Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Sorteio CB

Posts Recomendados

Como já disseram aqui, hoje qualquer adversário seria pedreira pro Palmeiras, o time não vem jogando nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vejam pelo lado bom

se for para os penaltis ja saberemos o resultado e nao sofreremos

 

Com certeza, ainda mais com o Prass no gol!

 

De qualquer forma, não precisaremos de pênaltis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria jogo fácil... foi bom pelo menos por hora evitar o Grêmio... qto ao resto, não tem ninguém convencendo...

 

Torcer para o cuca nesse tempo ajustar o time para entrar forte...

 

Tem q entrar para buscar o título, 6 jogos...

 

E passando, Grêmio ou CAP será complicado... Grêmio pq vem jogando bem e CAP pq tem o EB e ele vai fazer o time jogar valendo a alma...

 

Mas a minha maior preocupação é em o Cuca acertar o time... se fizer isso, pode vir qquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiramos quem tirou os gambás e agora vamos tirar quem tirou os bambis.

 

Temos (e vamos) q jogar mais bola, mas esse time do Cruzeiro também não é lá grandes coisas não, tá lembrando o nosso caminho de 2015, só inverte a ordem, já que pegamos Cruzeiro e depois o Inter.

 

Não teria jogo fácil... foi bom pelo menos por hora evitar o Grêmio... qto ao resto, não tem ninguém convencendo...

 

Torcer para o cuca nesse tempo ajustar o time para entrar forte...

 

Tem q entrar para buscar o título, 6 jogos...

 

E passando, Grêmio ou CAP será complicado... Grêmio pq vem jogando bem e CAP pq tem o EB e ele vai fazer o time jogar valendo a alma...

 

Mas a minha maior preocupação é em o Cuca acertar o time... se fizer isso, pode vir qquer um...

 

Eu gostei também, pq a rivalidade com o Santos, os melhores elencos (juntos com o nosso) de Atlético MG e Flamengo, e o arrumado Botafogo ficaram do outro lado da chave. Pra ficar perfeito só se tirasse o Grêmio do nosso lado e trocasse com o Botafogo. O destino até que está nos ajudando, falta esse time jogar bola. Podia vir um Emelec da vida na Liberta;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Decidiremos fora novamente?? É sério isso?!?!

É uma palhaçada! Querem nos eliminar! Mas não vão!

#Avanti

 

Quando tem gol qualificado eu prefiro decidir fora. Faz um gol e vê o adversário se cagando. Fomos eliminados pelo Grêmio justamente assim ano passado.

 

Isso não é ruim, muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invertemos 2015, quando pegamos nas oitavas o Cruzeiro e nas quartas o Inter.

 

Não tinha confronto fácil. Por questão de camisa e até qualidade, pra mim o mais fraco seria o Atlético PR.

Santos não tá bem, mas seria clássico. Botafogo tá acertadinho. Flamengo e Atlético MG são tão fortes quanto nós. E o Grêmio atualmente é o melhor rendimento no país.

 

 

Precisamos tomar cuidado no Allianz. Cruzeiro tem jogado melhor fora de casa do que no Mineirão. Importante não levar gol em casa e vencer mesmo que por 1 a 0.

 

Depois pensemos na semifinais. Talvez o Grêmio não esteja nessa boa fase até lá. Talvez o Luan esteja na Europa até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2015 passamos o rodo nelas. Esse ano novamente. E de lambuja ainda derrubaremos Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei de ter que decidir fora novamente.

 

Particularmente, acho muito mais facil tentar reverter uma desvantagem em casa a segurar uma vantagem fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, ainda mais com o Prass no gol!

 

De qualquer forma, não precisaremos de pênaltis!

Acho que o cara quis dizer que não iremos acertar um pênalti sequer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só não tomar gol aqui em SP e fazer pelo menos 1 em MG

Lembrando q eles perderam pros bambis em Minas tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não gostei de ter que decidir fora novamente.

 

Particularmente, acho muito mais facil tentar reverter uma desvantagem em casa a segurar uma vantagem fora.

É mais fácil fazer um resultado no primeiro jogo, mesmo que seja um empate... e ir buscar um empate com muitos gols ou uma derrota fazendo gols fora de casa.. o Adversário tem que sair pro jogo. Veja contra o Inter.

Do contrário, poderíamos ter que sair desesperados para fazer 2 gols em casa, e o adversário jogar num 5-4-1. É 30 cruzamentos e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na CdB td depende do primeiro jogo... jogar em casa tem q pressão de ganhar sem levar gol...

 

Decidir em casa tem a pressão de ter q buscar o resultado...

 

Eu, particularmente, gosto de jogar a primeira em casa na CdB.. jogar por 1x0, 2x0...

 

O problema do jogo fora contra o Inter foi q o Cuca testou esse esquema de 3 volantes e ficamos sem transição, aí não conseguimos aproveitar o contra ataque

 

Se a gente tivesse ido para aquele jogo com o time q jogou contra o Galo, só outro na função do Guerra pq ele não jogou, a gente poderia ter feito um jogo bem melhor e mais tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida tá muito pessimista... Devem estar com saudades dos "bons tempos" de 2012, 2014....

O time pode não estar sendo eficiente na hora de fazer gols, mas está se encontrando e vai melhorar.

Se impondo, fazendo jogadas ensaiadas, tabelas sensacionais, jogadas individuais muito boas, partindo pra cima.

Segurar os 90 minutos nesse ritmo intenso é impossível. E passamos alguns sufocos quando tentamos administrar o jogo.

Mas na maioria dos erros não dá pra crucificar jogador X ou Y.

Quem critica o Prass, merece o Bruno

Quem critica o Tche Tche, merece o Marcio Araujo

Quem critica o Jean merece o Wendel

Quem critica o Dudu merece o Lenny

 

Vamos passar pelo Cruzeiro, sim.

E depois vai ter a revanche contra o Grêmio.

Eu acredito, e muito, no Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..