Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

não tem tecnico.

 

E ai apostar em Jair ventura ? Na minha opinião  o mais viavel.

Se não, o que temos : Roger Machado, Felipão, Luxemburgo, Levir Culpi e Abel braga. estamos ferrados isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luxa ia botar esses vagabundo pra correr 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos de um mês atrás.

Screenshot_2017-11-09-18-32-51.png

Hoje já caiu para menos de 20%. Ou seja, se não ganhar vai tomar pau, vai haver cobrança para demissão e troca.

Esse ciclo já é muito antigo, se criam soluções e em um curto espaço de tempo o que era solução vira um problema que tem ser eliminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jair Ventura kkkk

a solução do Palmeiras é Jair Ventura 

 

É para rir, o Cuca foi de segundo melhor técnico do Brasil a lixo. o Alberto em dias foi de moderno a aprendiz do Cuca. Serio, aí se faz uma critica ao Alexandre Mattos e ouve volta Mustafa, Volta Frizzo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdeverdade disse:

Dá uma zaga decente (2 zagueiros, lateral direito e esquerdo) para o Valentim e vamo que vamo.

E rezar pra que ele tenha refletido sobre posicionamentos defensivos e parar de defender em linha alta, acabou com ele nos últimos jogos, ele tem de saber que o Palmeiras não é RB Brasil as outras equipes nos estudam, viram os pontos fracos de posicionamento da equipe e deitaram em cima, se manter contra o Framengo vai tomar sova de novo, eles tem meio campo e ataque rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa brisa minha aqui??

Felipão pra fazer um "meio campo" entre diretoria e time, com um técnico "promissor"? 

É brisa demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Yusuke disse:

E rezar pra que ele tenha refletido sobre posicionamentos defensivos e parar de defender em linha alta, acabou com ele nos últimos jogos, ele tem de saber que o Palmeiras não é RB Brasil as outras equipes nos estudam, viram os pontos fracos de posicionamento da equipe e deitaram em cima, se manter contra o Framengo vai tomar sova de novo, eles tem meio campo e ataque rápido

                        Exato. Eu fui um dos que se empolgou com o Valentim e já quero ele fora também.  Sou imediatista?  Sim, mas não porque ele perdeu duas partidas, mas porque ele demonstrou incapacidade de mudança e falta de inteligência,  os mesmos problemas de seus antecessores. Poha, ele não tem tempo para nada, mas perdeu um clássico decisivo por causa de posicionamento defensivo e no jogo seguinte faz exatamente a mesma coisa?  Viu o time tomar dois gols de contra golpe contra o cruzeiro, e no clássico que o adversário SÓ SABE JOGAR ASSIM, me coloca o time de forma a tomar contra golpe? Quem estava pressionado e precisava do resultado era o timeco, ele deveria ter treinado a semana inteira para explorar isso, se fosse esperto, mas não, coloca a defesa vulnerável e com a tartaruga Dracena para correr atrás de atacante, vtnc!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que acha que é só pq pedem a troca de treinador é imediatista, mas podemos observar que para alguns, passa longe isso, vejo o fato de alguns falarem como Caiser Sozea falta de perspectiva, falta de mudança ou a falta de enxergar coisas obvias "edu na esquerda cobrindo egidio", coisas já apresentadas desde o começo do ano, faz com que muitos peçam uma mudança, não é simplesmente a troca, mas a falta da capacidade dos treinadores de mudarem, achar soluções ou até mesmo por teimosias "convicções" que certos treinadores tem, eu já gostaria da continuidade, mas com algum treinador com proposta "prática e não teórica" de jogo e filosofia definida com capacidade de adaptação com o elenco que foi lhe apresentado, ver a continuidade, não só pelo fato continuo do trabalho, mas com evolução e perspectiva, um trabalho a logo prazo com frutos futuros e resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Abel Braga ou Felipao.

 

Luxemburgo é delírio, nos ultimos 10 anos n fez absolutamente nada, só derrota, vergonha e perdas...ex-treinador.

Felipao pelo menos continua vitorioso, msm q seja na China, mas ganhou tudo lá. E sabe como ng lidar com um elenco de estrelas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das opções viáveis o Abelão é o meu preferido. Mas eu gostaria mesmo do Carlo Ancelloti, futebol bem jogado , forte e competitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..