Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuações individuais

Posts Recomendados

Thiago Santos, melhor volante do Palmeiras

Felipe Melo apenas jogador de bola aérea e ligação direta e ainda o chamam de ídolo e dizem que o Dudu não é

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchê Tchê abaixo da crítica. Jogador omisso e totalmente burocrático. 

Quanto ao Borja, se esforçou e perdeu algumas chances. Agora, o que me intriga com relação a esse jogador é o fato dele estar na maioria das vezes fora da área. Caso ele estivesse dentro da área, suas finalizações aumentariam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Dudu rendeu bem mais pela direita.

Observei isso mesmo, Dudu anda rendendo melhor pela direita faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo não é ídolo mas que é muito mas muito jogador que Tche Tche e Bruno Henrique não tenho duvida que é .  

Tche tche não consegue nem matar uma jogada, e só passe lateral e para trás, atrasa todas as jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time sentiu a sequência, mesmo dando rodagem para Thiago Santos (que não fez uma das grandes partidas em relação a desarmes, mas tava com uma estrela danada kkkk), destaco o Jaílson que deveria se chamar Jamito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Allianz Victor disse:

Thiago Santos, melhor volante do Palmeiras

Felipe Melo apenas jogador de bola aérea e ligação direta e ainda o chamam de ídolo e dizem que o Dudu não é

 

Wtf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Skraeling disse:

Felipe Melo não é ídolo mas que é muito mas muito jogador que Tche Tche e Bruno Henrique não tenho duvida que é .  

Tche tche não consegue nem matar uma jogada, e só passe lateral e para trás, atrasa todas as jogadas.

Por mim é:

Felipe Melo e Thiago Santos de primeiro volante.

Moisés e Guerra de segundo volante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom ter rodado o elenco, bom que dá pra tirar algumas conclusões...

Conclusão 1) Tche Tche merece BANCO!! Seja pro Moisés (se já estiver apto), seja pro Bruno Henrique, que se apresenta muito mais pro jogo, e joga pra frente, não pra tras.

Conclusão 2) Keno é jogador de segundo tempo, tipo o Euller na Liberta 99. William tem que ficar na direita, e Dudu na esquerda.

Conclusão 3) Dudu precisa PARAR de flutuar no campo, precisa preencher o lado esquerdo, senão o time se desorganiza todo.

Conclusão 4) Essa zaga é horrível, T.Martins não tem condição, e Antônio Carlos considero um bom reserva. Titular tem que ser Dracena + Emerson Santos (ou Pedrão).

Conclusão 5) Que versão do Guerra é essa?? Errou tudo. Bom, no próximo jogo eu daria uma chance pro M.Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke, Mayke... Naquela primeira defesaça do Jailson ele perdeu a corrida pro cara. Depois no primeiro gol ele estava fora de posição, jogando de volante. Depois só jogava pros lados e recuava a bola na ponta direita. Sabe cruzar não? De resto o time ainda está estranho. Não está mostrando nata ainda. Falam de pré temporada curta, falta de preparo físico, então vou levando isso na boa.

 

EDIT: ESQUECI! JAILSON MONSTRO! Juiz quiz cagar o jogo inventando penalty () e o Jailson mostrou que justiça pode ser feita! Chupa apito invertebrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pior jogo do time no ano.

Vou ser crucificado mas la vai, se fosse um goleiro mais alto pelo menos saia na foto no gol do rb.

Vitor e Mayke foram mal, tiago martins muito mal, AC razoavel

Tiago na defesa foi mal, sempre atrasado, mas fez 2 gols né, não tem como criticar.

Dudu e Lucas Lima apareceram pro jogo, pra mim os 2 melhores.

Keno parece que estreou hoje no Allianz, horrível.

Borja meu menino, ja te falei, nao sai da área, se a bola não chegar vc tem desculpa, mas vc saindo da área é pior que eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson 10

TS - 9.5

LL - 8

outros - 5 

BH - 3.5 (milhoes de euros ?)

a unica forma do tche tche se redimir é fazer o gol na final da libertadores da america

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai técnico, entra técnico, acaba campeonato e começa campeonato e o Tche Tche continua de titular.  Isso é um mistério !!!  Não vejo a hora do Moises, Gustavo Scarpa e o restante dos "titulares" estiverem a disposição para ver o que vão fazer com o Tche Tche. 

Só me falta roubar a vaga de um desses ...     O Bruno Henrique consegue ser melhor que o Tche Tche, aparece na area, dá combate etc...   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS foi o nome da partida, não tem tanta moral com a torcida e ofensivamente realmente deixa desejar, mas na defesa ele trabalha certinho.

E o que dizer do Jailson? Merece demais tudo isso e fico feliz de o Roger ter escolhido ele como titular. Com todo respeito ao Prass mas vai ser difícil tirar ele de lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Skraeling disse:

Sai técnico, entra técnico, acaba campeonato e começa campeonato e o Tche Tche continua de titular.  Isso é um mistério !!!  Não vejo a hora do Moises, Gustavo Scarpa e o restante dos "titulares" estiverem a disposição para ver o que vão fazer com o Tche Tche. 

Só me falta roubar a vaga de um desses ...     O Bruno Henrique consegue ser melhor que o Tche Tche, aparece na area, dá combate etc...   

Parabéns pela lucidez!!!

Só vejo o pessoal criticando o BH, mas parece que não viram o Tche Tche (tb conhecido "só toca pra tras") jogando. Pelo amor, diminuam a corneta aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..