Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 horas atrás, T-R3X disse:

Jesus não fez mais gols pq o jeito q ele atuava não permitia mto, fora que a maioria dos jogos a gente ganhava por 1, 2 gols...

Saudades demais do neguim

Jesus foi convocado para a seleção CBF e desfalcou o Palmeiras por muitos jogos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse a tolice de priorizar campeonato ,o Palmeiras estaria encostado nas cabeças, espero que o ano que vem disputem todos os jogos com titulares, tem que criar a mentalidade de jogar o máximo com os melhores, só não jogar se estiver mal, tem que jogar todos jogos com titulares, treinam e tem alimentação pra isso, chega de moleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9 de setembro de 2017 em 14:59, Bernardo Pires disse:

Nem sempre número de gols é parâmetro para uma suposta regularidade no desempenho, o Dudu fez alguns gols a menos do que ele por exemplo, e eu ainda acho que jogou bem mais do que ele esse ano, O Guerra e T. Santos também, mais dito isso ele estaria entre um dos melhores do ano mesmo, definitivamente ele foi um nome bem mais badalado que o Borja e outros também.

Sinceramente não consigo enxergar esse futebol todo no Thiago Santos. Acho ele um jogador muito normal, apenas para compor elenco e entrar só para segurar resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 09/09/2017 em 14:47, Bernardo Pires disse:

Achei que a queda de rendimento dele no segundo turno do Brasileiro contribuiu bastante para essa marca também.

Segundo turno ele caiu demais, sem sombra de duvidas o Dudu e o Moises foram melhores que ele em 2016,m NO PALMEIRAS, PAlmeiras, não seleção, Palmeiras, contando só Palmeiras, o Dudu foi o craque do ano, seguido de Moises, só dai em terceiro vem GJ seguido de perto por Tche tche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Barros. disse:

Sinceramente não consigo enxergar esse futebol todo no Thiago Santos. Acho ele um jogador muito normal, apenas para compor elenco e entrar só para segurar resultado...

Jogador com muita garra e incansável. Porém desarma tanto quanto faz faltas desnecessárias. Jogador pra segurar resultado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
58 minutos atrás, Barros. disse:

Sinceramente não consigo enxergar esse futebol todo no Thiago Santos. Acho ele um jogador muito normal, apenas para compor elenco e entrar só para segurar resultado...

Compartilho a opinião. É uma peça importante para situações específicas de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T. Santos é bom marcador, tem noção de posicionamento e velocidade de recuperação. Oferece o que o time não consegue nem de perto ter que é alguém capaz de imprimir algo próximo de solidez no sistema defensivo, seja nas coberturas, perseguições ou guardar posição na cabeça de área para dar alguma proteção aos dois zagueiros. Claro que tem suas falhas (alto número de faltas, exagero nas perseguições), porém é subestimado por não aparecer para dar de cabeça na área ou ter fama de bom passador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que campeonato é esse , e que raiva perder pra chape e Atlético pr no Allianz, fora o penalty do Deyverson que foi ridiculo , estariamos com 8 pontos a mais e 5 atrás das galinhas.

Acabou a sorte dos nossos rivais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Tongue disse:

T. Santos é bom marcador, tem noção de posicionamento e velocidade de recuperação. Oferece o que o time não consegue nem de perto ter que é alguém capaz de imprimir algo próximo de solidez no sistema defensivo, seja nas coberturas, perseguições ou guardar posição na cabeça de área para dar alguma proteção aos dois zagueiros. Claro que tem suas falhas (alto número de faltas, exagero nas perseguições), porém é subestimado por não aparecer para dar de cabeça na área ou ter fama de bom passador.

Concordo, só que suas falhas não se limitam as apontadas por vc, isso traz desequilíbrio a um jogador de meio campo, o que faz dele um jogador normal como dito pelo outro colega, Thiago se assusta com a bola nos pés diante do marcador e logo se livra dela, muitas vezes errando, tem um recuo de bola bom e passes laterais bem feitos se não pressionado, e erra "99,9%" dos lançamentos e viradas de jogo que tenta, é uma ótima opção para o técnico trabalhar suas estratégias defensivas, como meio-campista fica na média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabeça de área tá lá destruir e não passar vergonha com a bola nos pés (ou seja, acertar passes curtos e próximos) e isso ele cumpre, até por isso não citei tal dificuldade (que é óbvia, se não tivesse tais deficiências não estaria no mercado doméstico).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barros. disse:

Sinceramente não consigo enxergar esse futebol todo no Thiago Santos. Acho ele um jogador muito normal, apenas para compor elenco e entrar só para segurar resultado...

 

20 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Concordo, só que suas falhas não se limitam as apontadas por vc, isso traz desequilíbrio a um jogador de meio campo, o que faz dele um jogador normal como dito pelo outro colega, Thiago se assusta com a bola nos pés diante do marcador e logo se livra dela, muitas vezes errando, tem um recuo de bola bom e passes laterais bem feitos se não pressionado, e erra "99,9%" dos lançamentos e viradas de jogo que tenta, é uma ótima opção para o técnico trabalhar suas estratégias defensivas, como meio-campista fica na média.

Eu penso exatamente como o Barros e o Tulio, Thiago Santos pra mim é um jogador legal pra compor elenco, um baita cara correto e esforçado demais mesmo, com um poder de marcação incrível. A capacidade que ele tem de correr atrás do adversário, não desistir e desarmar é fantástica, mas até no estilo que o Cuca parece estar tentando implantar, com troca de passe, controle e transição trabalhada, o Thiago não se encaixa nem um pouco como titular, a não ser que de alguma forma o Cuca crie um esquema especial em que ele possa marcar e tão logo recupere, dê um passe de no máximo 30cm para um companheiro melhor capacitado executar a transição, algo semelhante ao que o Ancelotti fez com o Gattuso no Milan, que tinha na frente dele, Pirlo, Seedorf, Kaka.... precisava só roubar e entregar, mais nada.

Pra mim, Thiago é um jogador "hiper-valorizado" pela torcida, quando se fala em necessidade de marcação do nosso time, nesse ultimo jogo mesmo com o Atletico, galera falou muito do Jean, sem se dar conta que a ideia do Cuca era tentar o maximo possivel reter a bola, trocar passe e evitar um pouco da pressão do Galo, se o Jean era o cara mais adequado pra isso ou não, cabe a discussão, mas certamente o Thiago não era jogador pra isso, e até o Cuca sabia disso, tanto que ele entrou em um momento bem especifico do jogo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Barros. disse:

Sinceramente não consigo enxergar esse futebol todo no Thiago Santos. Acho ele um jogador muito normal, apenas para compor elenco e entrar só para segurar resultado...

 

31 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Concordo, só que suas falhas não se limitam as apontadas por vc, isso traz desequilíbrio a um jogador de meio campo, o que faz dele um jogador normal como dito pelo outro colega, Thiago se assusta com a bola nos pés diante do marcador e logo se livra dela, muitas vezes errando, tem um recuo de bola bom e passes laterais bem feitos se não pressionado, e erra "99,9%" dos lançamentos e viradas de jogo que tenta, é uma ótima opção para o técnico trabalhar suas estratégias defensivas, como meio-campista fica na média.

Eu penso exatamente como o Barros e o Tulio, Thiago Santos pra mim é um jogador legal pra compor elenco, um baita cara correto e esforçado demais mesmo, com um poder de marcação incrível. A capacidade que ele tem de correr atrás do adversário, não desistir e desarmar é fantástica, mas até no estilo que o Cuca parece estar tentando implantar, com troca de passe, controle e transição trabalhada, o Thiago não se encaixa nem um pouco como titular, a não ser que de alguma forma o Cuca crie um esquema especial em que ele possa marcar e tão logo recupere, dê um passe de no máximo 30cm para um companheiro melhor capacitado executar a transição, algo semelhante ao que o Ancelotti fez com o Gattuso no Milan, que tinha na frente dele, Pirlo, Seedorf, Kaka.... precisava só roubar e entregar, mais nada.

Pra mim, Thiago é um jogador "hiper-valorizado" pela torcida, quando se fala em necessidade de marcação do nosso time, nesse ultimo jogo mesmo com o Atletico, galera falou muito do Jean, sem se dar conta que a ideia do Cuca era tentar o maximo possivel reter a bola, trocar passe e evitar um pouco da pressão do Galo, se o Jean era o cara mais adequado pra isso ou não, cabe a discussão, mas certamente o Thiago não era jogador pra isso, e até o Cuca sabia disso, tanto que ele entrou em um momento bem especifico do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Que campeonato é esse , e que raiva perder pra chape e Atlético pr no Allianz, fora o penalty do Deyverson que foi ridiculo , estariamos com 8 pontos a mais e 5 atrás das galinhas.

Acabou a sorte dos nossos rivais .

o Palmeiras perdeu 6 pontos pra fraquíssima equipe da Chapecoense, forte candidato pra jogar a segundona em 2018...que dureza! :kecewa:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..