Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pro time acho que os melhores em campo foram Borja(achei q jamais diria isso) e Mayke. Jogaram muito.

Não gostei muito do TcheTche tbm, tá errando demais.

Pior disparado o Veiga q varzeou no gol do grêmio.

Dudu e Moisés pelos gols tbm elevaram suas avaliações. 

Juninho e Dracena estão ótimos tbm, hj mina é banco hahaha

Em relação ao Egídio, cara parece q procura se complicar tnc. Já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, GreenForce disse:

mas nota-se que é outro jogador, melhorou demais, pode dar certo hein

                         É outro mesmo, confiança para ele é tudo, acho que agora ele vai fazer valer o dinheiro gasto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja começou bem, depois foi caindo, caindo até sair.

Tchê errou muito.

Egídio é burro.

Bruno Henrique é muito fraco, não me conformo do F. Melo ser banco desse cara.

Nosso ataque com Keno e Dudu pelos lados tem sido mortal!

A defesa tá firme também, o Juninho só precisa parar de pensar que é o Pirlo tentando fazer lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Não foi falta. O cara foi cavar a falta e o deyverson tirou o pé. O FDP se jogou e ainda meteu o pé um pouco pra trás pisando no pé do Deyverson. Pode ver o replay.

Tb achei, MAS esse tipo de jogada é ctz q o juíz vai dar falta, tem q ser experto né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

Borja ate se esforçou mas o time não confia muito nele.

E tem horas que parece que esta perdido ou desanimou do tipo "porque vou correr se não vão passar a bola para mim."

Tb percebo q só fazem a tabela com ele como último recurso. Teve uma bola no meio q o Borja pediu pro Tchê Tche, esperando fazer a parede, um-dois e correr quando o marcador chegasse nele pra receber o lançamento, o Tche Tche segurou até aparecer outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ticotonto disse:

Tb percebo q só fazem a tabela com ele como último recurso. Teve uma bola no meio q o Borja pediu pro Tchê Tche, esperando fazer a parede, um-dois e correr quando o marcador chegasse nele pra receber o lançamento, o Tche Tche segurou até aparecer outro. 

Pode ser que nessa jogada o companheiro fez uma escolha errada, mas pra mim a comemoração do gol dele no último jogo mostra que o time está apoiando ele.

Com calma as coisas vão se encaixar. O importante é que em dois jogos, ele fez um gol e participou diretamente de outro. Ótima evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pode ser que nessa jogada o companheiro fez uma escolha errada, mas pra mim a comemoração do gol dele no último jogo mostra que o time está apoiando ele.

Com calma as coisas vão se encaixar. O importante é que em dois jogos, ele fez um gol e participou diretamente de outro. Ótima evolução.

Não é falta de apoio, é algo automático durante a partida. Vc tem 2 opções, vai tocar pro Borja q ainda não está correspondendo às expectativas ou pro Keno q está comendo a bola nos últimos jogos, tendo frações de segundo pra decidir? Os jogadores na maioria das vezes procuram o “passe de segurança”. Concordo q evoluiu bem, tem participado mais do jogo, etc, e sim, vem com o tempo a confiança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, ticotonto disse:

Tb percebo q só fazem a tabela com ele como último recurso. Teve uma bola no meio q o Borja pediu pro Tchê Tche, esperando fazer a parede, um-dois e correr quando o marcador chegasse nele pra receber o lançamento, o Tche Tche segurou até aparecer outro. 

Eu acho que o problema nem é esse,o time não tinha o hábito de fazer tabelas, aí,as escolhas acabaram sendo erradas rs...

Falando sério, embora tenha melhorado nesse pouco tempo de trabalho,esse vício de tomar decisões erradas provavelmente persistirá por algum tempo,hj mesmo aconteceu algumas vezes, não foi só com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pega muito no pé do Egidio. Se não tivesse tentado driblar na zaga no final do jogo, estaria sendo elogiado. Mas o pessoal parece que não ve o jogo. Elogiam o Myke mas esquecem que ele passa 90% do tempo sendo um 3 zagueiro enquanto que o Egídio ataca e defende. Nos lances que temos pela esquerda, que são os mais perigosos, sempre tem o Egidio na jogada. Na direita, raramente o Myke vai até a linha de fundo. E o pior, mesmo sendo um lateral defensivo, ainda consegue tomar bola nas costas. Teve sorte de desarmar o atacante sem fazer o penalti.

O Keno tem jogado igual já vinha jogando quando era banco. Inclusive quando o Dudu se machucou e ficou 4 partidas fora no começo do BR, o Keno entrou e tivemos nossa primeira sequência de 4 vitórias seguidas. No quinto jogo, em que o Keno deu lugar novamente ao Dudu, não ganhamos o jogo.

O Bruno Henrique tem começado bem os jogos, mas depois dos 30min e cansa e as vezes quase compromete.

Moises vem bem, mas parece um pouco lento. Faltando um mínimo detalhe no tempo de bola. Você percebe que ele vai fazer a coisa certa, mas a perna não responde no tempo certo.

Tche Tche subiu muito de produção indo buscar a bola dos zagueiros ao invés de esperar o passe no meio dos adversários. Preocupa só que saiu de campo com a mão na virilha. Tomara que não seja nada grave.

Borja nem parece o mesmo. Sem afobação. Mais preocupado em dar continuidade na jogada do que em tentar finalizar.

Dudu teve a felicidade de fazer 2 gols, mas vem muito abaixo do que pode fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno da Era Valentim sempre um perigo, mas não pode esquecer do coletivo em momentos importantes e não deixar o sucesso subir na cabeça. Quer continuar destacando? Alguém avisa ele que não é só gol que destaca jogador, mas a sua atuação (vide as três assistências no jogo contra o Atlético-GO e todos já o apelidaram de Kenaldinho mesmo sem fazer um único gol). Pois então, teve um lance que precisava dar a bola pro Borja, livre e mais perto do gol, mas resolveu chutar na ponta da área e com um monte de gremistas à sua frente... Nesse lance Borja e Dudu ficaram revoltados (com razão).

Moisés andando duro, mas compensando no jogo com inteligência nas jogadas e no posicionamento!

Borja me pareceu mais motivado e levou perigo em alguns lances. Só precisam passar mais a bola para ele dentro de área, ter mais chances, ganhar mais confiança e brilhar sua estrela.

Egídio precisa saber que driblar, fazer graça lá atrás, não pode nunca! Inclusive no jogo passado contra a PP o próprio Valentim orientou o Egídio para ficar só marcando ao invés de buscar a bola e com o risco de tomar um drible, exatamente como aconteceu neste jogo com o Grêmio... espero que tenha apredido a lição e abrir o olho!

Veiga moleque mimado e doido pra sair do Palmeiras, por isso não tem a vibração que todos falam aqui. Teve um vídeo que flagrei, em leitura labial, o cara falando "meu contrato acaba em breve e vazo daqui" e o Zé Roberto meteu bronca falando que o Veiga precisa fazer a parte dele se quer conseguir alguma coisa. Ironicamente, ele é torcedor Palmeirense e vem de uma família também Palmeirense...

Dudu raçudo como sempre, mas ta virando um Keno da Era Cuca: corre, corre, corre e perde a bola. Precisa recuperar a objetividade e a visão de jogo quando está com a bola. Mostrou ótima presença no ataque, tanto que fez o terceiro gol assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do Egídio,falam pra mim qual lateral esquerdo está jogando mais que ele ,nenhum ,inclusive Vitor Luiz tá horroroso,Arana horrível,Cortez piada,Trauco ridículo,Júnior Tavares parei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Eu gostei muito do Egídio,falam pra mim qual lateral esquerdo está jogando mais que ele ,nenhum ,inclusive Vitor Luiz tá horroroso,Arana horrível,Cortez piada,Trauco ridículo,Júnior Tavares parei....

O negocio eh que a grama do vizinho sempre eh mais verde.Infelizmente o pessoal se esquece que a posicao de lateral eh a mais escassa no futebol brasileiro.O fato eh que o Egidio eh uma lateral horrivel se comparado com os laterais de antigamente,porem comparado com os laterais de hoje em dia ele eh um jogador ate acima da media.Por mim o palmeiras renova com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que pega no pé do Egídio é brincadeira, gosto muito quando ele apoia o ataque, mas na defesa ele é muito fraco. No mano a mano quase todas as jogadas ele perde e pra coroar ele tenta sair jogando fazendo jogada sofisticada e perde a bola.

O mayke hoje, fazendo o simples, conseguiu sair dessa mesma perseguição da torcida. Logo quando ele chegou erros bobos e desatenção fez.com que ele recebesse muitas críticas, foi só fazer o básico que ele começou a ganhar  espaço dentro da equipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu percebi q o Egídio não pode ficar nem no banco ano q vem. Ano passado, na reta final, no jogo contra o figueirense fora, ele fez um pênalti infantil q quase nos custou o campeonato...E ainda continua cometendo muitos erros absurdos. Para mim, tem trazer o Victor Luis mais um titular.

Borja melhorou muito com o Valentim. Acho q essa foi uma das melhores partidas dele desde q chegou.

Dudu rendendo abaixo do q pode, mas está ajudando...

Maike é no máximo segunda opção para o ano q vem. Tem q trazer um titular.

Os demais ótimos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, SemCriatividade disse:

O negocio eh que a grama do vizinho sempre eh mais verde.Infelizmente o pessoal se esquece que a posicao de lateral eh a mais escassa no futebol brasileiro.O fato eh que o Egidio eh uma lateral horrivel se comparado com os laterais de antigamente,porem comparado com os laterais de hoje em dia ele eh um jogador ate acima da media.Por mim o palmeiras renova com ele.

 

30 minutos atrás, Edson Verde disse:

Falar que pega no pé do Egídio é brincadeira, gosto muito quando ele apoia o ataque, mas na defesa ele é muito fraco. No mano a mano quase todas as jogadas ele perde e pra coroar ele tenta sair jogando fazendo jogada sofisticada e perde a bola.

O mayke hoje, fazendo o simples, conseguiu sair dessa mesma perseguição da torcida. Logo quando ele chegou erros bobos e desatenção fez.com que ele recebesse muitas críticas, foi só fazer o básico que ele começou a ganhar  espaço dentro da equipe.

 

 

Eu estou no meio dessas opiniões. Eu acho que há um exagero com Egídio mas ao mesmo tempo, ele dá motivo. Concordo que ele tem muita deficiência defensiva, mas ele vem jogando bem há algum tempo, desde o jogo da eliminação da libertadores, onde ele foi condenado pelo penalti, mas fez uma grande partida. No jogo passado fez um lançamento excepcional, onde Keno ajeitou pra Borja perder um gol. Hoje não foi bem em alguns lances.

Mas aqui acho que também a gente tem que entender que esses jogadores têm limitações. Errado tá Egídio ou quem espera que ele jogue como Roberto Carlos? Ninguém quer que Dudu jogue tanto como Messi. Queremos que jogue como Dudu, por isso ele faz sucesso.  Egídio vai jogar como Egídio. Ele vai fazer boas jogadas e vai entregar outras.

A questão é que queremos ganhar libertadores e mundial. E eu não consigo ver o Palmeiras sendo campeão mundial contra um Bayer, Barcelona, Real Madrid... com Egídio conseguindo segurar Messi pelas pontas kkkk. Temos que procurar um outro lateral, titular. Se devemos renovar com Egídio é outra conversa.



Não tenho acompanhado futebol internacional. Mas os jogos que vejo, não vejo grandes jogadores nessas posições mesmo nos principais times europeus. É uma posição escassa no futebol mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..