Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tem que ir atrás e investigar com teste do DNA se o Tche Tche não é filho do Cuca, que tava perdido no mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou bem.

 

Até as alterações eu entendi. Achei que abriu o time cedo demais, mas não foi por isso que levamos o gol.

 

O que coloco na sua conta é que não consegue fazer esse time ficar um jogo sem levar gol.

Nos últimos 10 jogos, levamos gols em 8.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
nao entendo por que insiste com Veiga e nunca poe o Hyoran, FElipe Melo sem rítmo nao poderia jogar hoje, nem ele nem dracena

 

2... Nas poucas vezes em que entrou, para mim, o Hyorran mostrou mais qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca olha pra zaga... e tem Mina, Dracena e Antônio Carlos... olha pra LE e tem Egídio e Zé Roberto... olha pro ataque e tem Borja e Erik.

 

Fato é que ele não tinha as melhores peças, usou o que tinha.

 

Único erro na minha visão foi tirar o Dudu pra segurar o resultado... deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver agora o que ele mantém para o resto da temporada, Tchê Tchê tem de amargar muito banco (não vou queimar o cara tem de ser feito o mesmo que fizeram com o Prass) duas competições restam sendo que chances de títulos só em uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrada do Tchê Tchê no lugar do Dudu com 30 minutos do segundo tempo acabou com o time.

 

Espero que encontre o time certo em Atibaia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca olha pra zaga... e tem Mina, Dracena e Antônio Carlos... olha pra LE e tem Egídio e Zé Roberto... olha pro ataque e tem Borja e Erik.

 

Fato é que ele não tinha as melhores peças, usou o que tinha.

 

Único erro na minha visão foi tirar o Dudu pra segurar o resultado... deu no que deu...

 

Não tomou gol porque tírou o Dudu

 

Não ser que o Dudu fosse capaz de tirar bola de cabeça

Que Mina e Dracena não foram capaz de tirar

 

Cuca fez praticamente tudo que foi possível para classificar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo treinador que cria um jogador "queridinho" acaba resultando em merda. É o que vimos hoje. Cuca e TT criaram essa relação de dependência em que ambos tem feito merda.

 

ABRE O OLHO, CUCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca olha pra zaga... e tem Mina, Dracena e Antônio Carlos... olha pra LE e tem Egídio e Zé Roberto... olha pro ataque e tem Borja e Erik.

 

Fato é que ele não tinha as melhores peças, usou o que tinha.

 

Único erro na minha visão foi tirar o Dudu pra segurar o resultado... deu no que deu...

Só corroborando com seu comentário:

Nosso time titular de fato: Jailson; MAYKE, Mina, LUAN (JUNINHO), Egídio; Thiago Santos, BRUNO HENRIQUE, Guerra; Dudu, Guedes e DEYVERSON.

4 jogadores que não puderam jogar hoje é muita coisa.

Infelizmente, pagamos hoje por um planejamento mal feito e por um regulamento ridículo de campeonato nacional. Na Libertadores, acho que pode dar jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que entrar com dois volantes precisando vencer o jogo? Péssimo na escalação e substituições.

 

Pois é, montou um time retrancado, que não criou nenhuma chance de gol o jogo todo, quando se abriu achou o gol, depois tentou retrancar de novo e tomou o empate.

 

Erro absurdo de estratégia para quem precisa ganhar o jogo contra um time que não ia se abrir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2... Nas poucas vezes em que entrou, para mim, o Hyorran mostrou mais qualidade.

com certeza, foram minutos do HYoran e fez mais que o Veiga, só pq o Veiga é apadrinhado do Alex só pode, pq sempre que entrou não mostrou porra nenhuma e só existe ele nao tem mais ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..