Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Buda disse:

Se não mandar alguns "Laranjas podres" desse elenco, pode vir o melhor técnico do mundo que não dará jeito. 

 

Concordo...

Tem que haver uma reformulação gigantesca nesse elenco pra 2018...é mto nego cara de pau sem a menor vontade de jogar bola querendo fazer fama...

e, por favor, não gastem o dinheiro com "revelações" de times que disputam o rebaixamento! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

O que me fez "repensar" o Valentim é o seguinte: ele deveria ser a "quebra" de paradigmas!

Viu que o Dracena falhou, que Tche² não tá jogando! Dá chance ao Arouca! Moisés não está na melhor forma, porque não tentar o Veiga ou Hyoran? Porque não voltar a dar chance ao Felipe Melo, já que a treta foi com o Cuca? Nossos volantes andam mal, e as falhas dos laterais refletem isso também! Juninho não dá, porque não tentar o Luan ou Antônio Carlos?

Fiquei decepcionado neste jogo, porque o time já não tem mais o peso do título, e ele deveria ter se preocupado em fazer o time jogar, quando na verdade ele continuou seguindo a cartilha do Cuca a risca!

Não sei se ele é o técnico, se os jogadores o escutam e se ele terá personalidade pra moldar o time para o ano que vem! Deu certo em outros times, como o Gambá e o Botafogo. Resta saber se ao primeiro tropeço a diretoria vai mudar tudo! Aí, prefiro que contrate alguém com mais currículo, mas não Felipão ou Pofexô! Esses caras já eram, com todo respeito a história deles no Palmeiras! Não tem mais como aguentar a pressão e a energia pra comandar um clube gigante.

Um grande problema de qlq técnico e querer se segurar no cargo, dai só faz merda e cai.

Quando entrou só pra terminar o BR ia bem, fez mudanças, instruía, etc, começou a sofrer pressão de título, etc, fez o cômodo, voltou pra merda anterior e não fica, simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com sinceridade, eu também gosto da ideia do Felipão. Agora, é o que já disseram, se manter esse elenco cheio de jogadores que são dificílimos de lidar, independente do treinador, teremos dificuldades no ano que vem. 

Outras opções que eu já citei seriam o Renato Gaúcho e o Jair Ventura. De qualquer forma, não acredito que nenhum desses aceitaria a proposta do Palmeiras. Renato e Jair devem permanecer nos seus clubes e o Felipão, aparentemente, vai voltar a morar em Portugal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj, acho q Renato Gaúcho e Jair Ventura parecem ser as melhores opções BR... mas o Renato não deve sair do Grêmio facilmente não... mas nunca se sabe...

Jair já falou q iria cumprir o contrato q tem com o Botafogo q vai até final do ano q vem... vale tentar, pq não deve ganhar tanto lá, aqui iria ganhar mto mais além de montar um elenco melhor...

Agora, difícil outra opção... tomara q não venha um Roger da vida...

Mancini é um técnico q faz bons trabalhos, acho q já trabalhou em times maiores, mas não lembro de ter chamado a atenção... ele entra nessa leva de EB e tantos outros... em clubes sem tanta pressão conseguem resultados...

Abel não sei se deve continuar... acho q só quer terminar o ano... ano q vem vai querer ficar mais com a família, eu acho... ele é de dar chance para a base, tem um lado motivacional q parece bom, mas tb não é aquela inovação...

Bem complicado na verdade... técnicos BR visivelmente estão parados no tempo...

Técnico gringo tem q ver a adaptação e tb jogador BR não curte, pq técnico gringo vai cobrar mais aplicação tática, e jogador daqui parece q não quer saber mto disso...

 

Enfim... q fim de ano hein... mas logo passa... só espero q a diretoria, comissão, presidente, todos estejam cientes do q aconteceu este ano e consiga arrumar para 2018...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Santos disse:

Eu gosto do Bigode, sinceramente! Por onde passa ganha titulos! E gosto mais ainda dele pq a imprensa que não gosta do Palmeiras também não gosta dele.

Foi pra China e ganhou tudo lá. AHHHH MAS É A CHINA!!! É mas já foram muitos treinadores Brasileiros pra lá e ninguem ganhou nada!

É como eu disse anteriormente, quero sequência! Se for o Valentim que seja, mas deixem o cara trabalhar.

Se for o Felipão, Jair Ventura ou quem quer que seja, idem, deixem o cara trabalhar.

 

Com esse presidente banana apaziguador e a torcida mais impaciente do planeta? Vamos esperar sentados.

Seja qual for o treinador, se não entrar goleando no paulista o cargo já fica em risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Com esse presidente banana apaziguador e a torcida mais impaciente do planeta? Vamos esperar sentados.

Seja qual for o treinador, se não entrar goleando no paulista o cargo já fica em risco.

É justamente esse o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser ousado e dizer que do jeito que o ano esta terminando, era melhor ter continuado com o EB. Porque não mudou simplesmente NADA entre EB, CUCA e AV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Depois de ontem Felipão!

Esses jogadores andam muito acomodados , precisa de um cara que ou corre ou toma uma comida de rabo!

 

Como já falei antes, não quero retranca, chuveirinho, etc aqui, mas seria legal ver esses caras tomarem um choque e passarem apertado na mão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou apenas 3 vitórias para decretarem que Alberto Valentim era o nome ideal para ser treinador do Palmeiras. E precisou de apenas 2 derrotas para decretarem que ele não está pronto. O futebol brasileiro é mais instantâneo que um miojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luxa!

 

Vem ser feliz profexô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WANDERLEY LUXEMBURGO

 

chega deste estagiario Valentim e sua patota de amigos ( egydio, mayke, BH, RG.......)

 

já deu...

 

manda embora já ou perde a vaga direta na libertadores

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..