Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samael

Zé Roberto anunciou aposentadoria

Posts Recomendados

Guest Donatello

Parabéns uma bela carreira esse dia aqui vc mostrou e ostentou a fibra de sempre , espero que de alguma forma ainda possa voltar ao Palmeiras porque profissionalismo nunca vai falta de vc...

Tinha que fazer um mine busto com ele batendo no peito igual com expressão de gol ou de o Palmeiras é gigante...

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre falo, imagina um cara negro q é ídolo na Alemanha, já é um feito e tanto.

Um dos jogadores q mais tive orgulho de ver vestindo o manto, nunca vi nd q desabonasse dentro e fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que honra Zé Roberto! Que honra ver sua brilhante e gigante carreira ser encerrada em nosso clube. Um dos maiores jogadores brasileiros das últimas duas décadas.

Parabéns por 25 anos de excelência no que você faz.

Obrigado por ajudar muito, mas muito mesmo, a trazer o Palmeiras para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Tenho certeza absoluta (e esse ano foi uma prova disso) de que não conquistaríamos tudo em tão pouco tempo sem você.

Pra mim, um jogador que estará nas histórias que contarei aos meus filhos e netos quando eu falar de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um mito se aposenta no palmeiras

Muito obrigado Zé Roberto, nós devemos muito a vc

Será eternamente lembrado com carinho pelo palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Nobre foi a cara da reconstrução do clube fora do campo, o Zé foi dentro das quatro linhas. Foda

O Palmeiras deveria investir na preparação dele para assumir alguma função no clube. Mas infelizmente, parece que ele n tem interesse em continuar no futebol.

Grato demais a esse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Au au au Zé Roberto é animal!

Deveria ser utilizado pela diretoria nos bastidores de jogos cruciais em 2018 para reiterar nas preleções a GRANDEZA desse clube! 

Foda demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Obrigado por tudo Zé

tinha que fazer um jogo festivo , ele merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Zé Roberto! Foi uma honra ver um profissional desta magnitude vestindo e defendendo o manto alviverde. 

Seu legado na Sociedade Esportiva Palmeiras transcende o campo e bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muito tempo que eu não postava nada, mas nessa tive que entrar pra deixar aqui meu agradecimento por tudo o que fez no Palmeiras, por ter honrado o manto como poucos que tive a felicidade de ver.

Muito obrigado Zé Roberto, para sempre ídolo do Palmeiras!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..