Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

Em 24/10/2017 em 13:26, jfrancisco2012 disse:

É o messianismo na sua forma mais profunda
Particularmente não acredito no que essa matéria fala. Pegamos um time rebaixado, outro na zona e o Grêmio reserva. Quem garante que o Cuca não venceria também?
Estou curtindo os pequenos ajustes do Valentim como a marcação por zona e as oportunidades ao Mayke e Keno,  mas essa ideia de que ele pegou terra arrasada e refundou a equipe é furada, na minha opinião. O mesmo exagero será invertido pelos fervorosos que aplaudem hoje. Na primeira crise, já vão pedir a demissão do "estagiário", por não "aguentar a pressão" e "não ter estofo" para o Palmeiras.

Torcida do Palmeiras é muito previsível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto palestra disse:

Agora é hora garantir vaga na libertadores. Depois, tentaria o Abel Braga como técnico

Abel tá na depressão feito o Cuca, se bobear nem treina ninguem ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

na moral desses ai o unico que parece ter o que precisa ter pra ser tecnico do palmeiras è o renato gaucho  por causa da filha. 

concluindo dificilmente saira do gremio e ao meu ver falta nomes de fora do pais chega desses mercenarios churrasqueiros pipoqueiros sim pipoqueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil não tem ninguém..

Precisa de alguém capaz de implantar um sistema de jogo de verdade .. ofensivo e eficaz. Que perdure por muitos anos.. 

Torramos 40 mi em BH Deyverson e Juninho... tanto dinheiro que daria para pagar 1mi de euros para um técnico top 15 da Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Pra mandar embora em Abril, pode vir qualquer um mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Pra mandar embora em Abril, pode vir qualquer um mesmo.

a realidade desse ano, que espero que não se repita ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
3 minutes ago, Rocken said:

a realidade desse ano, que espero que não se repita ano que vem.

Tá foda cara, que ano de merda bixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou gostar de técnico que  joga com 3 volantes, assim como o Cuca , o Valentim também já está descartado, que venha um novo técnico que faça o Palmeiras jogar bola e arrumar o meio campo que é o principal setor de um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Pra mandar embora em Abril, pode vir qualquer um mesmo.

Quando disse lá em abril que a demissão do EB ia destruir o ano do Palmeiras, fui xingado de tudo quanto é coisa. Torci muito para estar errado, para o Cuca conseguir encontrar soluções para uma equipe que não foi concebida por ele e para ele... Mas infelizmente eu estava certo, e não apenas o Palmeiras não ganhou títulos em 2017, ainda por cima um técnico que saiu como ídolo no ano passado acabou sendo queimado pela fogueira que se criou.

No fim das contas, a realidade é essa mesmo: se for pra mandar embora na primeira paulada, nem adianta escolher muito. Na minha opinião pode vir qualquer um, qualquer um MESMO, desde que ele tenha pelo menos tempo e paciência para mostrar a que veio. Chega a ser absurdo ver gente pedindo técnico estrangeiro e saber que são as mesmas pessoas que pedem cabeça de treinador em 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou colocar o Papai Joel nessa enquete ai!! Um pior que o outro, Jair pra mim é o menos ruim mas duvido que saiba controlar um elenco cheio de "estrela"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..