Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Felipe Melo

Posts Recomendados

Esse futebol de hoje do Palmeiras é chato e ruim.

Volantes ..volantes.. volantes,  não aguento mais ver volante nesse time, vou sonhar e  ver o Palmeiras verdadeiro novamente.

  Ademir e  Leivinha comemoram mais 1 título e  corintianos choram no Morumbi, zum zum zum é 21,  O meia Jorge Mendonça faz 2 gols de falta em Jairo e Palmeiras vence o clássico,  Jorginho marca gol de placa e Palmeiras goleia o Santos(jogo da chuva),  Palmeiras quebra o tabu de 16 anos,  meia Zinho abre o placar e Palmeiras  é campeão,  Rivaldo define a vitória, Palmeiras com a mão na taça, Djalminha e Rivaldo brilham e Palmeiras goleia Santos na vila, 6 a 0, Alex faz gol de placa no Morumbi e Palmeiras vence o clássico, Valdivia brilha ,marca golaço e Palmeiras é campeão.

Acordeiii, nossa é 2017,  não é mais um sonho é um pesadelo, cadê os meias do Palmeiras? :ha: volante volante volante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras era um time campeão em 2016, ai a diretoria contrata um cara para ser o xerifão... tá na cara que o elenco já ficou bem puto com isso, isso foi rachando o grupo. Felipe Melo é uma sombra para todos os jogadores, observem o que  A torcida fez pixando FM + 10, mostra isso claramente. Ele é Um bosta, que falou merda do treinador publicamente e que ainda se ofereceu para todos os clubes, falando que ainda era a hora certa do Flamengo contrata-lo. É humilhante a torcida do palmeiras pedir esse cara, eu fico com mta vergonha. Parecemos mulher de malandro.

Estou com o autor do tópico, não vejo nada de títulos ano  quem vem com um cara deste no time, ou melhor, no clube. Não adianta só afastar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Claro, não ganhamos e nem ganharemos título por causa da contratação dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o cara pode ter ajudado a tumultuar o ambiente, mas acreditar que o Palmeiras não ganhou títulos por causa do F. Melo é um pouco demais.

De qualquer forma, se aparecer uma proposta, passa pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Eu gosto do Felipe Melo; e acho que ele poderia ter sido mais utilizado em 2017; Apesar dos exageros dele, ele (pelo menos pra mim), sempre deu a impressão de brigar pela vitória, vide seus "atritos" e com quem foi; Egídio e Guedes.

Não acho que ganhamos ou perdemos por causa dele.

Mas, eu gostaria de tê-lo visto mais em campo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi:

Quando ele estava afastado, senão me engano, ele ainda postava fotos, twitter etc, sobre o Palmeiras "do tipo" vamos ganhar, estou na torcida, etc...

Eu, particularmente preferia ter visto o Felipe Melo em campo, ao invés do Bruno Henrique.

É isso.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo por onde a culpa do ano péssimo possa ser do Felipe Melo.

Cara ficou afastado uma boa parte do ano e quem tava entregando a rapadura nos jogos não era ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, mau-z/s disse:

O Presidente cuida do clube como um todo, não só do futebol. Claro que ele tem culpa.

Más e o Mattos ? Ele é o diretor de futebol. Cuida só do futebol.Tem bem mais culpa.

Bota o Mattos como Pastor de Igreja, afinal fiéis a ele náo faltam.  

Quanto ao Felipe Melo, não vou criticar o Valentim que não põe ele pra jogar porque só o técnico ve o dia a dia nos treinamentos.

Más independente se a contratação foi boa, cara ou não, talvez mereça uma chance, porque quem vem jogando não está fazendo por merecer.

O medo que o pessoal tem em perder o Mattos é quem iria colocar no lugar dele??

E outra, o Mattos é pentacampeão nacional (3 Cruzeiro e 2Palmeiras) com elencos montados por ele. Quem iríamos colocar com um currículo campeão assim???

Não adianta só demitir, tem que arrumar alguém pra por no lugar.

Quanto ao Felipe Melo, pra mim aquela presepada com o Cuca já era pra ter mandado embora. Eu boto minha mão no fogo que o Cuca chutou o pau qdo teve que engolir Felipe Melo mesmo depois de todas aquelas ofensas, hoje tem jogador mandando no palmeiras, acabou a hierarquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que a culpa pelo péssimo ano seja dele. A culpa passa por vários agentes e fatores.

No meu ponto de vista, entretanto, é um jogador desagregador, que vive de marketing pessoal, péssimo profissional e que não acrescentou nada em termos técnicos. Lento, travado e inexistente na marcação e pouco presente na tal saída de bola que tanto se falou. E isso não tem nada a ver com qualquer juízo positivo em relação a BH ou Tche Tche. Alguns aqui precisam ter um pouco mais de senso lógico, ou seja, não é porque se critica A, que se defende B ou C.

Negociaria FM para ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo se perdeu no personagem desde que chegou.

Se fosse um cara mais humilde, mais na dele, provavelmente estaria jogando hoje, porque a nível de Brasil, ele é bom jogador.

Nada extraordinário, mas é bom jogador.

Foi um erro de cálculo muito grande contratá-lo, pensaram no jogador e esqueceram do personagem que vem incluso no pacote.

Mas o problema está longe de ser só ele, longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não é que a culpa pelo péssimo ano seja dele. A culpa passa por vários agentes e fatores.

No meu ponto de vista, entretanto, é um jogador desagregador, que vive de marketing pessoal, péssimo profissional e que não acrescentou nada em termos técnicos. Lento, travado e inexistente na marcação e pouco presente na tal saída de bola que tanto se falou. E isso não tem nada a ver com qualquer juízo positivo em relação a BH ou Tche Tche. Alguns aqui precisam ter um pouco mais de senso lógico, ou seja, não é porque se critica A, que se defende B ou C.

Negociaria FM para ontem.

Perfeito. FM não tem futebol para justificar o marketing, fosse ele que jogasse as partidas do BH e estaríamos hoje esculachando o FM e pedindo chances para o BH. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ctz q o Palmeiras tem um aproveitamento melhor com o FM em campo do q com o BH, nd de outro mundo, mas só ai já dá pra perceber q o problema passa longe de ser ele.

No mais, quando vc trás alguém como ele, tem q ser na rédea curta. Faltou diretoria e técnico na época da chegada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei ruim de bola e muito falador. Desde o começo do ano falei que o maior erro seria deixar o Gabriel judas de lado para contratar esse cara,ma como faz média ae fala o que a torcida quer,foi exaltado.Tentaria envolve-lo numa troca,pois é ruim de grupo e de bola é meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edmundo aprontava mas era craque, mito.

O Felipe fala mais do que joga, arruma confusão sempre e não é decisivo. Cada vez que entrava em campo eu ja pensava o que ele ia aprontar. Dircursa como torcedor do Palmeiras, mas na primeira chance se oferece pro flamerda. Ele tá se achando porque tem apoio da organizada, mas duvido que tenha dos torcedores em geral. Que procure outro time pra 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..