Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quem jogou mais no Palmeiras: Paulo Nunes ou Dudu?

Quem jogou mais no Palmeiras: Paulo Nunes ou Dudu?  

101 votos

  1. 1. Quem jogou mais no Palmeiras: Paulo Nunes ou Dudu?

    • Paulo Nunes.
      43
    • Dudu.
      58


Posts Recomendados

6 horas atrás, Eguren disse:

Fiz essa ressalva, porém o Paulo Nunes jogou o mesmo período de tempo do Dudu atualmente e por isso a comparação acho até justa.

 

Obs: estava pensando em fazer Oséi

Oséas x Jesus.

Essa é favas contadas... GJ é cria local... duvido que perca.... capaz de ganhar até de Evair, Leivinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Essa é favas contadas... GJ é cria local... duvido que perca.... capaz de ganhar até de Evair, Leivinha....

Nunca!

Oséias foi decisivo em vários momentos importantíssimos.

Agora, Evair e Leivinha, você brincou, né cara?! Evair foi o maior protagonista do 12/06/1993, só isso já faz dele parte de um grupo seletíssimo, fora o tanto de gols que ele marcou, os clássicos que ele decidiu. Leivinha foi um dos destaques da Segunda Academia, craque.

Para o GJ superar o Oséias teria que fazer gols decisivos como os que o baiano de trancinhas fez. Para superar os outros dois,... difícil, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Leo Basile disse:

Nunca!

Oséias foi decisivo em vários momentos importantíssimos.

Agora, Evair e Leivinha, você brincou, né cara?! Evair foi o maior protagonista do 12/06/1993, só isso já faz dele parte de um grupo seletíssimo, fora o tanto de gols que ele marcou, os clássicos que ele decidiu. Leivinha foi um dos destaques da Segunda Academia, craque.

Para o GJ superar o Oséias teria que fazer gols decisivos como os que o baiano de trancinhas fez. Para superar os outros dois,... difícil, hein?

Concordo com tudo que você escreveu.

Mas enquetes, redes sociais, rsss.... sei lá.... 

Veja que Dudu está ganhando de Paulo Nunes, que ganhou muito mais títulos com o Palmeiras, tem melhor média de gols, decidiu clássicos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Concordo com tudo que você escreveu.

Mas enquetes, redes sociais, rsss.... sei lá.... 

Veja que Dudu está ganhando de Paulo Nunes, que ganhou muito mais títulos com o Palmeiras, tem melhor média de gols, decidiu clássicos... 

Sim, concordo com a questão das redes sociais. O público mais jovem tende a votar nos mais recentes, mas no caso dessa enquete eu mesmo que tenho 40 anos votei no Dudu, devido ao que ele fez na final da CdB 2015 e pelo que jogou no BR 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Leo Basile disse:

Sim, concordo com a questão das redes sociais. O público mais jovem tende a votar nos mais recentes, mas no caso dessa enquete eu mesmo que tenho 40 anos votei no Dudu, devido ao que ele fez na final da CdB 2015 e pelo que jogou no BR 2016.

Eu suspeito que seja por ser mais recente que a galera prefere Dudu. Pode ser também por ser muito mais identificado, ter esse perfil de luta que a torcida valoriza muito.

Mas vendo friamente os números, PN jogou mais pelo Palmeiras. Acho que Dudu, como atacante, tem uma finalização de média pra ruim. Perde muitos gols, enquanto PN era mais preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Essa é favas contadas... GJ é cria local... duvido que perca.... capaz de ganhar até de Evair, Leivinha....

De Leivinha? Evair?

 

P.s.: Sobre enquete, seria bom comparar jogadores que tiveram tempo semelhante de casa, número de conquistas relevantes semelhantes etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

De Leivinha? Evair?

 

P.s.: Sobre enquete, seria bom comparar jogadores que tiveram tempo semelhante de casa, número de conquistas relevantes semelhantes etc.

Leia meu comentário na sequência, em resposta ao Leo Basile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nunes. Foi um jogador de extrema importância na conquista da Libertadores em 1999, além dos títulos de 98, Mercosul e Copa do Brasil. Dudu, se mantiver o ritmo, caminha pra ultrapassar o Paulo Nunes. Mas por ora, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudu acho que é o jogador mais completo,melhor no drible, mais rapido eetc

mas paulo nunes jogou mais que o dudu no palmeiras. Fez gols importantes na campanha da libertadores 

se o dudu ganhar mais um título ( brasileiro ou libertadores) acho que ele leva vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nunes foi bem mais jogador que Dudu, mas em termos de "tamanho", o segundo deve superar o Diabo Loiro. Não gosto de discutir "melhor" quando se trata de jogadores que atuaram em décadas tão distintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol mudou demais nesses 20 anos, é difícil ser justo apontando qualquer uma das opções, mas historicamente o Dudu marca o nosso renascimento, foi a contratação que fez todo mundo voltar a olhar o Palmeiras com respeito, e logo de cara ele foi heróico na final da CdB, ver ele correndo esticando a camisa com o sangue nos olhos, traduz muito o sentimento de todo Palmeirense naquele momento, sem contar o gol contra o Botafogo na reta final do Brasileirão que botou as mãos do Palmeiras na taça, Paulo Nunes tem todo meu carinho pelo que fez no Palmeiras, gostava muito do futebol dele, mas ele só jogou ao lado de craques, o Dudu mudou o Palmeiras de patamar neste século jogando ao lado dessa geração futebolística bastante duvidosa quando comparada a geração do P. Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..