Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuações individuais

Posts Recomendados

Esses tópicos de análise individuais já foram ótimos, agora parece que virou apenas espaço para criticar o que não foi tão bem. Gente tirando conclusões por causa de 3 partidas. Não jogamos tão bem, mas fizemos nosso jogo, forçamos e conseguimos a vitória. Para um ínicio de temporada, estamos indo muito bem. Não podemos fazer vista grossa ao que não está dando tão certo, mas é muito cedo para ficar malhando jogador, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja esta mostrando muita vontade, buscando o jogo, diferente do ano passado mas precisa ficar dentro da área e aproveitar a capacidade de finalização e força física. Conseguiu três boas finalizações hoje, duas em disputa corpo a corpo em velocidade. Está em uma crescente, é apenas o terceiro jogo do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Bruno Henrique não acertou absolutamente nada, não sei como pode ter ido melhor que o Tche Tche.

Não manjo muito de estatísticas, mas se você comparar a média de acerto de passes dos dois, verá que o Bruno deixa o tchetche no chinelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Alan leme disse:

Borja esta mostrando muita vontade, buscando o jogo, diferente do ano passado mas precisa ficar dentro da área e aproveitar a capacidade de finalização e força física. Conseguiu três boas finalizações hoje, duas em disputa corpo a corpo em velocidade. Está em uma crescente, é apenas o terceiro jogo do campeonato.

Só tem louco aqui.

Arrisco dizer que nem o Jesus faria os gols que "O BORJA PERDEU"

A encheção de saco pra cima do cara é absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão da Massa é mito demais. Não pode sair. 

LL, Dudu muito bem. 

Keno é jogador de segundo tempo. Quase que um Euller do séc. XXI pra gente. 

Borja é muito voluntarioso, mas infellzmente é horrível. Vamos ver como será nas próximas rodadas. 

TS foi mal no primeiro tempo, se recuperou no segundo e nos deu a vitória. Mesmo assim, banco do FM hoje. 

TT me lembra aqueles vermes do MIB, não prova o motivo de estar em campo. 

Resto do time foi razoável. Aliás, me parece que Mayke realmente tem maior potencial defensivo que Marcos Rocha. Aguardemos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Bruno Henrique não acertou absolutamente nada, não sei como pode ter ido melhor que o Tche Tche.

Birra, fosse o Alceu entrando no lugar iriam estar dizendo o mesmo.

Falei aqui, criticar TchêTchê pedindo - ou elogiando - BHenrique não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

TcheTche é lateral direito. Cuca que inventou ele de volante agora todo mundo acha que ele é volante. Ele se destacou no Audax jogando de lateral/ponta direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 10

Thiago Santos - 10

Acredito que hoje o Borja tenha sentido a questão física, por isso não foi bem. Em circunstâncias normais poderia ter feito 2 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés e Scarpa se bobear jogam nessa do Tchê Tchê (não acho mal jogador, mas ele tem um "Q" de M.Araujo kkk, não é grande ladrão de bolas, não é grande passador, mas corre bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa não joga na do Tchê Tchê, a disputa de posição dele é com BHenrique, pensando que Roger considera que Melo e Moisés fazem a mesma função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Bruno Henrique não acertou absolutamente nada, não sei como pode ter ido melhor que o Tche Tche.

Então tú tá assistindo outro jogo, sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..