Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Por comportamento, Róger Guedes fará treinos à parte no Palmeiras

Posts Recomendados

Guedes é aquilo que os ingleses chamam de "one trick pony", jogador de uma jogada só. Abre na lateral pra receber o passe, dá o tapa na frente do marcador e dispara na corrida buscando a jogada de linha de fundo. Tem sua importância quando é bem executada e acompanhada por outros jogadores de meio e ataque, mas também é frequentemente prejudicada pela dificuldade dele em mudar de direção com bola dominada e pela enormidade de passes curtos que ele erra na aceleração da jogada. Quando ele chegou aqui, esse movimento inflava seu desempenho por conta do espaço que abria na jogada individual, mas bastou os marcadores manjarem os defeitos citados acima pra começarem a reduzir o campo de ação dele drasticamente. Longe de ser um pereba ou um inútil, mas é um jogador de repertório reduzido e que não compensa essa escassez completamente com a técnica.

E isso, obviamente, não dá a ele o direito de se comportar como se fosse o Robben. Com a cabeça no lugar é bom e voluntarioso, mas metendo a mala, fica só parecendo o Lenny, que diz ter parado de jogar futebol porque todos os seus companheiros de time eram uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do jogador... mas pelo visto essa marra dele não vai mudar!

Neste caso, acho que ele pode puxar a lista da reformulação para o ano que vem, seja vendendo ou trocando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que é marrento e que acha que joga mais do joga mesmo. Por outro lado, é normal que a visibilidade que recebeu suba à cabeça do moleque, tem 20 anos só. A Comissão Técnica tem que saber lidar com a situação para não perdermos o jogador - não é nenhum craque, mas tem seu valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi que tipo de punição é essa que o Galliote já anunciou que semana que vem ele volta a treinar normalmente com o grupo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Não entendi que tipo de punição é essa que o Galliote já anunciou que semana que vem ele volta a treinar normalmente com o grupo

perdidinho o B3  punição não existe na gestão dele  FM é o exemplo ,preferiu ficar com ele do que com o técnico campeão brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não vai colocá-lo para treinar em separado por indicação do dep. Jurídico.

pois assim como o Felipe Mello ameacou, o Roger Guedes poderia processar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, ricardo_sep disse:

Guedes é aquilo que os ingleses chamam de "one trick pony", jogador de uma jogada só. Abre na lateral pra receber o passe, dá o tapa na frente do marcador e dispara na corrida buscando a jogada de linha de fundo. Tem sua importância quando é bem executada e acompanhada por outros jogadores de meio e ataque, mas também é frequentemente prejudicada pela dificuldade dele em mudar de direção com bola dominada e pela enormidade de passes curtos que ele erra na aceleração da jogada. Quando ele chegou aqui, esse movimento inflava seu desempenho por conta do espaço que abria na jogada individual, mas bastou os marcadores manjarem os defeitos citados acima pra começarem a reduzir o campo de ação dele drasticamente. Longe de ser um pereba ou um inútil, mas é um jogador de repertório reduzido e que não compensa essa escassez completamente com a técnica.

E isso, obviamente, não dá a ele o direito de se comportar como se fosse o Robben. Com a cabeça no lugar é bom e voluntarioso, mas metendo a mala, fica só parecendo o Lenny, que diz ter parado de jogar futebol porque todos os seus companheiros de time eram uma merda.

                Descreveu perfeitamente. Engraçado que quando ele chegou ele tinha um pouco mais de variação, até cortava para o meio, mudava de direção, eu achava até que ia aumentar o repertório com o tempo, foi o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que o pênalti foi o estopim pra ele ser afastado.

E sinceramente, esse moleque sempre me pareceu um mala sem alça de primeira, talvez por isso o trote dele tenha sido um pouco mais pesado, porque os caras queriam descontar a raiva que sentiam dele.

Aí o cara entra, comete um pênalti que decreta o empate da equipe e sai de campo sorrindo, trocando camisa e cheio de papinho com os adversários... Aí não deu mais, os jogadores ficaram putos.

Acho que quem bancava ele no elenco era o Cuca, então agora abriu espaço para escantearem ele.

Mano, isso me deixou muito puto. O fdp entra mal todo jogo, e dessa vez ainda cometeu um penalti bisonho. Aí depois do apito final, sai dando risadinha.

Pra mim ele está atrás do Keno e dificilmente jogará esse ano, pois era bancado pelo Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Mano, isso me deixou muito puto. O fdp entra mal todo jogo, e dessa vez ainda cometeu um penalti bisonho. Aí depois do apito final, sai dando risadinha.

Pra mim ele está atrás do Keno e dificilmente jogará esse ano, pois era bancado pelo Cuca.

Verdade, nunca gostei desse juvenil, é um "Maikon Leite da vida".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a falta de comando atual no Palmeiras oferece esta oportunidade para os jogadores e técnicos, RG treinando e jogando como quer, Felipe Melo se achando o dono do time, Cuca escalando os queridinhos de sua panela e assim por diante.

RG é um garoto que merece um acompanhamento melhor,  já mostrou que tem talento, executa muito bem sua função tática e ajudou muito quando quis jogar bola.

Felipe Melo é um jogador útil, líder em campo, taticamente perfeito, mas extrapolou em suas cobranças e atitudes.

Cuca mostrou que é depois do Tite o melhor técnico brasileiro, porém os acontecimentos internos tiraram sua condição e seu prazer de treinar o time, como pode voltar a treinar o Felipe Melo depois do vídeo gravado pelo  criticando o Cuca, impossível dar certo.

Não posso nem falar que o atual presidente é um bom financeiro, só pensa em pagar o Paulo Nobre, me parece que ele não tem comando, não cobra jogadores, não cobra treinadores, não cobra CBF e Federação Paulista, ele não interfere em nada, deixa tudo correr solto.

Assim infelizmente vamos continuar queimando o patrimônio do clube que são os jogadores, trocando técnico duas vezes por ano, iludindo a torcida e dando lenha para esta maldita imprensa.

Será que o Maike ou Fabiano são  melhores que João Pedro, Zé Roberto melhor que Victor Luis, Luan e Antonio Carlos melhores que Tiago Martins,Rafael Veiga e Hioran melhores que Artur e Alione e assim por diante, gosto muito do Mattos, mas temos que rever estas contratações de jogadores para compor elenco.

É muito fácil dispensar o Robinho par o Cruzeiro , trocar jogador útil por jogadores encostados.

Volta Paulo Nobre antes que as ratazanas tomem conta de tudo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro foi deixar a situação chegar a esse ponto, assim como deixar o FM dominar o ambiente como deixaram...

"Pequenas" coisas que somadas destroem o vestiário, fodem o ambiente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Guaraná disse:

O erro foi deixar a situação chegar a esse ponto, assim como deixar o FM dominar o ambiente como deixaram...

"Pequenas" coisas que somadas destroem o vestiário, fodem o ambiente..

Isso mesmo, faltou e falta comando, triste para nós que lotamos estádio com a ilusão que temos objetivos traçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..