Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Lima 93

Em defesa do Cuca

Posts Recomendados

A verdade é que esse trabalho do Cuca tá péssimo. Ano que vem a pressão vai ser maior ainda, se não ganhar o Paulista então acho que o Cuca não começa nem o Brasileiro. Credito dele ta acabando. Time precisa ao menos joga bem ano que vem e ter atuações convincentes e constante.

 

Hoje mesmo mexeu mal no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês realmente vem assistindo aos jogos do Palmeiras? Vocês assistiram ao jogo de hoje?

 

Até quando vamos ficar com essa desculpinha do planejamento? Será que é o planejamento que obriga o inútil do Tche Tche ser escalado de titular todos os jogos? Será que o planejamento que proibe o Hyoran de jogar? Será que o planejamento que coloca o Borja em campo aos 46 minutos do 2º tempo após tomar um gol de empate porque na hora que fez um gol ao invés de colocar o cara que citei anteriormente preferiu colocar o vovô da panelinha?

 

Se vocês me responderem a essas perguntas vou concordar que nossa torcida é chata pra baralho, que a culpa é do planejamento e o escambau a quatro....

 

 

Primeira vez que o Cuca faz isso com o Borja,e pegue os comentarios do jogo contra o atletico quando jogou 90 minutos, o Borja é muito bom jogador quando está no banco de reserva,quando é titular não agrada ninguém.

 

Cara a entrada do Zé é logica, 1a0, estavamos tomando varias bolas nas costas do Michel basto,bota o Zé pra segurar ali,poderiamos até ter matado o jogo,tivemos chance pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca tem que ficar pra 2018, demitir agora é besteira e esse elenco é viciado nesse tipo de jogo dele, não irão jogar como o Grêmio, time não é soma de peças é COMBINAÇÃO de peças, penso isso desde sempre. Jogadores como Guerra e Borja, até Deyverson têm dificuldades com um time que joga dessa maneira, não existe trabalho de bola bem feito, bom domínio, bons passes, esse elenco é velocidade pelas pontas, bola na área e seja o que deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, acho que nessa volta o Cuca perdeu a vontade de treinar, só viu o dinheiro e aceitou. O time está perdido e ele não tenta arrumar, ou substituir?

Espero que essa postura mude, se não pede pra aposentar.

Essa desculpa de que não foi ele que montou o time não cola mais, temos bons jogadores sim, mas todos perdidos.

 

Não é desculpa,ele não montou o time, não temos lateral esquerda, o nosso lateral direito(mayke) está machucado, apostamos em jogadores que não tinha a minima necessidade( F.MElo e M.Bastos) então é esperar acabar o ano entre os 4, e deixa o Cuca montar o time dele,até pq não há outro nome no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah da licença, obrigado pelo brasileirão e só, nos eliminou da copa do brasil e libertadores, o time não tem uma evolução, escolhas equivocadas como aproveitar sempre o ze roberto que vai aposentar daqui 3 meses e nao da chance pra Veiga e Hyoran, e a palhaçada que fez com o Borja, independente se o cara ta mal ou não, é má fé com ele, quer queimar na cara dura. É bem capaz de nem classificarmos pra libertadores com essa bolinha feia que estamos jogando.

 

Obrigado por pegar o time em crise em 2016 e nos dar o maior titulo dos últimos 17 anos e só?????????????

 

Será que essa torcida não pode ficar 1 anos sem ganhar titulo que vira esse desespero e essa falta de reconhecimento????

 

Com essa postura nao merecem nada!!! nem um paulista, que vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aí se ano que vem o Cuca combinar umas peças talentosas ao seu tipo de jogo, pode dar certo sim, agora é nítido que faltam jogadores mais técnicos e velozes pra essa proposta, laterais são fracos, lentos, volantes tem passe ruim, a saída de bola é lenta e a criação necessita de outro meia, já que Guerra tem físico frágil, com Moisés mais recuado e dois bons meias (Guerra + outro) já dá pra ter algo competitivo.

 

E mais dois atacantes pelas pontas, Crefisa vai ter que abrir os cofres pra ajustar esse time pro modelo Cuca, se livrar de Erik, Bastos, se não vender bem o Guedes, mantém ele e chame alguém que de fato brigue por posição na ponta direita com ele.

 

Assim quem sabe fure uma retranca de 2 linhas de marcação bem ajustadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda defender.

 

Ele chegou, só faltou chorar nas entrevista sobre o atacante móvel que marca a saída de bola, gastaram mais 20 milhões por causa disso.

 

Aí esse CA não impede que o time tome gol todo jogo (o CA salvador era pra isso tbm, não?), tem duas chances de gol num jogo (botafogo) depois fica 5 jogos sem ter uma chance de sequer chutar pro gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado por pegar o time em crise em 2016 e nos dar o maior titulo dos últimos 17 anos e só?????????????

 

Será que essa torcida não pode ficar 1 anos sem ganhar titulo que vira esse desespero e essa falta de reconhecimento????

 

Com essa postura nao merecem nada!!! nem um paulista, que vergonha!

 

Nunca pensei que iam fazer eu concorda com o Diego(depois de varias tretas que tivemos sobre politica) husahusahusahu

 

"Obrigado por pegar o time em crise em 2016 e nos dar o maior titulo dos últimos 17 anos e só?????????????"

 

Cara pessoal caiu no papinho da impressa que ganhamos apesar do Cuca,quando na verdade ganhamos graças ao Cuca.O G.Jesus jogava antes do Cuca como ponta,aberto do lado do campo,ele que viu que o mlk rendia muito mais como o centroavante da equipe,tirou as laranjas podres, e ainda deu um padrão que rendeu o segundo melhor aproveitamento de um turno na historia.

 

O mais engraçado é que o pessoal que critica o Cuca,não cita um nome, que poderia substituir ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Cuca voltou com uma fórmula tática única, modelo de jogo único.

 

Mas o elenco é diferente, os jogadores titulares são diferentes, o calendário é diferente, o foco é diferente.... não soube se adaptar.

 

Se o Borja não joga como o Jesus, se o Moisés não tá a disposição, se vc não tem uma semana livre pra recuperar fisicamente do desgastante encaixe individual, se os seus dois zagueiros não são velozes como Mina e VH.... PENSE UM SISTEMA E UM MODELO que encaixe no elenco e situação. E não force guela abaixo seu modelo , tire os melhores jogadores, contrate outros, estoure a musculatura de 2 ou 3....

 

 

Palmeiras não joga.

Tem material humano pra jogar mais, só que em vez de impor seu jogo, tá correndo atrás do adversário. Não se posiciona... é pobre.... abre dois caras pelos lados, coloca o centro-avante correndo pra lá e pra cá e cada um pega o seu... chega a ser triste.

Essa do cada um pega o seu só mi lembra os tempos de colégio futsal numa quadra de futsal correndo atrás de um o tempo todo é ridículo deu certo ano passado sim mas acho que a coisa era um pouco mais híbrida que só isso de cada um pega o seu mas hoje é isso aí mesmo cada um pega o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vocês realmente vem assistindo aos jogos do Palmeiras? Vocês assistiram ao jogo de hoje?

 

Até quando vamos ficar com essa desculpinha do planejamento? Será que é o planejamento que obriga o inútil do Tche Tche ser escalado de titular todos os jogos? Será que o planejamento que proibe o Hyoran de jogar? Será que o planejamento que coloca o Borja em campo aos 46 minutos do 2º tempo após tomar um gol de empate porque na hora que fez um gol ao invés de colocar o cara que citei anteriormente preferiu colocar o vovô da panelinha?

 

Se vocês me responderem a essas perguntas vou concordar que nossa torcida é chata pra baralho, que a culpa é do planejamento e o escambau a quatro....

 

Perfeito.

Infelizmente muitos torcedores acham que devem gratidão eterna aos treinadores que ganham títulos aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca pensei que iam fazer eu concorda com o Diego(depois de varias tretas que tivemos sobre politica) husahusahusahu

 

"Obrigado por pegar o time em crise em 2016 e nos dar o maior titulo dos últimos 17 anos e só?????????????"

 

Cara pessoal caiu no papinho da impressa que ganhamos apesar do Cuca,quando na verdade ganhamos graças ao Cuca.O G.Jesus jogava antes do Cuca como ponta,aberto do lado do campo,ele que viu que o mlk rendia muito mais como o centroavante da equipe,tirou as laranjas podres, e ainda deu um padrão que rendeu o segundo melhor aproveitamento de um turno na historia.

 

O mais engraçado é que o pessoal que critica o Cuca,não cita um nome, que poderia substituir ele....

 

HUAHUAHUAHUA pode crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente está ficando difícil de defender ele.

 

Concordo que ele tem um lastro muito grande, visto o trabalho que fez no passado, mas não poder criticá-lo, acho complicado.

 

O time não tem mostrado qualquer evolução. Hoje o erro nas duas últimas substituições foram grotescas (recuou o time com o Zé e acabou de fazer a cagada colocando o Borja aos 46 do segundo tempo - será que ele pensou que o Borja ia fazer um gol espírita ou foi só de sacanagem mesmo?)

 

Entrou com uma formação diferente, porém, o R. Guedes - era suposto a ser atacante - estava jogando na defesa, praticamente.

 

Implorou por um atacante para ficar correndo atrás de defensor (se for pra jogar assim, pq não puxou um jogador rápido para posição - Keno, R. Guedes?)

 

O time corre igual louco atrás dos adversários, dentre outras questões que não tô afim de ficar escrevendo aqui.

 

 

O Cuca pode ter seus acertos, mas também está errando muito. Não sei se deve mandá-lo embora, mas se ele for ficar, pode vender vários jogadores que não adaptam ao estilo de jogo e vamos reformular o plantel mais uma vez...

 

Finalmente, espero queimar minha língua, sinceramente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca continua tendo muito meu apoio, hoje achei que ele foi bem mal em não colocar o Hyoran e preferir o Zé pra tentar travar o jogo,e algumas outras coisas, mas são coisas de jogo, continuo acreditando que ele tem sim muita capacidade, a sabe montar times, quero ver o Cuca começando um trabalho, com pré temporada, ajustando as peças, tentando implantar suas idéias, etc.

 

Jair Ventura que vi uma galera nas redes sociais "pedindo", pra mim entra na mesma situação do Roger, que fez um bom trabalho durante um tempo no Grêmio, e depois caiu, a ponto de nem no Atlético conseguir mostrar sua filosofia. Precisa amadurecer ainda, ter mais tempo de estrada, ganhar rodagem antes de assumir um desafio desses, EB que tinha algum tempo a mais de estrada, fritou sua carreira aqui.

 

Hoje infelizmente no Brasil, não existe nenhum tecnico que faça realmente alguma coisa diferente, Carrile nos gambás é uma coisa realmente inexplicável e que ainda precisamos entender como vai se comportar quando acabar o conto de fadas deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os amigos aqui parece que é 8 ou 80 kkk

 

Eu particularmente sou contra mandar o Cuca embora e sou muito grato pelo título de 2016 (apesar de ter o elenco mais caro na mão).

 

Mas isso não nos impede de questionar o trabalho dele que está péssimo esse ano. Os técnicos no Brasil estão num nível baixíssimo, e concordo que não têm nenhum nome hoje no mercado que possa substituir. Mas essa desculpa de planejamento, que o elenco não foi eu que montei e blablabla não cola. Quer dizer que agora vão deixar o Cuca, deixar ele escolher quem entra e quem sai pro ano que vem, e daí se não der certo lá pra maio do ano que vem ele vaza, vem outro e faz a mesma coisa, e por ai vai? ... time perde milhões? .... temos que parar com isso, um técnico não pode ser refém de um esquema só.. têm que achar soluções com o que têm ... uma ou duas indicações tudo bem, mas "mandar" no planejamento do clube não senhor.. Como ele já fez agora de mostrar desanimo e querer sair pode fazer novamente ano que vem e o time ficar no prejuízo.

 

Cade o troço do setor de planejamento do time? não é usado?...

 

Minha opinião é que deixe o Cuca, mas ele deve ser pressionado sim pelas escolhas e ser cobrado. Sem essa de ser turrão e ficar dando uma desculpinha toda hora. Ta na hora dele baixar a bolinha, reconhecer seus erros e tentar melhorar.

 

Minhas solução pra longo prazo seria pegar o Valentim e mais um, ou outro cara promissor, sei lá.. fazer contrato a longo prazo e investir no cara, pagar todos os cursos no exterior, estágios, etc.. Cursos de gestão de pessoas inclusive. Deixar o cara 1 ou dois anos se preparando pra ser o futuro técnico do Palmeiras.. com conhecimento..

 

Não da mais pra ficar nessa rodinha de treinadores ultrapassados do Brasil. E os novos que estão surgindo vão no mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão crucificando só o Cuca não concordo não, mesmo discordando de algumas coisas, todo apoio ao Cuca e agora não é hora de trocar técnico.

O maior responsável pelo fracasso desse time foi quem montou esse elenco, Mattos , Cícero e Galiotte, o omisso.

Cadê o meia GAliotte? cadê laterais ? o Palmeiras não tem meia nem laterais , tudo meia boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..