Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Equipe de Seguranças do Palmeiras

Posts Recomendados

Cada segurança ali, vale por 2..... Tudo gigante HAHAHAHAHA

 

Se eu sou o Felipe Melo, dou o bicho do jogo prós caras

 

Dois?

 

Só tinha guarda roupa ali. Os caras acho que são halterofilistas...

 

Quem tem coragem de partir pra cima daqueles gigantes...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Brincadeiras à parte, foi tenso e se não fosse a coragem dos caras, com certeza teria acontecido uma tragédia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressinou, foi o preparo desses caras, que não deram um bofetãozinho sequer em ninguém, e ficaram o tempo todo mostrando muita energia aliada à serenidade, afastando jogadores do Palmeiras que queriam "voltar" para brigar, afastando aquele bando de uruguaios malucos querendo invadir o espaço do Palmeiras, enfim fizeram um trabalho excepcional sem precisar agredir ninguém. Realmente estão de parabéns, pq são 100% preparados para situações limítrofes como a de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo. Precisam ganhar no mínimo uma churrascada com os jogadores. E que vergonha esse time do Penarol... Digo no âmbito diretivo mesmo. Tá muito claro que foi uma situação premeditada... A diretoria dos caras quando vem aqui ficam em camarotes, com todo o conforto e segurança... Se vacilar a PM daqui bate nos próprios brasileiros pra proteger os visitantes... Chega lá é essa várzea, se não tivessemos bem preparados poderia ter acontecido alguma coisa realmente grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais me impressinou, foi o preparo desses caras, que não deram um bofetãozinho sequer em ninguém, e ficaram o tempo todo mostrando muita energia aliada à serenidade, afastando jogadores do Palmeiras que queriam "voltar" para brigar, afastando aquele bando de uruguaios malucos querendo invadir o espaço do Palmeiras, enfim fizeram um trabalho excepcional sem precisar agredir ninguém. Realmente estão de parabéns, pq são 100% preparados para situações limítrofes como a de ontem.

 

Exemplo de atuação, profissionalismo puro. Até eu iria ter coragem de "voltar" pra brigar... "me segura se não eu vou..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb fiquei impressionado com o profissionalismo deles.

Davam o corpo pros Uruguaios tentarem bater e de vez em quando umas braçadas que empurravam uns 2 de uma vez só. O muro humano fez os Uruguaios parecerem formiguinhas tentando passar uma barreira. KKKKKK

 

O menor ali deve ter 1,90 e pesa 120 kg. KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento agrediram ninguém, isso foi foda, muito profissional.

 

Tinha um mais baixinho (tipo 1,82), de bigode, largo pa caraio. Deu pra ver quando acabou que ele ficou nervoso, #*&! coisa estressante.

 

Sinceramente achava o Uruguai alguns pontos acima do que Argentina e Paraguai, ontem deu pra ver que é o mesmo lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a equipe de seguranças do clube, e parabens e MUITO OBRIGADO a 15 ou 20 torcedores do Palmeiras que evitaram uma tragédia nas arquibancadas, segundo relato de quem esteve lá ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma foto que tiraram com o João Pedro eu contei 10 seguranças, não sei quantos foram mais eles evitaram o pior. O Palmeiras tem abrir o olho, sempre que for jogar fora de casa contra esses times sulamericanos tem que levar muitos seguranças, se ontem tinha 10 ou 20, em um próximo jogo levem uns 30 ou 40, porque ontem a coisa poderia ter sido muito triste se não fosse eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Galliote deixava todos esses heróis para protegerem a Chape Hj, esses vagabundos desses Uruguaios vão aprontar hj tambem, anotem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse o Galliote deixava todos esses heróis para protegerem a Chape Hj, esses vagabundos desses Uruguaios vão aprontar hj tambem, anotem .

Depois de tudo o que aconteceu com a Chapecoense eles não teriam essa audácia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entraram bem escalados, protegeram bem, não caíram na catimba. Esquema bem armado, deu pra ver muita compactação e lances ensaiados.

 

Nota 10, grande atuação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..