônibus na frente da área. Nosso time ligou o modo desespero, e atacou que nem índio.

 

Se a entrega e motivação foram dignas de aplauso, saltaram aos olhos a desorganização.

 

Não sei se é o caso de demissão, mas que o trabalho tem que passar por uma avaliação séria, não tenho dúvidas.

 

Nomes que eu cogitaria. Preferência sempre para Cuca. E um outro nome que acho interessante é o de Paulo Atuori.

O Vitor Hugo tem um passe horrivel. Ele precisava de um cara com bom passe para acionar o lateral ou o ponta esquerdos. Achei válida essa alternativa, além de que ele poderia retomar o 4.2.3.1 a qualquer momento. Além disso, na boa, é culpa do Eduardo as atuações ruins do vitor Hugo e aquela expulsão cretina no Uruguai?!

 

Ele armou um 3.4.3 e conseguimos apertar no primeiro tempo. Mas a bola não entrou... No segundo tempo, o Kleina acertou a marcação e não corria riscos. Ai que achei que ele poderia ter sacado os laterais, principalmente o Egidio, com 15 minutos e colocado o keno e o bastos para aumentar nosso poderio ofensivo.

 

Eu ainda crédito que o EB pode dar certo. Ele entende de bola, vai ser inteligente para fazer as correções necessárias e vai entender como domar o time, principalmente utilizando mais o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vitor Hugo tem um passe horrivel. Ele precisava de um cara com bom passe para acionar o lateral ou o ponta esquerdos. Achei válida essa alternativa, além de que ele poderia retomar o 4.2.3.1 a qualquer momento. Além disso, na boa, é culpa do Eduardo as atuações ruins do vitor Hugo e aquela expulsão cretina no Uruguai?!

 

Ele armou um 3.4.3 e conseguimos apertar no primeiro tempo. Mas a bola não entrou... No segundo tempo, o Kleina acertou a marcação e não corria riscos. Ai que achei que ele poderia ter sacado os laterais, principalmente o Egidio, com 15 minutos e colocado o keno e o bastos para aumentar nosso poderio ofensivo.

 

Eu ainda crédito que o EB pode dar certo. Ele entende de bola, vai ser inteligente para fazer as correções necessárias e vai entender como domar o time, principalmente utilizando mais o elenco.

 

Eu até torço pra que você esteja certo, apesar de não acreditar muito. Mas a resposta dele tem que ser rápida, inclusive de levantar a confiança de alguns jogadores importantes.

 

Quanto a Vitor Hugo, claro que ele começou o ano mal, mas inegavelmente é nosso zagueiro titular pela esquerda. Achei válido ele dar uma sentada no banco, mas isso era coisa pra um dois jogos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossemos Campeões Paulista iria entrar nos cofres.

 

5 milhões pro Campeão

4 milhões da Premiação da Crefisa

1,5 milhões Bilheteria da final.

 

Perdemos 10 milhões na facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ofereceria uma grana pro Cuca trabalhar como consultor enquanto ele tira suas férias e traria o Cuquinha pra preparar a sua volta.

Boa ideia.

 

Espero que amanhã seja o fim da linha para EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Enquanto E. Baptista não for demitido. Não vejo mais jogo do Palmeiras. É desesperador ver esse time jogar, perdido em campo e sem saber o que fazer com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca largou o Palmeiras na mão, saiu fora, e a galera falando em mandar caminhão de dinheiro pro cara...

 

Ai se fosse um jogador fazendo isso.. Era mercenário pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto E. Baptista não for demitido. Não vejo mais jogo do Palmeiras. É desesperador ver esse time jogar, perdido em campo e sem saber o que fazer com a bola.

 

Cara.. tb não gosto do EB e acho que andariamos melhor com outro treinador.

 

Mas.... nosso ano não acabou quando o Moises se machucou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca largou o Palmeiras na mão, saiu fora, e a galera falando em mandar caminhão de dinheiro pro cara...

 

Ai se fosse um jogador fazendo isso.. Era mercenário pra cima!

 

Você tem informações concretas do pq ele saiu? Ou é só achismo? Se tivesse saído direto pra outro clube pra ganhar mais, até concordaria com vc.

A ideia de pagar quanto quiser é tipo Poderoso Chefão "Eu vou fazer-lhe uma oferta que você não pode recusar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca largou o Palmeiras na mão, saiu fora, e a galera falando em mandar caminhão de dinheiro pro cara...

 

Ai se fosse um jogador fazendo isso.. Era mercenário pra cima!

 

Largou o time na mão?

 

"Largou" o time campeão com uma base montada. Muito bem montada. Prefiro um homem que assuma e fale que não tem condições de se dedicar 100% do que um banana.

 

Se o Cuca for uma alternativa o Palmeiras tem que ir para cima. Por enquanto vamos de EB. Vou torcer, não vou abandonar, não vou deixar de assistir, mas por dentro, no MEU entendimento, EB é muito imaturo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..