Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

8 horas atrás, MKA disse:

Das opções viáveis o Abelão é o meu preferido. Mas eu gostaria mesmo do Carlo Ancelloti, futebol bem jogado , forte e competitivo. 

Ah claro, Carlo Ancelloti.

E o auxiliar vai ser o Peixonalta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, MKA disse:

Das opções viáveis o Abelão é o meu preferido. Mas eu gostaria mesmo do Carlo Ancelloti, futebol bem jogado , forte e competitivo. 

Prefiro Zidane ou Guardiola. Infelizmente ambos estão empregados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, herick1987 disse:

Renato Gaúcho perde aí a liberta e vem pra cá, se não vamos de jair ventura.

Renato Gaucho se achou nesse time do Gremio, mas nao é de hoje que está no mercado e fez diversos trabalhos ruins!

Não adianta, pode ser quem for, quem quer que seja vai ser chamado de burro mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de escolher o treinador, seja por nome ou por conquistas, o torcedor e os dirigentes do clube, deveriam imaginar como querem que a equipe jogue. Com quais conceitos/ideias de jogo querem ver o time jogando em 2018. Ex: Linha de defesa, transição ofe/def, como quer que o time trabalhe a bola, como serão feitas as aproximações, etc.

A partir daí, tem que buscar no mercado treinador e jogadores que se encaixem nesse perfil, negociar os que não se enquadrem e começar a formar profissionais com essa mentalidade.

Ex: Trouxemos o Baptista que tem ideias de jogo de um futebol mais reativo, e forçamos ele a sair de suas características. Não deu resposta.

      Voltamos com o Cuca que tem um modelo de jogo bem especifico (bolas longas, pressão no campo de ataque, marcação individual e jogo vertical). E por características dos jogadores também não deu resposta.

      Agora o Valentim (é um modelo de jogo que me agrada mais). Com linha defensiva muito alta, saída de bola pelo chão, triangulações, um time que procura mais os espaços e que controla melhor a bola. Começou bem, mas por ser uma mudança brusca em relação aos anteriores, tem havido muitas falhas defensivas.

Acabou que o elenco não tem teve tempo suficiente para assimilar as ideias dos seu treinadores, ou por características, acabou por não encaixar. 

Como jogam as equipes do Abel? como jogam as equipes do Jair? E as do Roth (Jeeeeeeeesuuuuuuuuus)?

Eles vão conseguir se adaptar ao que queremos como futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito do Valentim mas o jeito que ele armou o time pro jogo contra o Cruzeiro, Gambá e Vitória me decepcionaram muito, e não digo nem escalação, tática mesmo, um bumba meu boi meio sem pé nem cabeça.

Hoje o futebol mais bonito e eficiente jogado na minha opinião é do Grêmio, mas acho difícil sair de lá, mas vai que a gente consegue.

Senão, sinceramente, é tudo mais do mesmo, rezar pra quem escolher dar liga.

Mas uma coisa temos que combinar, o Felipão bem que merecia treinar o Palmeiras de atualmente, com dinheiro e força nos bastidores (contratação e não juiz), na China parece que é tri campeão lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem seja que tenha tempo para desenvolver um trabalho
Se contratar Roth, tenha Roth na ultima rodada do BR-18
Se manter o Alberto, que ele esteja no banco em dezembro do próximo ano
É ridículo trocar de técnico por semestre. O Palmeiras tem 2 ou 3 treinadores por ano, assim não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levir Culpi nem deveria estar na lista, nunca mais tem que pisar no Palmeiras, levou o Palmeiras pra série b, ódio que tenho desse técnico péssimo. 

Celso Roth? aff...  se fosse minha lista nem passavam perto nenhum desses dois

Prefiro até Luxa ou Vagner Mancini do que esses caras aí:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato nao vira', nao faz sentido. Roger e Jair seriam apostas, mas acho que em 2017 ja' apostamos em 2 dos 3 tecnicos, nao?

Para o Valentim ser efetivado, e' preciso deixar o campeonato terminar. Mas, neste momento, ta' complicado.

Nao imaginava que se especulasse Felipao, mas o conceito me intriga. Acho que ele nao tem pacienciaa para a pressao daqui, mas tambem acho que ele gostaria de voltar para sair por cima. A questao e' que o cara estava em decadencia, nao?

PS. Celso Roth e' piada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena discussão a parte, a cada resultado, e derrotas duras o 7x1 vai ser eterno pro felipão? e os jogadores se importariam com o historico dele em todos os sentidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha analise, Felipão pode ser a copa do brasil e copa das confederações, pode ser o brasileiro que nos levou a serie b ou o 7x1 na alemanha, o cara que nos deu a liberta, mas que perdeu merco-sul, paulista, e copa do brasil no mesmo ano... Enfim.. situação dificil, se fosse o Mattos via mesmo de trazer o Renato, ou o Jair Ventura. Felipão deveria ficar no passado, mas entendo se trouxerem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta mudar técnico e continuar com alguns jogadores, exemplo Juninho jogador ruim viu, quando chegou deu logo Braga no primeiro jogo onde ele deixo a bola pular ele e acabou caindo no pé adversário para fazer o gol e ali vi que não prestava e ainda assim continua colocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Não adianta mudar técnico e continuar com alguns jogadores, exemplo Juninho jogador ruim viu, quando chegou deu logo Braga no primeiro jogo onde ele deixo a bola pular ele e acabou caindo no pé adversário para fazer o gol e ali vi que não prestava e ainda assim continua colocando.

Se não melhorar o nível dos jogadores da defesa (eles cometem falhas técnicas bizarras), pode trazer o Guardiola que não vai dar jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..