Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Time demora a encaixar o posicionamento da linha defensiva e mesmo quando melhora ainda toma canseira pelas pontas (claro que entra a deficiência individual nisso também). De resto, posso discordar de alguns nomes (escalação e substituição), mas está bem. Evolução de um time estagnado vai ser gradual mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10.

Time joga pro Valentim e ele responde bem.

Pra quem acha que ele errou nas substituições, vc está errado. Ele está usando o elenco. Rodando os jogadores. Deixando eles cientes que podem entrar a qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, lulu93 disse:

Foi bem, agora terá semana de treinamento para pegar um adversário mais complicado. 

As substituições foram ruins, mas foram para dar moral aos jogadores... então sem problemas.

Exato!

O jogo já estava ganho. As substituições foram feitas para agradar os jogadores. 

Fez o mesmo no jogo anterior quando colocou o Arouca, p ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Substituição com o jogo tranquilo nem conta,nessas horas que tem que rodar o elenco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado esquerdo da defesa ainda tem que melhorar!

As substituições ele tá fazendo pra rodar o elenco e ganhar os jogadores, normal.. Enquanto isso não fazer perder a partida, tá tranquilo.

Vai ser efetivado, não tenho duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Esse era o problema. Cuca tem muitas manias e se apegava a coisas que deveria ter mudado. Morreu abraçado com suas ideias e agora está claro que o Palmeiras tinha só um problema. O técnico.... Problema foi resolvido.

Que besteira... Até um leigo em futebol vê que a disposição e vontade dos jogadores é outra com o Valentim.

O problema não era o técnico coisa nenhuma.

O problema eram esses jogadores folgados que precisam de mimo pra poderem fazer seus trabalhos.

Mas enfim, isso não tira o mérito do Valentim, apesar das substituições mal feitas, foi bem. Estou gostando. Tem tudo para ser efetivado, só tem que melhorar a visão tática durante o jogo para fazer as substituições corretas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem que fazer uns ajustes na movimentação das linhas quando o time não tem a bola, mas é impressionante a diferença em tão pouco tempo. O time procura aproximar para fazer tabelas rápidas com passes curtos e não ataca somente abrindo a bola para os lados e cruzando aleatoriamente.

Outro ponto: No primeiro tempo quando o grêmio pressionou nossa saída de bola tivemos problemas, é algo que vai melhorar naturalmente quando os jogadores se adaptarem às mudanças de movimentação.

Estou bem contente com a evolução do time

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Londrinense disse:

Que besteira... Até um leigo em futebol vê que a disposição e vontade dos jogadores é outra com o Valentim.

O problema não era o técnico coisa nenhuma.

O problema eram esses jogadores folgados que precisam de mimo pra poderem fazer seus trabalhos.

Mas enfim, isso não tira o mérito do Valentim, apesar das substituições mal feitas, foi bem. Estou gostando. Tem tudo para ser efetivado, só tem que melhorar a visão tática durante o jogo para fazer as substituições corretas. 

Discordo de você mas não vou falar aqui que escreveste besteira. Vou apenas discordar. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, victorguiguet disse:

Exato!

O jogo já estava ganho. As substituições foram feitas para agradar os jogadores. 

Fez o mesmo no jogo anterior quando colocou o Arouca, p ex.

Colocaria o Arouca para ganhar ritmo ou o F.Melo, já que um dos dois vai entrar contra o Cruzeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Londrinense disse:

Que besteira... Até um leigo em futebol vê que a disposição e vontade dos jogadores é outra com o Valentim.

O problema não era o técnico coisa nenhuma.

O problema eram esses jogadores folgados que precisam de mimo pra poderem fazer seus trabalhos.

Mas enfim, isso não tira o mérito do Valentim, apesar das substituições mal feitas, foi bem. Estou gostando. Tem tudo para ser efetivado, só tem que melhorar a visão tática durante o jogo para fazer as substituições corretas. 

Nd haver essa dos jogadores jogarem sem vontade para derrubar o Cuca. Vontade não faz os jogadores jogarem mais bonito, com a bola no chão, trocando passes, sem chutões, chuveirinhos, etc. Isso é treinamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Substituiu pra agradar jogador(interrogação).

Bruno saiu porque tinha amarelo.

Moisés, visivelmente poupado, porque acredito não estar 100%

Deyverson, correta a entrada; perdemos o William, e caso o Borja esteja mal, ou não possa jogar o Deyverson precisa da confiança do treinador e mais ritmo de jogo.

Pra mim, substituições perfeitas.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Nd haver esse dos jogadores jogarem sem vontade para derrubar o Cuca. Vontade não faz os jogadores jogarem mais bonito, com a bola no chão, trocando passes, sem chutões, chuveirinhos, etc. Isso é treinamento. 

Treino de pouco mais de uma semana? Acho que não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..