Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Diego Santos disse:

Antigamente quando o ano era ruim nós caimos, e no ano bom ficavamos no meio da tabela.

Hoje quando ano é ruim nós vamos pra libertadores e no ano bom ganhamos titulos.

Esses a quem você quer atribuir a responsabilidade pelo suposto ano ruim, que pra mim não é tão ruim assim, também são responsáveis pelo ressurgimento do Palmeiras.

O ano não foi exatamente ruim, foi brochante. Não me contento em ver times como Gambás (2x), Cruzeiro, etc sendo campeões e nós passando longe com investimento muuuito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

O ano não foi exatamente ruim, foi brochante. Não me contento em ver times como Gambás (2x), Cruzeiro, etc sendo campeões e nós passando longe com investimento muuuito maior.

Mas acontece....

Teve um ano que o Real Madrid contratou Cristiano Ronaldo, Kaka, e sei lá mais quem... naquele mesmo ano eles não foram bem, demoraram um pouco pra engrenar se nao me falha a memória.

O fato de não ter dado certo não quer dizer necessariamente que o trabalho foi mal feito, e no caso do Gambá é o inverso, o trabalho foi terrivelmente mal feito e deu certo!

Imagina o Palmeiras ter iniciado o ano contratando Jô da China, Khazzim, efetivando Rodriguinho a titular, Carille de técnico, Pablo que ninguem conhecia, e uma penca de moleques da base fechando o elenco. Aqui seria rebaixamento, lá deu titulo! Fazer oq né?!!

Tem coisas no futebol que não se explica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, hoje no mercado nacional não tem nenhum com culhão pra comandar cobras criadas, tipo W.L há 10 anos, Felipão, Antônio Lopes, etc.. etc.. pois Abelao, Renato Gaúcho, são boa praças que conseguem enrolar os Boleiros..

Qto. Aos novatos, Jair e Roger acredito que são os melhores novatos, mas não consigo enxergar eles trocando um medalhão por um da base, ou um Veiga, Hyoran da vida, estão Mais pra bons meninos que estudaram e estão fazendo um bom trabalho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Santos disse:

Mas acontece....

Teve um ano que o Real Madrid contratou Cristiano Ronaldo, Kaka, e sei lá mais quem... naquele mesmo ano eles não foram bem, demoraram um pouco pra engrenar se nao me falha a memória.

O fato de não ter dado certo não quer dizer necessariamente que o trabalho foi mal feito, e no caso do Gambá é o inverso, o trabalho foi terrivelmente mal feito e deu certo!

Imagina o Palmeiras ter iniciado o ano contratando Jô da China, Khazzim, efetivando Rodriguinho a titular, Carille de técnico, Pablo que ninguem conhecia, e uma penca de moleques da base fechando o elenco. Aqui seria rebaixamento, lá deu titulo! Fazer oq né?!!

Tem coisas no futebol que não se explica.

Mas queria saber onde estão os Mina, Moises, Tche Tche, etc desse ano? Como já falaram, contratamos bem as grifes (independente se renderam), mas e os operários? E os achados? Contratar Borja, Guerra, etc cheio da grana até eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Diego Santos disse:

Antigamente quando o ano era ruim nós caimos, e no ano bom ficavamos no meio da tabela.

Hoje quando ano é ruim nós vamos pra libertadores e no ano bom ganhamos titulos.

Esses a quem você quer atribuir a responsabilidade pelo suposto ano ruim, que pra mim não é tão ruim assim, também são responsáveis pelo ressurgimento do Palmeiras.

Concordo contigo quando fala que esses são responsáveis pelo ressurgimento do Palmeiras, mas isso não os isenta do erro de planejamento e contratações desse ano.

Inadmissível investir o que foi investido e toda vez que o time precisou vencer esse ano se cagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ticotonto disse:

Mas queria saber onde estão os Mina, Moises, Tche Tche, etc desse ano? Como já falaram, contratamos bem as grifes (independente se renderam), mas e os operários? E os achados? Contratar Borja, Guerra, etc cheio da grana até eu. 

Pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ticotonto disse:

Mas queria saber onde estão os Mina, Moises, Tche Tche, etc desse ano? Como já falaram, contratamos bem as grifes (independente se renderam), mas e os operários? E os achados? Contratar Borja, Guerra, etc cheio da grana até eu. 

De fato esse ano nao acertou nos jogadores baratos.

Mas eu também fiquei com a impressão de que o parceiro pagou os jogadores mas queria grife justamente pra trazer visibilidade, acho que isso colaborou. sei lá só chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ira Verde disse:

Concordo contigo quando fala que esses são responsáveis pelo ressurgimento do Palmeiras, mas isso não os isenta do erro de planejamento e contratações desse ano.

Inadmissível investir o que foi investido e toda vez que o time precisou vencer esse ano se cagou.

Ai é que está eu não acho que houve erro. O único setor em que ví carência foi a lateral esquerda! O resto só Deus sabe pq não deslanchou.

Inicio do ano:

GOLEIROS: PRASS, JAILSON - OK

ZAGA: DRACENA, VICTOR HUGO, MINA, ANTONIO CARLOS, THIAGO MARTINS.

LATERAL DIREITA: JEAN, FABIANO - OK (Jean terminou o ano como o melhor do BR na posição).

LATERAL ESQUERDA: EGIDIO, ZÉ - RUIM

VOLANTES: TCHE, MELLO, THIAGO, BH, AROUCA --- OK

MEIAS: GUERRA, MOISES, VEIGA, HYORAN -- OK

ATAQUE: BORJA, BIGODE, GUEDES, KENO, DUDU, -- OK

 

Se todos esses jogadores tivessem correspondido o que se esperava deles esse time teria arrebentado todo mundo, infelizmente futebol tem disso e o time não deu liga, paciência, mas quando eu lembro da expectativa sobre esse elenco no papel eu não consigo ver esse de montagem de elenco. Oque aconteceu depois sim foram erros cometidos tentando arrumar oque não estava funcionando, aí vieram Mayke, Deyverson, Luan, Juninho.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

De fato esse ano nao acertou nos jogadores baratos.

Mas eu também fiquei com a impressão de que o parceiro pagou os jogadores mas queria grife justamente pra trazer visibilidade, acho que isso colaborou. sei lá só chute.

Sem dúvidas, eu tb iria querer. Mas esses caras até eu com toda essa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira essa enquete... Celso Roth??? Esse cara rebaixou Vasco e Inter...

 

Prefiro esperar até o fim do campeonato pra ver se o Valentim terá peito pra tirar quem não ta jogando nada, ou se é mais um que gosta de panela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time tem líderes, vemos no dia a dia e vimos hj na coletiva, precisamos do jailson ou testar um garoto no gol, porém não vão acontecer pq o fraco Valentim não vai ter peito pra tirar o prass que levou 8 gols em 3 jogos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha votado no Valentim, mas agora quero desvotar, como faz?

Sinceramente não sei mais quem sugerir, e não acho q o Jair Ventura dá caldo pois ele só treinou refugos, todos nós sabemos que treinar "estrelas" e seus inflados egos é tarefa árdua.

PS: agora lembrei que na outra enquete eu fui um dos 3 gatos pingados que votou no Fernando Diniz, ou vai ou racha, tou de saco cheio de técnico estrelinha querendo aparecer mais que jogador e de saco cheio de técnico estudioso querendo dar palestra sobre tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Diego Santos disse:

De fato esse ano nao acertou nos jogadores baratos.

Mas eu também fiquei com a impressão de que o parceiro pagou os jogadores mas queria grife justamente pra trazer visibilidade, acho que isso colaborou. sei lá só chute.

                    Acho que é um ótimo chute, parece isso mesmo, os sintomas batem. Leila só falava em mundial no começo do ano, trazendo todos os holofotes para o Palmeiras, depois de tudo, se o Mattos chega e fala: contratamos o Matheusinho, a imprensa ia até tirar sarro, ele foi e trouxe FM, Guerra, Borja, Michel Bastos (que estava com a fama de ter carregado os bambis), parece mesmo uma satisfação à patrocinadora. No fim das contas a patrocinadora também aprendeu uma grande lição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..