Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samael

Zé Roberto anunciou aposentadoria

Posts Recomendados

Jogo de despedida:

 

Acho que seria legal uma seleção de maiores jogadores que já atuaram pelo Palmeiras contra uma seleção dos melhores jogadores que atuaram ao lado de Zé em outros clubes.  Aí ele jogaria um tempo por cada uma, sendo o segundo tempo pelo Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um grande prazer ver o Zé Roberto vestindo nosso manto.

Atleta que conseguiu ser muito importante em dois titulos estando na faixa dos 40 anos. E se engana quem acha que ele foi "só isso", no auge esse cara jogou ainda mais bola, lembro do tempo que ele usava a 10 no Santos, ele arregassava, era o time de jogador que eu temia quando ia enfrentar o Palmeiras, isso sem falar nada da carreira na Alemanha.

Grande jogador, profissional, caráter e atleta.

Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Símbolo máximo de profissionalismo e bom caráter dentro do futebol. José Roberto da Silva Junior teve como última missão ser um dos pilares e sustentáculos do ressurgimento do nosso Palmeiras. Aquela preleção em 2015 me lembrou um pouco o sangue nos olhos do Marcão (final do Paulistão de 2008). É o tipo de jogador que marca e se coloca no nosso seleto e espetacular hall de ídolos. É também espécime rara, conseguindo ser respeitado por todos os rivais e por nutrir admiração, respeito e carinho por todos os clubes que defendeu. Parabéns, Vovô Garoto. VOCÊ É GIGANTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lembrando aqui daquela vez que ele voltou pro Santos, acho que em 2006, pra jogar de meia atacante com a 10 do Rei... já era velho, e muitos duvidavam que ele ia se dar bem naquela posição... ACABOU com o futebol brasileiro. A bola parecia uma ervilha no pé dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Au au au Zé Roberto é Animal!!!!! Uhulllllll, Só agradeço por tudo menino Zé, foi um prazer ver voce com a camisa do Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o último treino dele também, acho que depois contra o Botafogo ele nem joga mais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para deixar meu muito obeigado Zé Roberto. 

Estive no último jogo de 2014, em que quase fomos rebaixados. No início de 2015, você chegou e com todos cabisbaixos, receosos com os últimos anos do Palmeiras, foi VOCÊ com seu discurso que nos lembrou quem éramos e onde deviamos estar.

Coincidência ou não, fomos bi campeões nacional em 2015 e 2016 com você jogando muita bola e mostrando muita raça. 

Honrado, digno, digníssimo! de sua bela carreira e seus títulos.

Meu muito obrigado!!!

PS: Vontade de estarmos em um churrasco de domingo agora, nós foristas e você, para te agradecer pessoalmente e lembrar seus feitos....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..