Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Felipe Melo, reserva??

Posts Recomendados

Também há que se considerar que o fato de um jogador estar na reserva não significa que ele não possa ser útil. A imprensa está fazendo escarcéu com isso por ser o Felipe Melo.

Um dos méritos do Cuca ano passado foi fazer com que todo elenco fosse utilizado e transmitiu a todos a importância de cada um.

O Brasileiro é muito longo e apresenta uma série de circunstâncias diferentes, fora que o time ainda passa por um momento de ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho absurdo, TS eh bom jogador mas nao se compara com o FM que ainda ajuda na armacao de jogadas com passes verticais e precisos mas fazer o que, deve ter rolado algum desentendimento e o Cuca deve estar fazendo o que fez com o Dudu ano passado que depois voltou ao time titular com a bracadeira de capitao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Felipe Melo é muito lento para o esquema do Cuca. Felipe Melo não tem velocidade para fazer a função do Tche Tche. Palmeiras não vai contar com Felipe Melo na Libertadores. Por isso Cuca já tenta achar um time que funcione sem ele. Justamente para Libertadores.

 

Palmeiras precisa entrosar um meio campo no Brasileiro que depois possa usar na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o F. Melo não era nem de longe o principal problema defensivo do time.

 

Jean que esse ano tá lento demais, Zé que tem 43 anos, a má fase do V. Hugo somando se a entrada do Dracena na quarta zaga que não é a dele.

 

Tudo isso são fatores ainda mais críticos do que a falta de capacidade física pra correr atrás de jogadores do Melo.

 

PORÉM, no futebol daqui é muito difícil pra um jogador "preenchedor" de espaços como é o Felipe.

Lá fora linha defensiva joga há 10 metros desse volante, a ofensiva a não mais que 15 metros, tudo é muito compactado, ninguém precisa correr errado como corre o T. Santos por exemplo (não é uma crítica).

 

O Yaya Toure, que joga em muito alto nível ainda no City, ou até mesmo o Pirlo uns anos atrás, provavelmente iriam esquentar banco ali do lado do Melo aqui...

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipe Melo foi pego para cristo,na frente dele tinha no minimo uns 4 que tinham que sair do time titular antes tipo Dracena e Tche Tche.

 

Sinceramente estou sentindo que o Cuca tem uma certa boa vontade e gratidão com os jogadores campeões ano passado,só isso para justificar o senhor Roger Guedes de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém já postou isso, não li o tópico todo. Mas nesse momento pra mim o Felipe Mello tem que ser banco sim. O cara tá suspenso até a final da libertadores. Até lá temos que ir com o Thiago Santos. Nada mais justo que o Thiago estar jogando, pegando ritmo e confiança. E se o Felipe é assim tão bom de grupo é pensa no Palmeiras, ele vai entender que até a reversão da pena ou o cumprimento da mesma, mesmo eles tendo qualidade técnica superior o momento é do Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém discute que o Felipe Melo tenha a mesma agilidade do Tchê Tchê, nunca terá assim como o Tchê Tchê não terá a precisão de passe e lançamentos e posicionamento do Felipe, o que está sendo colocado em cheque é ter um esquema que possa usar os pontos fortes do Thiago Santos e do Felipe Melo já que o Tchê Tchê (apesar de ser importante) não estar tendo um bom futebol

 

Não sei se alguém já postou isso, não li o tópico todo. Mas nesse momento pra mim o Felipe Mello tem que ser banco sim. O cara tá suspenso até a final da libertadores. Até lá temos que ir com o Thiago Santos. Nada mais justo que o Thiago estar jogando, pegando ritmo e confiança. E se o Felipe é assim tão bom de grupo é pensa no Palmeiras, ele vai entender que até a reversão da pena ou o cumprimento da mesma, mesmo eles tendo qualidade técnica superior o momento é do Thiago.

O pessoal não está falando dele no lugar do Thiago e sim no lugar do Tchê Tchê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo tem uma visão de jogo e passe acima da média, no entanto, peca em algumas coisas, como velocidade.

 

Creio que para a posição que ele jogava, o melhor é o T. Santos mesmo, mas nada impede que o Cuca escale os dois.

 

Seria interessante um teste com Felipe Melo no lugar do Tchê Tchê, um dos que não vem apresentando o bom futebol do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém discute que o Felipe Melo tenha a mesma agilidade do Tchê Tchê, nunca terá assim como o Tchê Tchê não terá a precisão de passe e lançamentos e posicionamento do Felipe, o que está sendo colocado em cheque é ter um esquema que possa usar os pontos fortes do Thiago Santos e do Felipe Melo já que o Tchê Tchê (apesar de ser importante) não estar tendo um bom futebol

 

 

O pessoal não está falando dele no lugar do Thiago e sim no lugar do Tchê Tchê

 

Exatamente, Cuca vem escalando conforme seu esquema e não conforme quem vem melhor. FM fez muitos jogos melhores q o Tche Tche e não foi nem perto da lastima q pintam. O jogador não tem culpa do time estar mal armado e precisar ficar correndo atrás do adversário. Time bem armado não precisa disso, pois está bem postado em campo.

 

E tem outra, os árbitros deram uma cortada no FM. Toda jogada mais forte é cartão, estão inibindo q ele use seu vigor físico pra se impor nas jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Melo tem uma visão de jogo e passe acima da média, no entanto, peca em algumas coisas, como velocidade.

 

Creio que para a posição que ele jogava, o melhor é o T. Santos mesmo, mas nada impede que o Cuca escale os dois.

 

Seria interessante um teste com Felipe Melo no lugar do Tchê Tchê, um dos que não vem apresentando o bom futebol do ano passado.

 

Jogou Pierre e Josué. Pierre e Leandro Donizetti. Acho que o Cuca, vai testar, se o Tchê² continuar assim, uma hora Felipe Mello e Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Mesmo sem entender, eu confio em ti Jesus”, escreveu Felipe Melo, na legenda de um vídeo em que seu cachorro aparece caminhando em frente a uma piscina, com uma música gospel do cantor Thalles Roberto como trilha sonora. Felipe Melo “trancou” os comentários do vídeo no Instagram. No Twitter, palmeirenses se dividiram entre apoio a Felipe Melo e à decisão de Cuca de deixá-lo no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto barulho pra simplesmente um jogador q foi pro banco. Zé roberto, Dudu, todos esses ja foram. Cuca esta testando o time, vendo onde cada jogador vai se encaixar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ninguém discute que o Felipe Melo tenha a mesma agilidade do Tchê Tchê, nunca terá assim como o Tchê Tchê não terá a precisão de passe e lançamentos e posicionamento do Felipe, o que está sendo colocado em cheque é ter um esquema que possa usar os pontos fortes do Thiago Santos e do Felipe Melo já que o Tchê Tchê (apesar de ser importante) não estar tendo um bom futebol

 

 

O pessoal não está falando dele no lugar do Thiago e sim no lugar do Tchê Tchê

Ele não vai jogar no lugar do Tche tche, não adianta pedir, e eu entendo o Cuca, meio campo é crucial não adianta mudar tudo (já q FM não é jogador de movimentação) por causa de um jogador só, além do mais não sei se o futebol dele justifica tal mudança

 

Se ele tiver que colocar o Tche tche no banco, ants de FM ser testado ainda tem o Jean...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não vai jogar no lugar do Tche tche, não adianta pedir, e eu entendo o Cuca, meio campo é crucial não adianta mudar tudo (já q FM não é jogador de movimentação) por causa de um jogador só, além do mais não sei se o futebol dele justifica tal mudança

 

Se ele tiver que colocar o Tche tche no banco, ants de FM ser testado ainda tem o Jean...

 

Mas aí estamos falando de um jogador que se movimenta e não cria nada. E também não marca nada. Esse é o Tchê Tchê que voltou da lesão do ombro. Até concordo que o Jean também deve ser testado.

 

Tchê Tchê hoje é o Roger Guedes do meio campo. Corre o campo inteiro mas não produz absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..