Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Lima 93

Em defesa do Cuca

Posts Recomendados

Perfeito, é exatamente isso.

 

O fato de cobrá-lo para melhorar, não significa que não há apoio.

 

Meu apoio ele terá sempre, enquanto for treinador do Palmeiras, mas isso não o torna imune à críticas. Repito o que eu disse ontem, o futebol do Palmeiras é pobre, obsoleto e por mais que não tenha sido ele que montou o elenco, deveríamos estar muito melhor do que estamos hoje.

 

São muitas desculpas para pouco trabalho, é preciso mudar isso. Chega de discursinho, chega de papo furado... Tem que trabalhar! E trabalhar muito!

 

Levanta a cabeça, bola pra frente e vamos aproveitar esse final de ano para encaixar o time para o ano que vem.

 

Concordo com td.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

vish

 

GUILHERME‏ @guigalodoido12 7 minhá 7 minutos

Em resposta a @hevertonfutebol

 

Existe uma chance do Cuca ser treinador do Galo em 2018 ?

1 resposta 0 retweet 0 curtiu

Héverton Guimarães‏Conta verificada @hevertonfutebol 6 minhá 6 minutos

 

Sim, existe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mudanca politica com a troca da diretoria, a contratacao do treinador mosca morta, contratacoes erradas (FM, MB), poderia citar aqui mais um monte de cagadas.

 

O Cuca pegou terra arrasada, aquela derrota para Ponte Preta no Paulista prova como estavamos...

 

 

Nao e facil assumir isso no meio da temporada.

 

 

Tem que deixar o Cuca classificar para a Libertadores e preparar a proxima temporada, ver quem vai ser vendido, dispensar os atletas que nao acrescentam ao elenco, trazer as pecas necessarias e montar o elenco do ano que vem.

 

 

Tem tudo pra ser um grande ano com a licao que tomamos esse ano.

 

 

Nao e hora de mudar tudo, tem que arrumar e cobrar o proximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A mudanca politica com a troca da diretoria, a contratacao do treinador mosca morta, contratacoes erradas (FM, MB), poderia citar aqui mais um monte de cagadas.

 

O Cuca pegou terra arrasada, aquela derrota para Ponte Preta no Paulista prova como estavamos...

 

 

Nao e facil assumir isso no meio da temporada.

 

 

Tem que deixar o Cuca classificar para a Libertadores e preparar a proxima temporada, ver quem vai ser vendido, dispensar os atletas que nao acrescentam ao elenco, trazer as pecas necessarias e montar o elenco do ano que vem.

 

 

Tem tudo pra ser um grande ano com a licao que tomamos esse ano.

 

 

Nao e hora de mudar tudo, tem que arrumar e cobrar o proximo ano.

 

exatamente o que eu penso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vish

 

GUILHERME‏ @guigalodoido12 7 minhá 7 minutos

Em resposta a @hevertonfutebol

 

Existe uma chance do Cuca ser treinador do Galo em 2018 ?

1 resposta 0 retweet 0 curtiu

Héverton Guimarães‏Conta verificada @hevertonfutebol 6 minhá 6 minutos

 

Sim, existe.

 

Espero que independente de qualquer boato, a relação de Cuca com o Galiote / Matos, seja bastante honesta e transparente.

O Cuca não pode ficar nesse melindre de fica ou não, a diretoria não pode ter dúvidas e me preocupa também o ambiente conturbado entre elenco e comissão técnica.

Em setembro precisamos ter a convicção do treinador para 2018, ou viveremos um novo 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que independente de qualquer boato, a relação de Cuca com o Galiote / Matos, seja bastante honesta e transparente.

O Cuca não pode ficar nesse melindre de fica ou não, a diretoria não pode ter dúvidas e me preocupa também o ambiente conturbado entre elenco e comissão técnica.

Em setembro precisamos ter a convicção do treinador para 2018, ou viveremos um novo 2017.

 

Exatamente.

 

Ou vai ou racha, não tem que ficar em cima do muro.

 

Se o Cuca quiser sair, se tiver interesse em assumir o CAM, então que já avise logo, para não furar o planejamento para o próximo ano.

 

Espero que ele permaneça, porque sei que ele tem capacidade de levar esse time a diante, mas o planejamento não pode ficar a mercê do treinador.

 

Sinceramente, não acredito nessa notícia, mas se há a possibilidade, mesmo que mínima, então que a diretoria tenha pulso de cobrar uma decisão do Cuca para agora e não deixar o planejamento ser afetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes esse jeitinho de coitado do Cuca me irrita... Esse jeitinho dele de "se não me amarem vou embora" cansa.

 

Dito isso, ele continua sendo um dos três melhores treinadores do País atualmente. É o último campeão brasileiro, e o último que também levantou a taça da Libertadores.

 

Fico naquela entre chorar ou cair de gargalhada quando leio que ele é ultrapassado... Atualmente é tanta gente achando que entende de futebol, táticas(modernas), etc, mas não percebem que na verdade só passam vergonha.

 

E concordo com o comentário do amigo acima: agora é hora de transparência. É o Mattos chegar no Cuca e falar: meu amigo, agora quero saber qual vai ser. Ou sai agora, boa sorte e seja feliz em qualquer lugar, ou já comece a planejar 2018 desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que independente de qualquer boato, a relação de Cuca com o Galiote / Matos, seja bastante honesta e transparente.

O Cuca não pode ficar nesse melindre de fica ou não, a diretoria não pode ter dúvidas e me preocupa também o ambiente conturbado entre elenco e comissão técnica.

Em setembro precisamos ter a convicção do treinador para 2018, ou viveremos um novo 2017.

 

A imprensa já está fazendo todo tipo de boato pra tentar enfraquecer a gente.

 

É lógico que tem chance deles irem para o galinho se a gente derrubar os caras ou tornar a vida deles um caos porque não ganhou nenhum campeonato. Quem que aguenta isso?

 

Se entrarem na do Mustafá vão derrubar ambos ou vão transformar a vida dos caras em algo insuportável até que eles queiram sair.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz o seguinte, torce pro Santos não ganhar nada também e no final do ano quem sabe não dê para fazer uma troca de Cuca por Levir.

 

Muitos santistas, você é mais alguns palmeirenses ficariam muito satisfeitos.

 

Não estou pedindo Levir. Estou reclamando da aparente falta de motivação do Cuca. Na minha opinião ele continua sendo um dos melhores tecnicos no Brasil, mas ele ta num mimimi que irrita. Parece um namoro onde um dos namorados quer terminar, mas quer que a outra parte tome iniciativa. "Ah errei ne? sabia..sou o pior namorado do mundo =("

 

As vezes esse jeitinho de coitado do Cuca me irrita... Esse jeitinho dele de "se não me amarem vou embora" cansa.

 

Dito isso, ele continua sendo um dos três melhores treinadores do País atualmente. É o último campeão brasileiro, e o último que também levantou a taça da Libertadores.

 

Fico naquela entre chorar ou cair de gargalhada quando leio que ele é ultrapassado... Atualmente é tanta gente achando que entende de futebol, táticas(modernas), etc, mas não percebem que na verdade só passam vergonha.

 

E concordo com o comentário do amigo acima: agora é hora de transparência. É o Mattos chegar no Cuca e falar: meu amigo, agora quero saber qual vai ser. Ou sai agora, boa sorte e seja feliz em qualquer lugar, ou já comece a planejar 2018 desde já.

 

assino

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria o cuca por nenhum outro técnico aqui no brasil, nível aqui é muito baixo. Acho ele bem superior a Abel, Mano, Levir, Renato.

 

Quanto ao Jair eu reconheço seu excelente trabalho frente ao botafogo, mas tenho minhas dúvidas com ele comandando uma equipe com muita pressão.

 

O dos gambás é uma incógnita. Realmente não consigo entender o que está acontecendo com eles esse ano.

 

 

Só trocaria ele no ano que vem se tiver a possibilidade real de contratar o Gallardo do River Plate pra fazer um trabalho de longo prazo. De resto eu passo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida tá caindo na pilha da imprensa... ô poder de manipulação que esses caras tem.

 

Criticar é uma coisa, "pedir a cabeça" é outra, e vejo muitos aqui pedindo a cabeça do Mattos, do Cuca...

Se continuar assim, logo logo voltamos à era de 2000 do Mustafá, então PAREM e ACORDEM!!! Não sejam manipulados pela mídia.

 

Outro ponto... no futebol europeu é assim: você fez uma temporada ruim? Bora dar a volta por cima na próxima temporada.

No Brasil é assim: você fez uma temporada ruim? Rua!!

 

É o 7x1 que ninguém aprende...

 

#FicaCuca #FicaMattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A mudanca politica com a troca da diretoria, a contratacao do treinador mosca morta, contratacoes erradas (FM, MB), poderia citar aqui mais um monte de cagadas.

 

O Cuca pegou terra arrasada, aquela derrota para Ponte Preta no Paulista prova como estavamos...

 

 

Nao e facil assumir isso no meio da temporada.

 

 

Tem que deixar o Cuca classificar para a Libertadores e preparar a proxima temporada, ver quem vai ser vendido, dispensar os atletas que nao acrescentam ao elenco, trazer as pecas necessarias e montar o elenco do ano que vem.

 

 

Tem tudo pra ser um grande ano com a licao que tomamos esse ano.

 

 

Nao e hora de mudar tudo, tem que arrumar e cobrar o proximo ano.

Terra arrasada?! Com um elenco majoritariamente campeão brasileiro em que ELE era o técnico, reforçado por Felipe Melo (que todos nós gostamos da contratação), Guerra e Borja (que também era o 9 do momento)?! Ok, sem Moisés e Gabriel, que jogaram demais em 2016, mas éramos o time a ser batido, mesmo assim.

 

Quando o Cuca chegou, a maioria da torcida comemorou como se tivesse chegado o Messias, o salvador da pátria. E estava no script, ele pelo menos recuperar o futebol, longe de ser vistoso, mas competitivo do ano passado e entrarmos fortes nas 3 competições desse segundo semestre.

 

Saímos das 3 competições com ELE no comando, time jogando mal com muitos jogadores em péssima fase técnica e a conta ainda é do Eduardo? Eu gosto do Cuca, achei ele muito importante no ano passado. Mas muito longe de não se poder cobrá-lo ou até mesmo avaliar se ele deve ficar em 2018.

 

Não podemos esquecer que ele quis dar essa pausa de 6 meses e não se sensibilizou em tocar o time pra Libertadores. Além disso, pelo tom das entrevistas e declarações, parace que ele tá fazendo um baita favor em dirigir o Palmeiras. Que a diretoria defina logo o que quer pra 2018. E na boa, em caso de saída, ia pra cima do Jair Ventura. O que esse cara tá fazendo com o "super elenco" do Botafogo em termos de resultado e desempenho, é sensacional.

 

E a indicação do Deyverson?! 5 milhões de euros?! Como a diretoria entrou nessa?!

 

 

A torcida tá caindo na pilha da imprensa... ô poder de manipulação que esses caras tem.

 

Criticar é uma coisa, "pedir a cabeça" é outra, e vejo muitos aqui pedindo a cabeça do Mattos, do Cuca...

Se continuar assim, logo logo voltamos à era de 2000 do Mustafá, então PAREM e ACORDEM!!! Não sejam manipulados pela mídia.

 

Outro ponto... no futebol europeu é assim: você fez uma temporada ruim? Bora dar a volta por cima na próxima temporada.

No Brasil é assim: você fez uma temporada ruim? Rua!!

 

É o 7x1 que ninguém aprende...

 

#FicaCuca #FicaMattos

Não se deve alucinadamente pedir a cabeça do Cuca e do Matos. Mas acho muito justo cobrarmos o Cuca pelo péssimo futebol e pela sua postura desanimada. E o Matos foi mal nesse ano. Precisa rever muito o conceito de suas contratações frnte a grana que ele tem disponível.

 

Estou achando inverso aqui! Não se pode questionar nenhum desses dois!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Terra arrasada?! Com um elenco majoritariamente campeão brasileiro em que ELE era o técnico, reforçado por Felipe Melo (que todos nós gostamos da contratação), Guerra e Borja (que também era o 9 do momento)?! Ok, sem Moisés e Gabriel, que jogaram demais em 2016, mas éramos o time a ser batido, mesmo assim.

 

Quando o Cuca chegou, a maioria da torcida comemorou como se tivesse chegado o Messias, o salvador da pátria. E estava no script, ele pelo menos recuperar o futebol, longe de ser vistoso, mas competitivo do ano passado e entrarmos fortes nas 3 competições desse segundo semestre.

 

Saímos das 3 competições com ELE no comando, time jogando mal com muitos jogadores em péssima fase técnica e a conta ainda é do Eduardo? Eu gosto do Cuca, achei ele muito importante no ano passado. Mas muito longe de não se poder cobrá-lo ou até mesmo avaliar se ele deve ficar em 2018.

 

Não podemos esquecer que ele quis dar essa pausa de 6 meses e não se sensibilizou em tocar o time pra Libertadores. Além disso, pelo tom das entrevistas e declarações, parace que ele tá fazendo um baita favor em dirigir o Palmeiras. Que a diretoria defina logo o que quer pra 2018. E na boa, em caso de saída, ia pra cima do Jair Ventura. O que esse cara tá fazendo com o "super elenco" do Botafogo em termos de resultado e desempenho, é sensacional.

 

E a indicação do Deyverson?! 5 milhões de euros?! Como a diretoria entrou nessa?!

 

 

 

Não se deve alucinadamente pedir a cabeça do Cuca e do Matos. Mas acho muito justo cobrarmos o Cuca pelo péssimo futebol e pela sua postura desanimada. E o Matos foi mal nesse ano. Precisa rever muito o conceito de suas contratações frnte a grana que ele tem disponível.

 

Estou achando inverso aqui! Não se pode questionar nenhum desses dois!!

 

Concordo, principalmente com a parte em negrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..