Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

16.169 posts neste tópico

1 minuto atrás, Buda disse:

A resposta foi um tapa na cara desses parasitas da imprensa que só enxergam "o copo meio vazio". E até sei a resposta que eles vão dar....a Wtorres respondeu, mas não negou que vai usar 300 dias a Arena. Querem apostar?

Cara, se a WTorre usar o estádio por 300 dias no ano, ainda assim sobram 65 dias pro Palmeiras utilizá-lo.

Esse ano, até a presente data, o Palmeiras foi mandante 29 vezes então, teria tempo de sobra pra utilizar o estádio.

A única ressalva é com relação ao conflito de datas, no mais, são esses os números mesmo. Inclusive, acho que esse ano eles já devem ter beirado os 300 dias de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, se a WTorre usar o estádio por 300 dias no ano, ainda assim sobram 65 dias pro Palmeiras utilizá-lo.

Esse ano, até a presente data, o Palmeiras foi mandante 29 vezes então, teria tempo de sobra pra utilizar o estádio.

A única ressalva é com relação ao conflito de datas, no mais, são esses os números mesmo. Inclusive, acho que esse ano eles já devem ter beirado os 300 dias de uso.

Logico Gabriel, a conta pra nós é muito simples, mas a matéria é muito mal escrita e mal intencionada. Isso aí não é pros Palmeirenses se desesperarem, é coisa pros adversários amolarem a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Buda disse:

Logico Gabriel, a conta pra nós é muito simples, mas a matéria é muito mal escrita e mal intencionada. Isso aí não é pros Palmeirenses se desesperarem, é coisa pros adversários amolarem a gente. 

Com certeza!

É um número expressivo e que num primeiro momento, causa estranheza e até revolta. Mas depois a gente parar pra pensar, vê que tudo está dentro da normalidade e que a intenção é ser mal intencionado e induzir as pessoas ao erro.

Lamentável esse tipo de jornalismo praticado no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊS ME DÃO UM #*&! ORGULHO KKKKK BRUNO VICARI PASSANDO APERTO PRA RESPONDER A GALERA

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Ergam suas mãos palestrinos e digam a Amém

Jogo AbertoConta verificada @bandjogoaberto

Palmeiras: Mustafá Contursi está prestes a romper com Maurício Galiotte:

Não sei se é uma notícia tão animadora assim.

Se isso de fato acontecer, Mustafá irá tumultuar ao máximo o próximo ano de mandato do Galiotte, e diferente do Nobre, o atual presidente não tem tantos culhões para chutar a bunda da corja.

Fico receoso por conta disso.

Mas por outro lado, pode ser bom chutar esse câncer pra escanteio e deixar de dar ouvidos a ele.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Ergam suas mãos palestrinos e digam a Amém

Jogo AbertoConta verificada @bandjogoaberto

Palmeiras: Mustafá Contursi está prestes a romper com Maurício Galiotte:

Agora marca o churras com PN.

Apesar q essa fonte é de lascar tb, melhor nem comemorar

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se isso de fato acontecer, Mustafá irá tumultuar ao máximo o próximo ano de mandato do Galiotte, e diferente do Nobre, o atual presidente não tem tantos culhões para chutar a bunda da corja.

Mas por outro lado, pode ser bom chutar esse câncer pra escanteio e deixar de dar ouvidos a ele.

Ele quer a cabeça do Mattos , reclamou com o Galliote que estamos gastando demais com o dep de Futebol ( realmente estamos , investimos em jogadores que não deu retorno) mas o cara quer a volta dos pernas de pau da vida

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O catalisador é a Leiloca, se ela estiver alinhada com o Galiotte (o que acredito que vá ocorrer) mantendo o suporte financeiro, o sapo boi vai espernear, mas não conseguirá fazer um estrago tão grande!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge NicolaConta verificada @jorgenicola 23 minHá 23 minutos

Mano Menezes pode dar a resposta para a proposta do Cruzeiro nas próximas horas. E a tendência do momento é ele renovar

Renova logo, Mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ja estava acertado algum tempo

a minha é fonte é o Jaeci ( jornalistas que tem transito no cruzeiro/atletico)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Mano ja estava acertado algum tempo

a minha é fonte é o Jaeci ( jornalistas que tem transito no cruzeiro/atletico)

Talvez ele já estivesse acertado com a diretoria antiga. Agora com essa nova, não acho que ele já estaria acertado faz tempo, até por isso deu essa novela. E também não acho que o Palmeiras demitiria o Cuca se soubessem que o Mano já tinha renovação certa com o Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

DMhx8KrXcAA9Yc2.jpg

o monstro saiu da jaula rs

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bitous disse:

Talvez ele já estivesse acertado com a diretoria antiga. Agora com essa nova, não acho que ele já estaria acertado faz tempo, até por isso deu essa novela. E também não acho que o Palmeiras demitiria o Cuca se soubessem que o Mano já tinha renovação certa com o Cruzeiro.

não é com a atual , será o tecnico mais bem pago de 18 rs +40 % de aumento pra ter segurado

Compartilhar este post

Link para o post

DMiH8neXUAArzFz.jpgseparados no nascimento

DMiH8neXUAArzFz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Emil disse:

Tem um tal de Henrique Dourado no Flu que podia ser uma boa pedida pra trocarmos pelo Deyverson e Borja!

Um dos piores que vi vestir nossa camisa...Lixo...Excelente cobrador de pênaltis,mas como centroavante Lixo total.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Liber1999 disse:

Um dos piores que vi vestir nossa camisa...Lixo...Excelente cobrador de pênaltis,mas como centroavante Lixo total.

Nossa, se ele é lixo o Deyverson é o que ?

Dourado pra 2018, eu apoio (reserva, óbvio)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.