Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quem jogou mais no Palmeiras: Paulo Nunes ou Dudu?

Quem jogou mais no Palmeiras: Paulo Nunes ou Dudu?  

101 votos

  1. 1. Quem jogou mais no Palmeiras: Paulo Nunes ou Dudu?

    • Paulo Nunes.
      43
    • Dudu.
      58


Posts Recomendados

Quem JOGOU...

 

Dudu nem encerrou sua passagem ainda pow, seria legal uma comparação entre dois jogadores que não atuam mais pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A irreverência do Paulo Nunes, ainda mais pra cima dos gambás, ganha muitos pontos pra ele! 

Se o Dudu fosse menos timido e menos rabugento em campo, talvez já tivesse superado o Paulo Nunes, que pra mim ainda é quem ganha essa enquete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silva disse:

Quem JOGOU...

 

Dudu nem encerrou sua passagem ainda pow, seria legal uma comparação entre dois jogadores que não atuam mais pelo clube.

Fiz essa ressalva, porém o Paulo Nunes jogou o mesmo período de tempo do Dudu atualmente e por isso a comparação acho até justa.

 

Obs: estava pensando em fazer Oséi

Oséas x Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu foi irregular em 2015, mas foi importante na cdb, em 2016 foi o cara do Palmeiras no título e em 2017 o melhor jogador do Palmeiras. 

Já o Paulo Nunes foi importante, mas tinha muitos bons nomes para dividir a responsabilidade.

Se pudesse votar nos dois eu faria, mas votei no Dudu, pq ele já foi importante e ainda será mais importante do que já é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nunes. Mais incisivo, fazia mais gols e muito bom tecnicamente.

Dudu não fica muito atrás tecnicamente e supera o Paulo Nunes em alguns fatores como a liderança e o tempo de clube. Mas no quesito bola, o Paulo Nunes leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Eguren disse:

Fiz essa ressalva, porém o Paulo Nunes jogou o mesmo período de tempo do Dudu atualmente e por isso a comparação acho até justa.

 

Obs: estava pensando em fazer Oséi

Oséas x Jesus.

Mas é que Dudu está em aberto, enfim rs. 

 

Essa Oséas x Gjesus... o segundo tem como trunfo não ter feito um gol que pareceu intencional. Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nunes jogou numa época que o futebol brasileiro ainda era top e conseguiu se destacar enfrentando adversários de grande nível. Não tirando os méritos do Dudu, até pq ele vêm fazendo muito bem seu papel desde chegou, mas hoje em dia o nível está extremamente baixo.

Então é Paulo Nunes, mas o time de hoje é muito mais dependente do Dudu, do que o time do fim da década de 90 era com o Paulo Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou votar rs. Acho muito igual os dois. PQ veja bem, apesar de considerar o Dudu um novo animal (mais domesticado) suas características tbm são muito parecidas com o Paulo Nunes. Pensa o jogo, tem posicionamento, tem um excelente ultimo passe com visão de jogo. Ambos tiveram conquistas importantes sendo fundamentais com passes e gols.

 

Na minha opinião a torcida vai escolher um ou outro por outros fatores não futebolísticos, por exemplo; A irreverência de Paulo Nunes era sobrenatural, era foda, era contagiante, divertido. Dudu por sua vez nos representa em campo, definitivamente é um torcedor de chuteira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mais do Dudu, como ídolo e por todo o respeito e carinho que sempre teve com a camisa do PALMEIRAS.

Mas na boa...Paulo Nunes jogou de maaaaaaais naqueles 2 anos de PALMEIAS, #*&! merda..O diabo loiro infernizava a gambazada.. kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Dudu ganhar a liberta passa o Paulo Nunes, mas ainda o diabo loiro ta um pouquinho na frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..