Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Quem defende o cuca ainda, pra mim tem alguma disfuncao cerebral.

Time sem padrao, sem tatica, sem jogadas.

 

Ai tem neguinho que diz que nao foi ele quem montou o time, que essa formacao em outro jogo foi otima e boa bla bla.

 

Entao ele serve pra que?

Kd oq que criticavam o EB? ele tb nao montou o time, e pra mim ele foi embora corretamente, mas mesmo assim ele teve melhor desempenho como treinador que o cuca.

 

Sempre disse que os torcedores foram mais pela emocao que razao, cuca nunca foi esse tecnico todo que vcs acham ,"ah mas ano passado bla bla bla" , tinhams um #*&! time. e o brasileirao tava nivelado por baixo.

 

 

Vcs querem que percamos tudo esse ano pra depois cobrar treinador???

 

"Respeitem o treinador por ter tirado da fila em 2016"

 

Entao vamos chamar Felipao, ou Luxa ,

 

 

Acordem, cuca ta inclusive queimando jogadores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem outro melhor, apoio o Cuca , a responsabilidade maior é do jogador, perdem 100 mil gols e a culpa é do técnico? o time é esse aí e tem que jogar com mais raça e marcar mais, o ano já foi para o saco mesmo,entao trocar técnico pra que, quem tem maior responsabilidade é a diretoria que contratou e não contratou jogador no lugar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal nesta volta, apegou-se a um esquema em que os jogadores não estão rendendo, precisa mudar, mas ao que parece será como o Marcelo Oliveira e ao Eduardo Baptista, vai cair agarrado ao esquema.

 

Tem meu apoio, mas se for pra trocar tem que ser agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tá com vontade de treinar, pede o boné!

 

Por mim, já sai e deixa o Valentim até o fim do ano. E já trás o Gallardo pro ano que vem (se bobear até pra esse ano mesmo), afinal, o ano está perdido mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao tem outro melhor, apoio o Cuca , a responsabilidade maior é do jogador, perdem 100 mil gols e a culpa é do técnico? o time é esse aí e tem que jogar com mais raça e marcar mais, o ano já foi para o saco mesmo,entao trocar técnico pra que, quem tem maior responsabilidade é a diretoria que contratou e não contratou jogador no lugar certo

 

 

Se a responsabilidade nao e do treinador pq pediram a cabeca do EB??

 

Pega o ronaldo, romario e o messi, joga nesse esquema do cuca e o cara sai queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claudio Ricci‏ @ClaudioRicciwrv 6 minHá 6 minutos

 

Cuca vai entregar o cargo, e dessa vez Galiotte vai aceitar.

 

melhor saída mesmo

 

mas que ano merda é esse. NADA DEU CERTO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele inventa tanto q os jogadores ja nem sabem mais oq fazer em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Segunda rodada do segundo turno, vinte partidas e a desculpa do elenco não ter sido montado por ele, falta de tempo pra treinar,blablablá já não cola,o "time"não tem padrão nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que chegou não havia tido tempo de treinar, jogos seguidos, teve uma semana livre, ai o time começa treinar somente na quarta a tarde, faz um jogo desanimado deste, fica difícil defender. Time sem padrão nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time estivesse perdendo mas ele tentando mudar o jeito do time jogar, beleza teria meu apoio, mas o time jogando mal desde que ele chegou e não tentou nada de diferente. Tá conseguindo até queimar vários jogadores. Que tem muito jogador nem ae nesse time tem mesmo mas ele não muda, pelo contrário insiste em cara que tá nem ae pra nada. Se vier com esse de folga pra elenco já merece demissão. Agora teria que chegar no vestiário e falar amanhã 7 da manhã todo mundo no clube pra treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclama, reclama e reclama que não tem tempo pra treinar, ai tem uma semana livre, da 2 dias de folga, nos outros 3 dias parece que não treina nada, chega no jogo em casa e perde pra Chape com o time misto que estava na zona do rebaixamento e que até quarta feira estava no japão... Como vai defender o treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a merda que o cuca nos enfiou.

 

Borja comecou fazendo gol nos primeiros jogos.

Kd o Borja?

O cara ta conseguindo queimar o Mattos, e se o Nobre fosse presidente , ele estaria sendo questionado.

Planejamento errado?? Cuca e responsavel pelos resultados que geraram essa ideia de planejamento errado, o unico planejamento errado foi a volta do cuca ao palmeiras.

 

Fui extremamente critico a sua volta pq acompanhei ele, fiquei calado esse tempo todo por apoio.

Mas nao da mais, meio milhao pra sair de TODOS os campeonatos? serio? perder pra time que vai ser rebaixado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegue evoluir. É um grande treinador, não tenho dúvidas disso. Mas parece perdido. Por outro lado, não quero nenhum outro brasileiro treinando o Palmeiras. Estrangeiros todos estão trabalhando também. Se for pra tirar o Cuca, hoje, pra mim, só se for ora tirar o Gareca da seleção peruana.

 

Qualquer estrangeiro pra dar certo teria que ter esse resto de ano pra se situar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..