Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Time ideal - Análise

Posts Recomendados

Guest Buffon
Eduardo, você esqueceu do papel do Mina na transição ofensiva:

 

--------------------------------------------Guedes

------------------------------------Mina------------

-------------------Guerra---------------------------

Dudu------------------------------William--------

----------------------------------------------------

------------------------------------------------------

---Bruno Henrique---Mina-------Tche Tche-------

 

 

E do Borja com cara de triste, tentando recompor:

 

-----------------------------Bruno Henrique-------

 

----Thiago Santos----------------------Borja( :( )

------------------------------------Mina------------

------------------------------------------------------

-----Edu Dracena----------------------------------

 

 

É futebol total, meu amigo!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK totalmente assim, 100% true

 

Faltou vc simular nossa jogada favorita, Guedes e Egidio cruzando bolas na area pra William, Dudu e Guerra marcarem de cabeça

 

Eu achava q o Cuca era o segundo melhor tecnico do Brasil, mas acho q ele ja teve tempo pra melhorar essa bagunça q foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson

 

Jean ( cade o Homi)

Mina

juninho

Michel bastos

 

Fm

Bruno henrique

Guerra

Dudu

 

Keno

Deyverson

 

Contando com a venda do Guedes se não ele entra no lugar do Keno ,coloquei dois volantes para proteger o Michel rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo, você esqueceu do papel do Mina na transição ofensiva:

 

--------------------------------------------Guedes

------------------------------------Mina------------

-------------------Guerra---------------------------

Dudu------------------------------William--------

----------------------------------------------------

------------------------------------------------------

---Bruno Henrique---Mina-------Tche Tche-------

 

 

E do Borja com cara de triste, tentando recompor:

 

-----------------------------Bruno Henrique-------

 

----Thiago Santos----------------------Borja( :( )

------------------------------------Mina------------

------------------------------------------------------

-----Edu Dracena----------------------------------

 

 

É futebol total, meu amigo!

 

 

kkkkkkkkkkk Borja com cara de triste foi foda :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Por que não Michel Bastos na lateral esquerda? É mais que claro que o Zé Roberto não aguenta e que o Egídio apoia muito mal.

Ano passado quando o Zé Roberto fazia um bom campeonato, quem jogava concomitantemente bem era o Dudu, que se infiltrava muito bem na esquerda, com boas triangulações com Zé Roberto.

Não tem muito q mudar em termo de escalação não, é qstão de postura tatica mesmo

 

Egidio não apoia mal, o que não pode é ficar cruzando bola pra William, Dudu e Guerra, não da, impossivel dar certo isso, Sou mais Egidio na LE mesmo

Jean pelo amo de deus se recupera e volta pra LD

Defesa Mina e Luan mesmo

Volancia sei la velho mas o Tche tche ta foda, desligadao seja na LD ou no meio, Bruno não marca como deve, Thiago ruim com bola nos pes, FM lento, socoroooo

Meias é isso ai mesmo Guedes, Guerra e Dudu

Ataq Borja pelo amor de deus, deixa ele ficar na area pra receber esses cruzamentos do Egidio e Guedes

 

Palmeiras durmiu ao não contratar Everton Ribeiro e Valdivia, eu qria muito os dois, Everton titular e Valdivia pra segundo tempo :(

Nosso meio ta foda, Moises é foda mas não é salvador da patria, sozinho fazer esse meio melhorar nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já começaria a pensar em um time a longo prazo:

 

Prass está mal e com contrato no fim.. um tanto triste pelos grandes momentos que ja teve .. não sei se renovarão, a idade tende a pesar... Então já iria de Jaílson mas já pensando na preparação de um goleiro da base ,temos boa safra..

 

Laterais não vejo perspectiva de futuro em nenhum...

 

Zagueiros.. a dúvida está entre Luan e Dracena.. Dracena tbm tem contrato perto do fim, além da idade.. logo iria de Luan até pq tende a evoluir e valorizar

 

Volancia penso que Moisés e BH podem formar uma boa dupla ..possuem vigor altura e chegada na frente..

 

Na meia penso que o Guerra não vai aguentar todos os jogos..

Hyoran merece oportunidades.. que venha o Cardona tbm

 

Na ponta direita se o Guedes sair que deem sequência ao Veiga menino tem mta tecnica é jovem com espaço pra evoluir..

Michel já deu.. Keno até dribla mas não tem técnica nenhuma nos passes e chutes além de ser cego da perna esquerda...

 

Centroavante espero que o dayvanilson seja bom pq os que estão jogando tão apanhando da bola

 

Que a má fase sirva pra limpar o elenco e preencher com a base que está vindo bem..

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time ideal para a temporada: Prass; Jean, Mina, Dracena e Egídio; F. Melo, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Dudu e Borja.

 

Temos que trabalhar para recuperar alguns jogadores, tanto fisicamente quanto, sobretudo, tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível falar em time ideal quando quase ninguém está jogando bem. Hoje eu citaria 11 jogadores, amanhã uns 7, 8 diferentes.

 

Só um exemplo: O "9"... O William não consegue ser o cara da posição, mas quando o Borja entra, não consegue dominar bolas simples, erra passes de 3 metros, etc...

 

O que o Palmeiras precisa é de conjunto, o Cuca ainda não conseguiu encaixar a equipe e isso não quer dizer que a culpa seja só dele. Os jogadores também precisam colaborar mais, mas um problema claro é a falta de tempo para treinar.

 

Chega desse negócio de "Tira A, B, C ou D", "contrata 3, 4, 5 ou 6". O problema não é individual, tem que arrumar o coletivo sem caçar bodes expiatórios para a péssima fase que é GERAL.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é está tão difícil de escolher, sr. Cuca.

 

Prass e Jailson - Rodizio, independente de fase e etc, acredito que seja uma boa pros dois.

 

Michel Bastos - Esquerda, sendo seu reserva o Zé.

Mina e Dracena - Miolo, sendo seus reservas Juninho e Thiago Martins.

Jean - Direita, sendo seu reserva o Fabiano.

 

FM e Moisés - Meio, sendo seus reservas TS e TT/BH.

 

Guerra - Meio Avançado sendo seu reserva Contratação/Veiga (acho que é a única que precisamos).

 

Guedes, Borja e Dudu - Ataque, sendo seus reservas Erik, Willian e Keno.

 

Como nosso elenco é numeroso, ainda haveriam outras peças pra serem usadas e como algumas estão voltando, como Moisés, FM e TM, ainda temos que improvisas um pouco, mas acredito que se estivéssemos com essa base há tempo suficiente pro time entrosas, seriamos muito efetivos e sairíamos dessa ladeira abaixo que estamos indo.

 

Edit: Acabei esquecendo do Bruno Henrique. Realmente, estamos com peças demais ali. Acho que utilizar ele no lugar do Moisés por enquanto funcionaria, bem como avançar o Moisés o o próprio BH na ausência do Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time ideal cabe ao Cuca agora definir e utilizá-lo nas duas únicas competições que nos restaram.

 

Basta de experiências, de ainda não ter encontrado um time, como ele mesmo disse.

 

Não é possível que em plena primeira quinzena de julho, caminhando para o final de ano, está logo aí, ele ainda não tenha um time definido.

 

Tudo bem! Estava sem o Moisés, sem o FM, jogadores importantíssimos para o Palmeiras, agora não irá mais estar, praticamente estão de volta.

 

Então Cuca...defina o time titular com o melhor que há dentro desse elenco enorme que tem o Palmeiras e coloca para jogar e aí sim voce pode mesclar ou mudar durante o restante do Campeonato brasileiro, que já era!!

 

O que temos hoje são esses jogadores, exceto o Deyverson que acabou de chegar e acredito que deva ter uma chance entre os titulares sim, possa ser que venha a dar muito certo, portanto, defina um time. A época de experiências já foi.

 

O meu time titular: Prass, Tchê Tchê, Luan, Mina e Michel Bastos (merece uma oportunidade na lateral pra ontem), Felipe Melo, Moisés e Guerra, Róger Guedes, Dudu e Deyverson (é o único que tem que ser testado e talvez possa dar ceto no esquema que o Cuca tem em mente).

 

Passou da hora de definirmos um time...daqui a pouco acabam as competições que ainda temos chances e vamos ver elas irem embora como já foram no Paulista e no Brasileiro.

 

Acorda Cuca, mostre porquê voce se decidiu em aceitar voltar ao Campeão Brasileiro!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando desde o começo do ano, joga com 3 zagueiros....

 

--------------Goleiro---------------

Zagueiro----Zagueiro--Zagueiro

-------Volante-----Volante--------

Meia----------Meia----------Meia

-----Atacante----Atacante-------

 

---------------Prass---------------

Dracena------------------Juninho

---------------Mina---------------

----Tiago S-----------FM---------

---------------Guerra------------

Tche2----------------------Moises

--------Guedes------Dudu-------

 

Pode mudar todos os jogadores, mas com esse elenco e como os nossos laterias, acho esse o melhor esquema para o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--------------------Prass---------------------

--------Luan-------Mina-------Juninho------

-----------------Felipe Melo------------------

----Tche Tche------------------Moisés-------

-------------------Guerra---------------------

-----R.Guedes---------------------Dudu-----

--------------------Borja----------------------

 

3-3-1-3 sem laterais. Até o Moisés voltar, joga Bruno Henrique ou Zé Roberto ali. Dá pra variar pra um 4-3-3 sem precisar mexer peças (Tche Tche ou Jean lateral direito, Juninho esquerdo)

 

O duro é o Cuca ter essa ideia e implantar isso, ele me parece preso ao sucesso do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4-4-2, dois volantes e dois meias. A partir disso, Cuca, escolha os nomes, de preferência os que são de cada posição, sem inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Jean - Mina - Dracena - Egídio

F.Melo - Tche-tche

Guerra

Guedes - Dudu

Borja

 

detalhe - Não estou contando que Moisés volte com o mesmo futebol do ano passado. Seria um reserva de luxo pro Guerra, ou alguma alternativa pros volantes.

 

Mas o principal reforço vai ser o time encaixar. Dessa forma, todos irão render o que podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que resgatar o ano passado.

 

Por mim o time titular em casa seria

 

Prass

Jean

Mina

Luan

Egidio

Tche Tche

Moises

Guerra

Dudu

Guedes

Borja

 

Jogos fora de casa

 

Prass

Jean

Mina

Luan

Egidio

Felipe melo

tche tche

Moises

Dudu

Guerra

Willian/Borja

 

Treina exaustivamente assim, e conforme vai trocando peças pontuais conforme necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEvKahFXoAA5HDU.jpg

 

Enquanto moises não esteja ativo jogaria com bruno henrique no lugar, com zé roberto tb podendo entrar no jg ou até michel bastos assim teriamos dobradinhas dos laterais com os meias em abos os lados.

 

Esse seria meu time ideal de vez o atacante marcando o lateral adversário colocaria os volante para fazer o trabalho com o felipe melo na sobra.

 

Com o time assim teriamos um meio campo forte e consistente e muito habilidoso com a bola no pes.

 

E querendo ou não egidio tem cido nosso lateral mais consistente em um time que nem dudu e tchetche tem feito grandes jogos não o vi jogando mal nas ultimas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..