Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Nota: NÃO ao amadorismo e à politicagem

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

As ratazanas estao de volta

 

https://www.google.com.br/amp/globoesporte....o-de-novo.ghtml

 

Tá até divulgando sobre contrato

Amadorismo total

 

 

Que o Felipe Melo tá fazendo merda blz , mas divulgar salário do cara

 

 

Esses malditos de dentro da Sep

Vai atrapalhar até o patrocínio ( mesmo que leila fazendo suas cagadas e todo o seu ego ) vaí acabar saindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que sair do palmeiras esse cancer organizado , junto com as ratazanas , se o futebol só um ganhasse não teria graça , o legal é isso , um time tipo botafogo e corinthians que hoje estão quebrados estão bem apesar do pouco investimento , mas o natural é palmeiras e flamengo dominar , mas precisa ter paciencia , nem sempre uma contratação dá certo ou pode dar mas leva tempo , alias quem não queria o Borja ou Cuca ?

 

Temos que seguir apoiando e só assim poderemos ser felizes com nosso time novamente ,essa é a verdade , esse ano já passou e teremos tempo para se organizar e montar um time com padrão tatico pro ano que vem , jogadores temos e o Cuca não teve tempo jogando 2 x por semana , agora vai melhorar ,tenho certeza e acredito nisso .

 

Melhor resposta para tudo era lotar o estadio no proximo jogo e mostrar que a torcida de bem esta com o time nos ruins momentos tb , só ajudar o time quando tá ganhando é facil .

 

Mas eu sinto saudades do Paulo nobre , mas tudo que volta não é tão como antes , isso tenho medo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gilton é o cão de caça do seu sapo boi, ele faz o jogo sujo para o senhor.

 

Esse lance de expor contrato no blog deveria ser motivo para expulsão, mas é mais fácil temer sair do poder do que um conselheiro do Palmeiras ser desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Se serve de conforto , vários conselheiros no tt defendendo Mattos

que apesar do resultado triste de 2017 , defendem sua permanência

 

 

Lembrando que o Atl Mineiro desde da morte do Maluf ( luta contra o câncer ) segue sem diretor de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim simplesmente não mandá-lo embora não é o suficiente!

Cadê essa porra de presidente pra chamar uma entrevista, bater na mesa e dizer em alto e bom som que o Mattos fica porque é o melhor do país, tem total confiança da presidência e o trabalho seguirá normalmente até fim/2018??

Deixar crescer essa boataria é avalizar a possibilidade de ruptura!!

Em tempo, volta PN!

Como diria um tio meu lá de Tatuí: xé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos tem 2 anos e pouco de clube, conquistou 2 títulos importantíssimos e querem tirar o cara só porque não tivemos êxito esse ano? não dá pra ganhar todo ano seguido, futebol não é matemática, existem outros clubes , isso é um jogo, ele pode ser criticado sim ,tem que melhorar, ninguém é perfeito, mas querer a cabeça do cara não concordo não. A maioria da torcida aprovava todas as contratações ficavam se cabando na internet que o Palmeiras era o Barça do Brasil, coisa e tale, agora que não encaixou o time , metem o pau e querem o cara fora, que burrice. E o presidente do clube não vao cobrar também não? ele quem dá a palavra final nas contratações.

 

 

Esse Jabba The Hutt enche o saco a vida toda, enquanto esse verme e seus seguidores estiverem no Palmeiras sempre será esse tormento, a melhor maneira de acabar com a influência dessa criatura nefasta seria separar o futebol do social, já passou da hora, mas no Palmeiras tem muito puxa saco dele e também querem ser algo no clube para ter acesso a grana do futebol, esse é o interesse, só isso, tem alguns que nem gostam de futebol, eu queria ver se fosse separado, esses caras estariam em suas casas. Querem voltar ao amadorismo do futebol , assim sobra mais para o social e seus caprichos

Aqueles torcedores que estão comprando essa idéia de troca, podem cair do cavalo, pois o Jabba não quer trocar , ele quer é acabar com esse cargo e não contratar ninguém , deixar o clube como era antes, no amadorismo, ele mesmo já disse que o social é a razão da existência do Palmeiras .

Vejam o que esse cara fala e não se esqueçam disso:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



LUGAR DE GAMBÁ É EM ITAQUERA!



kESAG.jpg



"SOU O MUSTAFÁ CONTURSI - Vocês me conhecem amigos?

Olá amigos, muito prazer, meu nome é MUSTAFÁ CONTURSI Goffar Majzoub e nasci em 1940. Fui presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras entre os anos de 1993 e 2005.

Eu estava sumido, mas agora que o futebol do Palmeiras não está indo muito bem, resolvi aparecer um pouco, e falar com meus amiguxos da imprensa GamBambi.

Aos mais jovens, que não me conhecem direito, vou me apresentar, para que no final saibam quem eu sou e do que sou capaz.

Primeiramente, eu fui contra o contrato de Co-Gestão com a Parmalat, que foi fechado com a S.E.P. no ano de 1992 ainda na gestão do antigo presidente Facchina Nunes e com a intermediação de Luiz Gonzaga Belluzzo e outros. Mas como quando assumi em 1993 o contrato já estava assinado, eu tive que engolir a seco, mesmo contrariado.

E como era a Co-Gestão com a Parmalat? Eles contratavam todos os grandes craques do país na época, pagavam 50% dos seus salários, e ainda davam ao Palmeiras 6 milhões por ano para estampar sua marca no uniforme da equipe.

O diretor de futebol contratado pela Parmalat administrava o futebol, José Carlos Brunoro, cuidava das contratações, do quanto o clube iria receber de patrocínio, fazia a empresa pagar os 50% da folha salarial etc.

E qual era a minha função na época da Parmalat? Bem eu apenas ficava pondo o dinheiro debaixo do colchão, já que sobrava ao clube tudo o que arrecadava com bilheterias, televisão, patrocínios e ainda ganhavamos 20% dos lucros da venda de cada jogador. Eu não tinha que fazer absolutamente nada, e só via o dinheiro entrando e a conta do clube aumentando. Essa foi minha vida como presidente de 1993 a 2000, onde ganhei as glórias sem ter feito nada.

Mas como tudo que é bom dura pouco, aconteceu o pior; a Parmalat saiu do Palmeiras no final do ano 2000, e desde então, o futebol do clube ficou todo sob o meu poder. Pude fazer o que sempre desejei, que era mandar e desmandar no Palmeiras.

Mas pelo menos enquanto a Parmalat esteve no Palmeiras, consegui juntar 65 milhões de reais, e olha que se minha administração fosse boa, daria para ter juntado mais de 150 milhões, tamanha era a mamata hehehe.

Mas deixei de pagar as dívidas do clube com o governo, de recolher impostos etc, e isso acabou se transformando em 35 milhões de débito, dinheiro que o governo cobrou do clube no ano de 2009 e teve que ser pago. Belluzzo se lascou hehehe.

No período de 2001 a 2005, o Palmeiras tinha os piores contratos de patrocínio do Brasil, tanto para estampar a marca na camisa, como fornecedor de material esportivo. Só para vocês terem uma idéia, a S.E.P. recebia cerca de um sétimo do valor que o Flamengo recebia da Petrobras.

Adotei a política da Ditadura, e o sócio que falasse mal de mim dentro do clube era expulso ou impedido de entrar na sede social.

Ninguém entendia o que eu fazia com tanto dinheiro guardado debaixo do colchão, já que o Palmeiras na época era tido por todos como o clube que tinha a pior estrutura do Brasil, e o pior CT também. Categorias de base eu nunca investi um único centavo.

Mas nunca gostei de presidir o Palmeiras, e minha vontade sempre foi ser presidente da CBF, Clube dos 13, ou algum grande cargo do futebol brasileiro.

Para isso, tive que fazer algumas jogadinhas políticas, e a primeira delas aconteceu quando a FIFA resolver fazer o 1º Mundial de Clubes no ano 2000. O Palmeiras por ser o campeão da Libertadores 1999 tinha vaga garantida. A segunda vaga seria para o campeão Brasileiro de 1999, como representante do país sede.

Mas para o torneio dar certo, meus amiguinhos da CBF achavam que teria que ter um clube Paulista, e um carioca, para terem uma sede no Estado de São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Achei que fosse um grande momento de crescer nos bastidores do futebol, e por isso em junho de 1999, antes mesmo do Brasileirão 1999 terminar e sem ainda ter o vencedor definido, eu sugeri que ao invés de ir o campeão Brasileiro de 1999 para o torneio da FIFA, fosse o de 1998, e com isso, eu poderia doar a vaga do Palmeiras na competição para o meu amiguinho Eurico Miranda, já que o Vasco havia ganho a Libertadores em 1998.

Resumindo a história, no Mundial da FIFA de 2000 os times brasileiros foram representados por clubes que ganharam títulos em 1998, e o Palmeiras campeão da Libertadores 1999 e com direito adquirido para participar da competição foi passado para trás. Recebi a promessa de que participaríamos do Mundial da FIFA 2001 na Espanha, mas o torneio nem aconteceu hehehe, ferrei o Palmeiras.

Disputamos a Libertadores de 2001, e nela surgiu um meia chamado Lopes, vulgo 'o Cherador', que foi artilheiro da competição. Recebi uma proposta do Milan de 8 milhões de dólares para negociá-lo, e recusei. Seis meses depois ele saiu de graça do clube.

No ano de 2002, pude dar um golpe duro na nação Palmeirense que já não estava gostando da minha administração, por conta da minha falta de investimento no time de futebol e dos plantéis fracos que eu montava. Resolvi fazer um time baratinho, só com jogadores péssimos, e então deixei o Luxemburgo ir embora, já que ele estava cobrando reforços, e ainda mandei embora o Alex 10, Magrão entre outros.

O time de 2002 que jogou a maioria das partidas era: Sérgio, Leonardo, Alexandre Bocão, César e Rubens Junior; Paulo Assunção, Juninho Pé Torto e Zinho e Nenê; Muñoz e Itamar. Téc: Levir Culpi . Marcos e Arce estavam no elenco, mas jogaram poucas partidas, devido a lesões e convocações para seleção.

Sabe qual foi o resultado desse time fraco e barato?. A SEGUNDA DIVISÃO, a maior vergonha que a torcida do Palmeiras já passou em toda história hehehe.

No ano de 2003, o time que eu montei para disputar a Segundona, levou de 7 a 2 do Vitória-BA dentro do Palestra Itália na Copa do Brasil e foi eliminado. O time realmente era muito fraco.

No início da segundona, o Palmeiras começou patinando, emptando em casa contra o América-RN, perdendo fora para o Remo, e todo mundo achava que não ia conseguir subir.

Eis que surge a torcida do Palmeiras fazendo protestos, e cobrando para por a molecada para jogar a Segundona, já que os jogadores ruins que eu tinha trazido não estavam dando conta do recado. A torcida pressionou para que eu subisse Glauber, Alceu, Diego Souza, Edimilson e Vagner Love para o time principal, e que eles fossem titulares.

A molecada com o apoio total do torcedor começou a jogar bem, venceram praticamente todos os jogos, e infelizmente, voltamos para a Série A.

Em 2004, a molecada que a torcida bancou era boa demais, só não ganhou a Copa do Brasil por uma fatalidade incrível. No Brasileirão do mesmo ano, goleou o meu Corinthians por 4 a 0, o Santos na Vila por 4 a 0 e ainda venceu o São Paulo no Pacaembu por 2 a 1 e assumiram a liderança no Segundo Turno, mas como eu não queria que o pior acontecesse, que seria o título, vendi a preço de banana Vagner Love e Edimilson e desmontei o time. Adeus título Brasileiro. Os dois maiores nomes do Palmeiras foram vendidos por 7 milhões de dólares juntos, sendo que na mesma época o Santos vendeu o Robinho por 35 milhões de dólares."

(Ricardo Cristelli Lugarinho)
(novembro/2011)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUGAR DE GAMBÁ É EM ITAQUERA!

kESAG.jpg

 

"SOU O MUSTAFÁ CONTURSI - Vocês me conhecem amigos?

 

Olá amigos, muito prazer, meu nome é MUSTAFÁ CONTURSI Goffar Majzoub e nasci em 1940. Fui presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras entre os anos de 1993 e 2005.

 

Eu estava sumido, mas agora que o futebol do Palmeiras não está indo muito bem, resolvi aparecer um pouco, e falar com meus amiguxos da imprensa GamBambi.

 

Aos mais jovens, que não me conhecem direito, vou me apresentar, para que no final saibam quem eu sou e do que sou capaz.

 

Primeiramente, eu fui contra o contrato de Co-Gestão com a Parmalat, que foi fechado com a S.E.P. no ano de 1992 ainda na gestão do antigo presidente Facchina Nunes e com a intermediação de Luiz Gonzaga Belluzzo e outros. Mas como quando assumi em 1993 o contrato já estava assinado, eu tive que engolir a seco, mesmo contrariado.

 

E como era a Co-Gestão com a Parmalat? Eles contratavam todos os grandes craques do país na época, pagavam 50% dos seus salários, e ainda davam ao Palmeiras 6 milhões por ano para estampar sua marca no uniforme da equipe.

 

O diretor de futebol contratado pela Parmalat administrava o futebol, José Carlos Brunoro, cuidava das contratações, do quanto o clube iria receber de patrocínio, fazia a empresa pagar os 50% da folha salarial etc.

 

E qual era a minha função na época da Parmalat? Bem eu apenas ficava pondo o dinheiro debaixo do colchão, já que sobrava ao clube tudo o que arrecadava com bilheterias, televisão, patrocínios e ainda ganhavamos 20% dos lucros da venda de cada jogador. Eu não tinha que fazer absolutamente nada, e só via o dinheiro entrando e a conta do clube aumentando. Essa foi minha vida como presidente de 1993 a 2000, onde ganhei as glórias sem ter feito nada.

 

Mas como tudo que é bom dura pouco, aconteceu o pior; a Parmalat saiu do Palmeiras no final do ano 2000, e desde então, o futebol do clube ficou todo sob o meu poder. Pude fazer o que sempre desejei, que era mandar e desmandar no Palmeiras.

 

Mas pelo menos enquanto a Parmalat esteve no Palmeiras, consegui juntar 65 milhões de reais, e olha que se minha administração fosse boa, daria para ter juntado mais de 150 milhões, tamanha era a mamata hehehe.

 

Mas deixei de pagar as dívidas do clube com o governo, de recolher impostos etc, e isso acabou se transformando em 35 milhões de débito, dinheiro que o governo cobrou do clube no ano de 2009 e teve que ser pago. Belluzzo se lascou hehehe.

 

No período de 2001 a 2005, o Palmeiras tinha os piores contratos de patrocínio do Brasil, tanto para estampar a marca na camisa, como fornecedor de material esportivo. Só para vocês terem uma idéia, a S.E.P. recebia cerca de um sétimo do valor que o Flamengo recebia da Petrobras.

 

Adotei a política da Ditadura, e o sócio que falasse mal de mim dentro do clube era expulso ou impedido de entrar na sede social.

 

Ninguém entendia o que eu fazia com tanto dinheiro guardado debaixo do colchão, já que o Palmeiras na época era tido por todos como o clube que tinha a pior estrutura do Brasil, e o pior CT também. Categorias de base eu nunca investi um único centavo.

 

Mas nunca gostei de presidir o Palmeiras, e minha vontade sempre foi ser presidente da CBF, Clube dos 13, ou algum grande cargo do futebol brasileiro.

 

Para isso, tive que fazer algumas jogadinhas políticas, e a primeira delas aconteceu quando a FIFA resolver fazer o 1º Mundial de Clubes no ano 2000. O Palmeiras por ser o campeão da Libertadores 1999 tinha vaga garantida. A segunda vaga seria para o campeão Brasileiro de 1999, como representante do país sede.

 

Mas para o torneio dar certo, meus amiguinhos da CBF achavam que teria que ter um clube Paulista, e um carioca, para terem uma sede no Estado de São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

 

Achei que fosse um grande momento de crescer nos bastidores do futebol, e por isso em junho de 1999, antes mesmo do Brasileirão 1999 terminar e sem ainda ter o vencedor definido, eu sugeri que ao invés de ir o campeão Brasileiro de 1999 para o torneio da FIFA, fosse o de 1998, e com isso, eu poderia doar a vaga do Palmeiras na competição para o meu amiguinho Eurico Miranda, já que o Vasco havia ganho a Libertadores em 1998.

 

Resumindo a história, no Mundial da FIFA de 2000 os times brasileiros foram representados por clubes que ganharam títulos em 1998, e o Palmeiras campeão da Libertadores 1999 e com direito adquirido para participar da competição foi passado para trás. Recebi a promessa de que participaríamos do Mundial da FIFA 2001 na Espanha, mas o torneio nem aconteceu hehehe, ferrei o Palmeiras.

 

Disputamos a Libertadores de 2001, e nela surgiu um meia chamado Lopes, vulgo 'o Cherador', que foi artilheiro da competição. Recebi uma proposta do Milan de 8 milhões de dólares para negociá-lo, e recusei. Seis meses depois ele saiu de graça do clube.

 

No ano de 2002, pude dar um golpe duro na nação Palmeirense que já não estava gostando da minha administração, por conta da minha falta de investimento no time de futebol e dos plantéis fracos que eu montava. Resolvi fazer um time baratinho, só com jogadores péssimos, e então deixei o Luxemburgo ir embora, já que ele estava cobrando reforços, e ainda mandei embora o Alex 10, Magrão entre outros.

 

O time de 2002 que jogou a maioria das partidas era: Sérgio, Leonardo, Alexandre Bocão, César e Rubens Junior; Paulo Assunção, Juninho Pé Torto e Zinho e Nenê; Muñoz e Itamar. Téc: Levir Culpi . Marcos e Arce estavam no elenco, mas jogaram poucas partidas, devido a lesões e convocações para seleção.

 

Sabe qual foi o resultado desse time fraco e barato?. A SEGUNDA DIVISÃO, a maior vergonha que a torcida do Palmeiras já passou em toda história hehehe.

 

No ano de 2003, o time que eu montei para disputar a Segundona, levou de 7 a 2 do Vitória-BA dentro do Palestra Itália na Copa do Brasil e foi eliminado. O time realmente era muito fraco.

 

No início da segundona, o Palmeiras começou patinando, emptando em casa contra o América-RN, perdendo fora para o Remo, e todo mundo achava que não ia conseguir subir.

 

Eis que surge a torcida do Palmeiras fazendo protestos, e cobrando para por a molecada para jogar a Segundona, já que os jogadores ruins que eu tinha trazido não estavam dando conta do recado. A torcida pressionou para que eu subisse Glauber, Alceu, Diego Souza, Edimilson e Vagner Love para o time principal, e que eles fossem titulares.

 

A molecada com o apoio total do torcedor começou a jogar bem, venceram praticamente todos os jogos, e infelizmente, voltamos para a Série A.

 

Em 2004, a molecada que a torcida bancou era boa demais, só não ganhou a Copa do Brasil por uma fatalidade incrível. No Brasileirão do mesmo ano, goleou o meu Corinthians por 4 a 0, o Santos na Vila por 4 a 0 e ainda venceu o São Paulo no Pacaembu por 2 a 1 e assumiram a liderança no Segundo Turno, mas como eu não queria que o pior acontecesse, que seria o título, vendi a preço de banana Vagner Love e Edimilson e desmontei o time. Adeus título Brasileiro. Os dois maiores nomes do Palmeiras foram vendidos por 7 milhões de dólares juntos, sendo que na mesma época o Santos vendeu o Robinho por 35 milhões de dólares."

 

(Ricardo Cristelli Lugarinho)

(novembro/2011)

Perfeito Djalma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito Djalma

 

Segue abaixo, extraído do antigo site Palestrinos (era o melhor site especializado na História do PALMEIRAS) Trecho da Ata de Fundação do Palestra Itália.

Notem que o futebol é o CARRO-CHEFE e não o "social" como a "razão da existência do clube", segundo o "Sr. Mustafá".

"Em 1914, o hoje nacionalmente conhecido Clube Espéria se chamava "Societá dei Canottieri" (Sociedade dos Remadores). Lá, se jogava a bocha e, como dizia o próprio nome, se praticava o remo. Mas o futebol começava a despertar paixões, já que há muito era praticado na Itália com o nome de "calcio".

 

Quatro italianos - Luigi Cervo, Ezequiel De Simone, Luigi Emanuelle Marzo e Vicenzo Ragognetti - eram os mais animados dentre aqueles que moravam no então totalmente italiano bairro do Brás. Eles se encantaram com a visita do Torino e do Pro Vercelli, times do futebol italiano, e resolveram que os filhos da Itália e os filhos dos filhos da Itália também precisavam de uma equipe de futebol.

 

Mal o Torino e o Pró Vercelli embarcaram de volta à Itália e os quatro italianos — Luís Cervo, Ezequiel Simone, Luís Emanuelle Marzo e Vicente Ragonetti — arregaçaram as mangas no intuito de fundar o clube com o qual tanto já sonhavam. Não haveria mesmo momento mais propício, já que toda a comunidade italiana se encantara com a presença das duas equipes patrícias.

 

Na época, circulava em São Paulo um jornal, o "Fanfulla", órgão oficial e porta-voz voltado aos italianos que trazia, sempre, notícias da Velha Bota. Como Ragonetti era um de seus fundadores, não teve dúvidas em conclamar a presença de todos os conterrâneos na edição do dia 19 de agosto de 1914. O texto era o seguinte: "Todos os quais desejarem participar da criação de um clube italiano de calcio (futebol) devem comparecer às 20h00 no número 2 da Rua Marechal Deodoro para a reunião de fundação do Palestra Itália". O nome do clube, como se vê, já estava decidido antecipadamente.

 

Muito se esperava, mas pouco se conseguiu. Muitos pensaram que o clube teria, como os outros da época, recitais e bailes. Mas não: os quatro rapazes estavam decididos que o carro-chefe do Palestra Itália seria o futebol, e disso não abririam mão. Após muita discussão e o impasse a que se chegou, foi desfeito o engano. Os descontentes e decepcionados se foram, e uma nova reunião foi marcada para a semana seguinte, dia 26 de agosto de 1914.

 

Foram seis longos dias de muita expectativa. Os quatro rapazes - Cervo, Simone, Marzo e Ragonetti - mal puderam esperar até que chegasse aquela data. Mas, enfim, o sol nasceu em 26 de agosto de 1914, uma quarta-feira que entraria para a história do futebol brasileiro e mundial. Exatamente na hora marcada, estavam presentes ao número 2 da Rua Marechal Deodoro exatas 46 pessoas, hoje consideradas as fundadores do clube.

 

É verdade: esperava-se mais gente. Mas ao menos tinham os quatro jovens a certeza de que aqueles outros 42 homens sabiam exatamente o que poderiam esperar do Palestra Itália - pelo menos em seu início, esta seria uma agremiação de calcio. Ou de futebol, como chamavam-no os brasileiros.

 

Muita alegria, gargalhadas e confraternização, um bom vinho para brindar mais um "oriundi" que nascia mas... E o dinheiro? Em meio à paixão característica do italiano, este detalhe fora relegado a segundo plano. O mais importante era fundar um clube. Só que, feito isso, o que era secundário passou ser primordial. E se percebeu, então, que havia pouco, ou quase não havia.

 

Claro que a honra de se tornar o primeiro presidente do Palestra Itália caberia a um dos quatro principais batalhadores do seu surgimento. Daí o grande problema que herdou, um segundo após ser eleito, Ezequiel Simone. Não bastassem os bolsos vazios, aquele italiano se viu às voltas também com uma série de conflitos de interesses, já que todos os 46 sócios-fundadores se julgavam no direito - e de fato o tinham - de fazer valerem suas opiniões particulares.

 

Pressionado, sem alternativas e sentindo rasgar sua pele a solidão à qual o poder muitas vezes relega aqueles que o detêm, a verdade é que Ezequiel Simone permaneceu no comando por apenas 19 dias, cedendo seu posto a Augusto Viccari."

 

OyoBXBG.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiadíssimo!!!

 

E digo mais, se sair o mattos ou o cuca o palmeiras merece ficar na merda mesmo... É mto amadorismo e falta de visão. Seria um retrocesso gigantesco.

 

Deixa o Cuca trabalhar. Nos últimos 10 jogos só perdemos um jogo para o atlético paranaense com o time reserva. O palmeiras está se encaixando com o Cuca. Voltaremos mto forte no ano que vem, tendo uma Pré temporada tudo certinho e contratações pontuais.

 

Não joguem fora os próximos anos bando de fdps (torcida organizada e mustafa e sua trupe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar pra vocês, desanima demais essas coisas.

É a torcidinha de merda, é o Meu Malvado Favorito pau mandado, é o Jabba, é a Leiloca achando que POR CAUSA DELA o Palmeiras voltou a vencer

É foda, velho. Quem é torcedor de verdade sabe que os dois únicos responsáveis por essa porra se chama Paulo Nobre e Alexandre Mattos.

Quando que vamos conseguir nos livrar dessas pragas?

Não conseguimos ser feliz por um tempo, não dá, a direção não deixa, os conselheiros vagabundos não deixam.

É normal o time não ser campeão todo ano, o jeito é se moldar pro ano que vem, mas para os caras tem que trocar todo mundo, é um absurdo.

Cara, eu tô com uma raiva surreal do Galiotte, será que quando esse cara se olha no espelho ele não tem vergonha? Sério, é inconcebível.

Eu já comecei a virar a cara pra administração dele a partir do momento em que ele quis se reaproximar da torcida que é um dos cânceres do time. (Vale ressaltar que essa mesma critica as contratações do Mattos, mas foi buscar o Borja no aeroporto)

Sinceramente, a torcida já tá de saco cheio dessas palhaçadas. De saco cheio velho. E digo mais, se eles começarem novamente com essa porra eu garanto que a torcida vai abandonar o Avanti.

 

 

Se algum conselheiro de MERDA fizer o cazzo de demitir o Mattos, io cancelo meu Avanti.

 

Vaffanculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..