Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Lima 93

Em defesa do Cuca

Posts Recomendados

Depois do que ele fez com o Borja hoje, perdeu muito do meu respeito.

 

Eu, que via a situação de fora, me senti humilhado. Fico imaginando o próprio jogador.

 

Se eu fosse o Borja, me recusaria a entrar em campo.

 

O Cuca, desde que chegou, tem sido ótimo nas desculpas. Sempre colocando a culpa em alguma coisa, em alguém, na mudança lunar, no Donald Trump, e trabalho que é bom, até agora nada.

 

Confio que ele possa sair dessa, mas não conta mais com o meu apoio irrestrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os cometários aqui desde o inicio do ano, tratando de contratações, de super time, de estagiário, do vamos ganhar tudo, do agora com o Cuca vai, do agora não da mais para aguentar o Cuca, e da campanha dos gambas com um time meia boca, chego a conclusão que não é só Cuca que está perdido, nós todos estamos perdidos, sem entender o que está acontecendo, querendo achar respostas e culpados a cada rodada, de mês em mês.

Destaques de técnicos no ano Renato Gaúcho e um tal de Carille, que era uma aposta...

Ano difícil, fácil é querer mostrar que temos a solução do que está acontecendo de fora, só aqui no teclado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me conhece sabe que sou contra trocar técnico exceto se este tiver perdido o vestiário e se depois de muito tempo não conseguir mostrar trabalho.

 

Eu critico o sistema defensivo que o Cuca trabalha, não por achar que é uma merda e sim por achar que não é o ideal quando se joga contra jogadores habilidosos. Mas não quer dizer que não serve. Serve sim, só que exige que os jogadores se sacrifiquem e deixa o time desorganizado para sair no contraataque.

 

Mas não é o técnico que erra passes, que escolhe a pior jogadas como a egídio escolheu contra o cruzeiro.

 

Enfim, o cuca de hoje é o mesmo ano passado. Pode não estar agradando por algumas escolhas que faz. Mas não é por essas escolhas que estamos em crise.

 

Quase todos aqui quiseram o Cuca de volta, e agora como criança mimada que ganha o brinquedo já querem trocar esse por que o brinquedo do vizinho aparentemente é mais bonito.

 

Menos, bem menos torcida palestrina. Nenhum técnico vai escalar os jogadores que agrade 100% da torcida.

 

E mais, nenhum técnico vai dar jeito neste elenco, se não tiver tempo pra treinar. E o Cuca não teve esse tempo nessa segunda passagem.

 

Então o time ainda pode evoluir na mão do Cuca ainda, principalmente ano que vem. Que vai ser o primeiro ano que ele vai participar do planejamento do elenco.

!

Enfim, em que pese eu não gostar do sistema defensivo que ele adota, sou coerente no que penso. Então que tal voce que pediu cuca também ser! ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo os cometários aqui desde o inicio do ano, tratando de contratações, de super time, de estagiário, do vamos ganhar tudo, do agora com o Cuca vai, do agora não da mais para aguentar o Cuca, e da campanha dos gambas com um time meia boca, chego a conclusão que não é só Cuca que está perdido, nós todos estamos perdidos, sem entender o que está acontecendo, querendo achar respostas e culpados a cada rodada, de mês em mês.

Destaques de técnicos no ano Renato Gaúcho e um tal de Carille, que era uma aposta...

Ano difícil, fácil é querer mostrar que temos a solução do que está acontecendo de fora, só aqui no teclado...

Post perfeito.

 

Enfim lucidez no meio de tanto desespero, precipitação e achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de 1998, quando fomos eliminados no BR pelo Cruzeiro de Fabio Jr e Marcelo Ramos no Palestra, depois de um jogaço, e vários torcedores, inclusive o José Serra, pediram efusivamente a cabeça do Felipão, que só fazia jogo aéreo, catimba, etc, etc...

 

A diretoria manteve o bigode e seis meses depois ganhamos a Libertadores da América.

 

Força aí Cucão! Tenho certeza que o melhor ainda virá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pro Palmeiras.

Cuca ganha uma fortuna e não consegue um minimo padrão tático ao time. Péssimo trabalho até aqui. Continuando assim fim do ano pode seguir seu caminho.

Temos um futebol de time inglês dos anos 80. Inaceitável.

E o que ele fez com o Borja hoje foi uma vergonha. Ta explicado porque briga com um monte de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo os cometários aqui desde o inicio do ano, tratando de contratações, de super time, de estagiário, do vamos ganhar tudo, do agora com o Cuca vai, do agora não da mais para aguentar o Cuca, e da campanha dos gambas com um time meia boca, chego a conclusão que não é só Cuca que está perdido, nós todos estamos perdidos, sem entender o que está acontecendo, querendo achar respostas e culpados a cada rodada, de mês em mês.

Destaques de técnicos no ano Renato Gaúcho e um tal de Carille, que era uma aposta...

Ano difícil, fácil é querer mostrar que temos a solução do que está acontecendo de fora, só aqui no teclado...

 

Bom post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os amigos aqui parece que é 8 ou 80 kkk

 

Eu particularmente sou contra mandar o Cuca embora e sou muito grato pelo título de 2016 (apesar de ter o elenco mais caro na mão).

 

Mas isso não nos impede de questionar o trabalho dele que está péssimo esse ano. Os técnicos no Brasil estão num nível baixíssimo, e concordo que não têm nenhum nome hoje no mercado que possa substituir. Mas essa desculpa de planejamento, que o elenco não foi eu que montei e blablabla não cola. Quer dizer que agora vão deixar o Cuca, deixar ele escolher quem entra e quem sai pro ano que vem, e daí se não der certo lá pra maio do ano que vem ele vaza, vem outro e faz a mesma coisa, e por ai vai? ... time perde milhões? .... temos que parar com isso, um técnico não pode ser refém de um esquema só.. têm que achar soluções com o que têm ... uma ou duas indicações tudo bem, mas "mandar" no planejamento do clube não senhor.. Como ele já fez agora de mostrar desanimo e querer sair pode fazer novamente ano que vem e o time ficar no prejuízo.

Cade o troço do setor de planejamento do time? não é usado?...

Minha opinião é que deixe o Cuca, mas ele deve ser pressionado sim pelas escolhas e ser cobrado. Sem essa de ser turrão e ficar dando uma desculpinha toda hora. Ta na hora dele baixar a bolinha, reconhecer seus erros e tentar melhorar.

 

Minhas solução pra longo prazo seria pegar o Valentim e mais um, ou outro cara promissor, sei lá.. fazer contrato a longo prazo e investir no cara, pagar todos os cursos no exterior, estágios, etc.. Cursos de gestão de pessoas inclusive. Deixar o cara 1 ou dois anos se preparando pra ser o futuro técnico do Palmeiras.. com conhecimento..

 

Não da mais pra ficar nessa rodinha de treinadores ultrapassados do Brasil. E os novos que estão surgindo vão no mesmo caminho.

 

Exato.

 

As entrevistas do Cuca durante a semana falando que gosta de montar times, indicar jogadores, que ano que vem com um time montado por ele dará melhores resultados e bláblá. Cuca tem que lembrar que é apenas o técnico, ele tem que se adaptar ao clube, as características dos jogadores e, não o contrario. Palmeiras não pode trocar meio time a cada temporada fazendo a vontade do treinador, nessa o Palmeiras trouxe um centroavante por 20 milhões porque o outro disponível não marcava os zagueiros, um volante de 15 milhões porque encaixa melhor no modelo de jogo do treinador, e se o Cuca decide sair no final de ano, como fica ? Vai continuar saindo jogador que sequer foi testado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tem outro e digo mais Jair Ventura não dura 3 meses nessas panela de pressão que é o Palmeiras

 

infelizmente houve um erro de planejamento e estamos colhendo o resultado

 

 

e estamos no G4 , Palmeiras é um dos 5 times que sobram no campeonato . Não tem porque o desespero , dá a sensação que estamos brigando pra sair do rebaixamento

 

 

NOSSA TORCIDA TÁ MUITO ARROGANTE POR TODA A EXPECTATIVA CRIADA E CONSUMIDA

 

ABAIXA A BOLA , QUEM TEM ESSA ATITUDE É O PESSOAL DO JARDIM LEONOR

Beleza Frabricio MG, até concordo contigo que sejamos muito não diria arrogantes, mas sim cobradores, a paixão pelo Palmeiras nos faz assim.

 

Mas será que estamos mesmo no nosso limite técnico com as peças que temos?

 

Ou essas peças não tem vontade de jogar???

 

É apenas isso que pedimos para o restante desse campeonato, joguem com vontade pôrra!!!!!!!

 

Será que essas peças que entram no time, que o Cuca escala e ele próprio sabem e conhecem nossa história de lutas e glórias????

 

Joguem com vontade, apenas isso!!!!! É o que espero deles.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês realmente vem assistindo aos jogos do Palmeiras? Vocês assistiram ao jogo de hoje?

 

Até quando vamos ficar com essa desculpinha do planejamento? Será que é o planejamento que obriga o inútil do Tche Tche ser escalado de titular todos os jogos? Será que o planejamento que proibe o Hyoran de jogar? Será que o planejamento que coloca o Borja em campo aos 46 minutos do 2º tempo após tomar um gol de empate porque na hora que fez um gol ao invés de colocar o cara que citei anteriormente preferiu colocar o vovô da panelinha?

 

Se vocês me responderem a essas perguntas vou concordar que nossa torcida é chata pra baralho, que a culpa é do planejamento e o escambau a quatro....

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o desprazer de mais uma vez ser fiel e assistir os 90 minutos. Diomio, PEEEEESSSIMMMMO. Conseguir não ganhar de um time HORRIVEL que e' esse Vasco, o jogo fora de casa talvez mais "ganhável" do CB inteiro. Isto diz tudo: faz UMA jogada lúcida em 75 minutos e ainda consegue levar o empate. cada dia penso mais que 2016 foi um ponto fora da curva, infelizmente....E apesar de ser um dos mais ferrenhos apooiadorse do Cuca, minha paciência esta' no limite (não so' com ele mas como todos!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
É só jogar bola sem pressão, e sem se desesperar correndo pro ataque como um bando de mulas sem cabeça, não tem mais necessidade disso, a loucura da Libertadores já passou, tomara que já tenham quebrado a massa de concreto que rebocaram a camisa, trocado as fraldas, o campeonato agora é pra jogar leve e lucrar a melhor classificação que puder.

 

Agora se continuarem com nervosismo no lugar da concentração, dando aquelas tijoladas, vou te contar... o jeito será dar reset nesse time.

 

Essa é minha opinião dada antes do jogo e não mudo, muito jogador nesse time sem calma pra trabalhar com a bola no pé, pensei, até quis me iludir de que viriam sem pressão por não disputarem mais nada, e a eliminação da Liberta continua sendo o modo de passar a mão na cabecinha dos coitadinhos, "ressaca da eliminação" agora é a desculpa. http://globoesporte.globo.com/futebol/time...a-o-video.ghtml

 

Eu não acredito na melancolia dos que jogaram hoje com eliminação, eliminação na CDB foi tanquila, todos sorrindo Egídio abraçando aos risos o jogador do Cruzeiro, eliminação da Liberta com Borja sorrindo com o juiz do jogo.

 

Só relaxam após os jogos, durante o jogo é nervosismo, erro de passe, inutilidade na criação, correria e pouco cérebro, se o Cuca continuar a Crefisa terá que abrir a carteira como nunca pra trazer jogadores que consigam algo a mais pelas pontas e laterais, mais um meia talentoso (Goulart talvez). Pq do contrário esse estilo de jogo com boleirada de "frauda cheia" não vai resultar em nada.

 

Que venha 2018 logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo deu errado, jogadores que todos aprovaram foram mal, treinador nao funcionou, lesoes...

 

 

Gastamos uma fortuna e nao ganhamos nada.

 

Agora e melhorar no brasileiro e refazer o projeto para melhor no ano que vem...

 

 

Olha o investimento dos urubus e estao piores que nos...

 

 

Dinheiro nao e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda aposto no Cuca. Acho que ele tem repertório pra fazer mais que isso. Não gosto como vem tratando os jogadores que não foram indicação dele, até estranho pq ano passado ninguém quase foi indicação dele e tudo funcionou muito bem. Quero observar o time com calma até meados de outubro, espero ver uma melhora sensível. Mesmo que não mostre, não é uma ideia absurda ele permanecer no comando podendo participar da montagem do elenco - coisa em que ele é comprovadamente bom -, com uma pré-temporada decente - coisa que ele deveria ter feito no meio do caminho indo pra Atibaia por um tempo que prestasse pra alguma coisa. Como também não é absurda a troca de comando técnico.

 

As alternativas a ele são óbvias: Jair Ventura e Renato Gaúcho, com Mano Menezes correndo por fora. Um panorama muito melhor que no fim do ano passado, quando não havia ninguém, os dois primeiros inseridos num projeto maior e o terceiro pagando suas dívidas com um clube que ele deixou na mão. O cenário mudou, o ciclo deles se estendeu e acho que no fim do ano eles voltam a ser viáveis, especialmente se caírem nos mata-mata e não conseguirem Libertadores pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca está sem:

- LE;

- Mina;

- LD (Mayke estava muito bem antes de se machucar, Jean ainda não voltou em 2017);

- Moisés (ainda não está 100%);

- Dudu;

- William;

 

Mas é claro, a culpa é do Cuca (sarcasmo mode on)...

 

Ganhar dois campeonatos seguidos nos dois últimos anos foi ótimo, claro que é ruim ver que este ano ficaremos no "0"... mas o que me CANSA mesmo é ver essa torcida geração "mimimi" que não aguenta perder e já pede a cabeça do técnico, isso me CANSA MUITO.

 

Por mim Cuca, fica fica até 2018 independente do resultado do ano, e volta ganhando tudo pra calar a boca desse povo chorão.

 

#desabafo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..