Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Apostar todas fichas em Cuca para 2018?

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Pra mim está acima do nível na nacional, PORÉM, suas insistencias e teimosias tem me irritado profundamente. Além de insistir em jogadores que nao fizeram UMA partida boa no ano (contrata jogadores novos pra que entao?), agora insiste nesse 433 que TODO MUNDO ja percebeu que nao da certo, o time perde muita consistencia no meio campo (tem comissao técnica para que? nao assistem o jogo denovo em casa?)

 

*esse é meu primeiro post porque nunca consegui postar no outro forum, falava que eu nao tinha permissao, isso que meu cadastro é de 2010 kkkk sempre passei vontade :(

Concordo! O Cuca ta insistindo com esse esquema que já está manjado... 

Ano passado tínhamos o Gabriel Jesus que é o 9 da seleção atualmente e Dudu e Roger Guedes jogando bem. 

Saudade de quando o esquema 4-4-2 era usado, agora parece que é moda usar 4-3-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras investiu em Guerra, Borja, Felipe Melo e ele não coloca os caras para jogar.

Todo mundo sabe que o Deyverson não é melhor que o Borja...

Todo mundo sabe que o Felipe Melo é melhor que o Thiago Santos/Bruno Henrique

No último jogo não colocou o guerra para jogar.. e não vem colocando regularmente.

O time não tem padrão definido. Não tem escalação definida. 

O grupo ta rachado, e ele sem comando.

Sou muito grato por tudo que ele fez em 2016, como sou grato ao Felipão e Luxa, mas está na hora de trocar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Pedro Victor Galdino disse:

O palmeiras investiu em Guerra, Borja, Felipe Melo e ele não coloca os caras para jogar.

Todo mundo sabe que o Deyverson não é melhor que o Borja...

Todo mundo sabe que o Felipe Melo é melhor que o Thiago Santos/Bruno Henrique

No último jogo não colocou o guerra para jogar.. e não vem colocando regularmente.

O time não tem padrão definido. Não tem escalação definida. 

O grupo ta rachado, e ele sem comando.

Sou muito grato por tudo que ele fez em 2016, como sou grato ao Felipão e Luxa, mas está na hora de trocar.

 

Todo mundo, vírgula.

Borja não jogou mais que o Deyverson e o Felipe Melo não jogou mais que ninguém, única coisa que fez mais foi falar merda e arrumar confusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Victor Galdino disse:

O palmeiras investiu em Guerra, Borja, Felipe Melo e ele não coloca os caras para jogar.

Todo mundo sabe que o Deyverson não é melhor que o Borja...

Todo mundo sabe que o Felipe Melo é melhor que o Thiago Santos/Bruno Henrique

No último jogo não colocou o guerra para jogar.. e não vem colocando regularmente.

O time não tem padrão definido. Não tem escalação definida. 

O grupo ta rachado, e ele sem comando.

Sou muito grato por tudo que ele fez em 2016, como sou grato ao Felipão e Luxa, mas está na hora de trocar.

 

Que??????

Fale por você, meu chapa. O Deyverson é muito mais jogador, é covardia comparar.

Pra mim esse Bórra é um Caio Mancha que abla español. Do pescoço pra baixo é canela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que não adianta ficar discutindo se o Cuca deve ser demitido antes de pensar em pelo menos nuns 2 substitutos.

 

Essa mentalidade de demitir primeiro e pensar num substituto depois é o que afunda os clubes brasileiros. Se os clubes parassem pra pensar nas opções do mercado ANTES de demitir, tenho certeza que a média de demissões de técnico não seria tão absurda aqui no br.

 

No mais, acho que não devemos demitir o cuca justamente por não termos opções no mercado a altura, o que dirá superiores a ele. E eu concordo que esse ano ele tem feito um trabalho mediano, porém é um técnico acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei aqui algumas vezes... Palmeiras tem que ir com tudo pra cima do Gallardo, treinador do river.

Seria meu treinador a partir de 2018.

Acertem com esse cara antes dele ir pra Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

O problema tá no grupo, na minha opinião. Andam desacreditados e displicentes. No jogo passado mesmo eu me lembro de uma jogada ensaiada no qual foi nítido a desatenção de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Pedro Victor Galdino said:

O palmeiras investiu em Guerra, Borja, Felipe Melo e ele não coloca os caras para jogar.

Todo mundo sabe que o Deyverson não é melhor que o Borja...

Todo mundo sabe que o Felipe Melo é melhor que o Thiago Santos/Bruno Henrique

No último jogo não colocou o guerra para jogar.. e não vem colocando regularmente.

O time não tem padrão definido. Não tem escalação definida. 

O grupo ta rachado, e ele sem comando.

Sou muito grato por tudo que ele fez em 2016, como sou grato ao Felipão e Luxa, mas está na hora de trocar.

 

hahah vc não tem lido o fórum recentemente.

eu, pessoalmente, ainda acredito no Borja... mas o FM não sei, prefiro o BH acho. mas de qualquer jeito, é bem longe de ser essa unanimidade que vc comentou.

--

em relação a substituto, o pessoal tem falado do cara do botafogo, talvez seja uma boa, mais por não gostar muito do estilo do Cuca, do que dos resultados propriamente ditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semanas atrás só se mostrava foto do Cuca emburrado nas matérias esportivas, agora só mostra foto dele feliz.

Como se agora ele passa 24h por dia rindo e antes era uma tristeza eterna...

E nessa vamos comprando o momento que a imprensa quer nos mostrar do time e do técnico...acho perigoso isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas não admitir a variação tática que o Palmeiras vem apresentando nos últimos jogos é se apagar em birra.

O Palmeiras não joga no 4-3-3 como muitos estão falando. O time vem atuando defensivamente num 4-5-1 e atacando em um 2-3-2-3. Falar que o time é engessado no 4-3-3 é não conseguir identificar o que tem ficado nítido nas últimas partidas, sobretudo contra o Coritiba.

Apesar de não concordar 100% com o Cuca, é nítido que ele tem uma capacidade técnica muito acima da média em termos de Brasil, e tem muito culhão para treinar o Palmeiras também. Não vejo motivo para sua mudança, a não ser que ele mesmo não queira ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda mantenho minha posição.

Se o Cuca quiser continuar e tiver realmente com vontade de treinar o Palmeiras, que a diretoria o mantenha, e por muitos anos.

Se não quiser continuar (pra isso o Mattos e o Galliote tem que reunir com ele), que o Palmeiras corra atrás do Gallardo - que já vem apresentando muito potencial no River.

No mais, não vejo outros técnicos (acessíveis ao Palmeiras) com a capacidade desses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente de se falar em esquemas 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1, 2-3-2-3, o fato é que contra bambis e galo-MG jogamos sem pontas fixos e com 2 meias. O futebol foi mais vistoso e eficiente: goleamos as meninas e empatamos com os mineiros fora de casa, com 2 a menos, com juiz ladrão que deu 2 pênaltis. 

O pior é que Cuca DEU ENTREVISTA dizendo que agora aquele era o novo esquema, pra PRIVILEGIAR A POSSE DE BOLA. Fiquei contente (me iludi), acreditei em melhora e, no jogo seguinte, inexplicavelmente, Cuca volta ao esquema antigo !?!?!? Jogamos mal, só conseguimos um gol por mérito de JOGADA INDIVIDUAL do Dudu. Ou seja, sem mérito tático. Só abriram a defesa com drible.

O que é isso, companheiro ????

Quero defender o Cuca, gosto dele ! Mas, pô, coerência, né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pedro Victor Galdino disse:

O palmeiras investiu em Guerra, Borja, Felipe Melo e ele não coloca os caras para jogar.

Todo mundo sabe que o Deyverson não é melhor que o Borja...

Todo mundo sabe que o Felipe Melo é melhor que o Thiago Santos/Bruno Henrique

No último jogo não colocou o guerra para jogar.. e não vem colocando regularmente.

O time não tem padrão definido. Não tem escalação definida. 

O grupo ta rachado, e ele sem comando.

Sou muito grato por tudo que ele fez em 2016, como sou grato ao Felipão e Luxa, mas está na hora de trocar.

 

O dia que o Borja der uma matada de bola, umazinha que seja igual à que o Dayve deu no segundo tempo  do último jogo, eu renovo 100% as esperanças nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes méritos do Cuca é a montagem de elencos. Creio que participando da pré temporada e indicando algumas contratações vamos retomar o rumo ano que vem.

Vejo muita gente elogiar o Jair Ventura... pode até vir a ser um grande técnico um dia, mas na minha opinião ainda não está pronto... aqui, em seu primeiro vacilo já seria altamente questionado. O botafogo, mesmo com elenco modesto e tal, foi eliminado de dois mata-matas (sendo um clássico) e não marcou um único gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Paulão_SEP disse:

Um dos grandes méritos do Cuca é a montagem de elencos. Creio que participando da pré temporada e indicando algumas contratações vamos retomar o rumo ano que vem.

Vejo muita gente elogiar o Jair Ventura... pode até vir a ser um grande técnico um dia, mas na minha opinião ainda não está pronto... aqui, em seu primeiro vacilo já seria altamente questionado. O botafogo, mesmo com elenco modesto e tal, foi eliminado de dois mata-matas (sendo um clássico) e não marcou um único gol.

 

O Jair Ventura faz um belo trabalho, mas totalmente voltado para as limitações do Botafogo.

Pode ver que quase sempre ele joga com três ou quatro volante e dispensou o Camilo, além disso, não teve muita chance de usar o Montillo.

Não sei se ele faria um grande trabalho com as exigências e necessidades do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..