Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailsão da massa - Deus

Mayke - Melhor que Marcos Rocha.

Tiago Martins - Bem.

Antonio Carlos - Tirando o Pênalti juvenil foi bem.

Vitor Luiz - Reserva. Muito duro, qualquer passe curto ele precisa ajeitar o corpo para pode fazer.

Thiago Santos - Coroado hoje. Trabalhador, não tem tempo ruim e nem afina pra ninguém, todos sabem das limitações dele. Passou 90 min fazendo faltas e parando o jogo, é o estilo dele.

Tche Tche - Precisa se soltar, voltar a pentear a bola como sabe fazer, foi razoável.

Lucas Lima - Passe diferenciado, mais uma assistência, bola parada é veneno para o adversário.

Dudu - Se movimentou muito, hoje tava afim. 

Keno - Muito marcado e não conseguiu furar a retranca, mais tá com moral e vai pra cima sem medo.

Borja - Difícil viu, teve acho que 3 chances e não foi feliz. A esperança é a ultima que morre.

 

 

William - Esse cara é outro trabalhador, profissional, sempre ligado, brigador, sabe jogar, esse vale o salario que recebe!

Bruno Henrique - Tche Tche tava mal e ele entrou para provar que o que tá ruim pode piorar.

Guerra - Entrou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Correu pra área para finalizar uma jogada, mesmo que perca o gol, pronto, já foi melhor que o tchê tchê. Acho que ele pensa que é vôlei, não pode pisar na área do adversário, não é possível!

Esticou o pé e fez um desarme, pronto, já foi melhor que o tchê tchê. Aliás, como que o volante com maior tempo de jogo tem o menor número de desarmes do time?? Desarma menos até que o Lucas Lima e o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom time começa por um bom goleiro. E a estrela, o arrojo e a explosão de Jailson faz com tenhamos esse bom começo

Um time sem um camisa 10 moderno é acéfalo. Todavia, agora temos este meia moderno. Lucas Lima veio com muita vontade de garantir a vaga dele na copa. E se ele não for pra copa jogando essa bola que ta jogando será uma grande burrice do Tite, mas como ele não é bobo não vai abrir mão de Lucas Lima.

De nada adianta um time com 10 craques se não tiver alguém para carregar o piano. Mas bom que temos e que este está com estrela. Thiago Santos vai ser muito util ainda

As vezes alguns jogadores são criticados por dar passe para tras, mas taticamente são importantes por sempre aparecer para o jogo. Estão querendo transformar o Tche-Tche em um novo Marcio Araujo, mas Tche-Tche tem muito mais bola e está muito equivocado, a meu ver,  quem pensa que Moises pode fazer a função dele. 

Todavia de nada adianta um time estar bem armado e perder todas oportunidades de gol. E hoje o que me preocupa é justamente o camisa 9. Borja está mais motivado, jogando um pouco melhor fora da área. Mas não pode perder gols como perdeu hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj não gostei da partida do Tiago Martins, principalmente com a bola, errou bastante passes bobo, acho que o Antonio Carlos hj passa mais segurança que ele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Um bom time começa por um bom goleiro. E a estrela, o arrojo e a explosão de Jailson faz com tenhamos esse bom começo

Um time sem um camisa 10 moderno é acéfalo. Todavia, agora temos este meia moderno. Lucas Lima veio com muita vontade de garantir a vaga dele na copa. E se ele não for pra copa jogando essa bola que ta jogando será uma grande burrice do Tite, mas como ele não é bobo não vai abrir mão de Lucas Lima.

De nada adianta um time com 10 craques se não tiver alguém para carregar o piano. Mas bom que temos e que este está com estrela. Thiago Santos vai ser muito util ainda

As vezes alguns jogadores são criticados por dar passe para tras, mas taticamente são importantes por sempre aparecer para o jogo. Estão querendo transformar o Tche-Tche em um novo Marcio Araujo, mas Tche-Tche tem muito mais bola e está muito equivocado, a meu ver,  quem pensa que Moises pode fazer a função dele. 

Todavia de nada adianta um time estar bem armado e perder todas oportunidades de gol. E hoje o que me preocupa é justamente o camisa 9. Borja está mais motivado, jogando um pouco melhor fora da área. Mas não pode perder gols como perdeu hoje.

 

Concordo com a análise mas tenho outro pensamento sobre o Tche Tche. 

Ele difere do Marcio Araujo no ponto em que Marcio Araujo era ruim, mas preferido pelos técnicos. O TT é bom jogador, tem potencial, então é explicável a presença dele em campo. Mas não tá rendendo. O rendimento dele em comparação com o resto do time tá muito baixo; você não o vê nos lances, tá perdendo bolas fáceis e fora de timing de jogo. Não sei o que pode acontecer, mas não tá em boa fase (desde 2017). Por isso acho que precisa de um acompanhamento, ver o que tá acontecendo, porque bola pra jogar o cara tem. Só não pode ser escalado insistentemente sem agregar qualidade à equipe - talvez seja esse o motivo de estarem o transformando no novo gente boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Bitous said:

Esses tópicos de análise individuais já foram ótimos, agora parece que virou apenas espaço para criticar o que não foi tão bem. Gente tirando conclusões por causa de 3 partidas. Não jogamos tão bem, mas fizemos nosso jogo, forçamos e conseguimos a vitória. Para um ínicio de temporada, estamos indo muito bem. Não podemos fazer vista grossa ao que não está dando tão certo, mas é muito cedo para ficar malhando jogador, pelo amor de Deus.

Pois é. Tá cada vez mais difícil achar comentários interessantes no meio de tanta porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAILSON - É um monstro. Muito feliz por ele, porque eu já achava que depois de recuperado da lesão do ano passado era mais do que justo sua retomada ao time titular. Além de tudo o kra é um verdadeiro discípulo do São Marcos (humilde, gente boa e torcedor do Palmeiras).

TS - Sou um crítico dele, mas confesso que fiquei feliz pelos gols pq ele realmente é esforçado, daqueles que deixa tudo em campo. Agora esse papo do humilde x bad boy, etc, com todo respeito, é tudo bullshit. Antes de mais nada o kra é um jogador profissional e, se puder ser humilde, melhor ainda, porém o primordial é que saiba jogar bola. E em matéria de futebol jogado o TS é bem fraquinho. Na volância, nesse esquema, acho que não ele não funciona, pq, a meu ver, ele não aparece tanto para pegar a bola lá atrás perto dos zagueiros (talvez não tenha muita coragem por lhe faltar capacidade técnica) e acho que isso prejudicou bastante o time hoje, na pior atuação dentre as três partidas que foram disputadas. Agora, no ataque, quem sabe não belisque uma vaguinha com a lesão do Deyverson e a carência de que temos de um verdadeiro matador. 

BORJA - muitos são uníssonos em dizer que Barrios é melhor em praticamente todos os fundamentos do que Borja, exceto a finalização. Respeito a opinião, mas discordo. Para mim nem nisso o Borja ganha. Estou para ver ainda esse "senhor finalizador". Muito pelo contrário, a impressão que eu tenho é que se precisa criar muitas oportunidades para ele guardar um gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esses dois zagueiros, mamãe do céu

Essa dupla de zagueiros, talvez, seja a melhor que temos neste inicio de temporada

Imagina escalar Edu e Luan, muitos lentos, pra encarar esses times do interior cheios de fôlego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Negativos:

Dois gols na base do oportunismo e a maioria se faz de cego pra partida HORROROSA que o Thiago Santos fez.. vai entender. Jogador limitadíssimo, não tem qualidade pra FAZER PARTE DO ELENCO, quanto mais ser titular como alguns pedem.

Tchê Tchê péssimo. Não apoia, não defende, não desarma, não corre. 

Mayke é pior que o Fabiano.

Bruno Henrique foi bem nos minutos que jogou contra o Botafogo, hoje foi fraco e ainda teve aquela chance ridícula desperdiçada. O cara não se ajuda tbm...

Antonio Carlos e Thiago Martins sofríveis 

 

Positivos:
 

Jaílson alem de pegar o penalti e o rebote já havia feito uma #*&! defesa no 1T

Dudu fez seu melhor jogo até aqui, só não foi o melhor do jogo pelo penalti defendido pelo Jaílson.

Lucas Lima fez uma partida boa, não foi do nível da sua estreia mas foi bem melhor do que a contra o Botafogo 

Victor Luis não apareceu tanto no apoio como nos outros jogos mas cobriu muito bem o seu lado, queimando minha lingua até agora

 

Keno e Borja foram discretos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

To vendo q vamos ter q imortalizar a 42 no gol tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Espero que tenha sido somente um teste o Keno de titular. Jogou porra nenhuma, nem correr conseguiu. Jogador de segundo tempo, reserva de luxo.

Quando todos os atletas estiverem a disposição, o trabalho vai arredondar mais, por enquanto são 3 jogos e 3 vitorias, tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS tava um monstro na Marcação roubou altas e se apresentou bem na área pra fazer os Gols.....Parece que é o único jogador que temos hoje para jogo Aéreo.....Antonio Carlos é Gigante mas não ganha uma pelo alto no ataque.

Jailson Monstro pegou pênalti e fez boas defesas

As Laterais achei muito presa nesse jogo....meio perdido em campo os 2....os laterais do Palmeiras não apoiam mais, acho que por conta dos pontas

Bruno Henrique é um jogadores voluntarioso se apresenta bem dentro da Área....mas o Cara têm zero de habilidade pra Finalizar....O gol do Keno sai de um chute trupicada dele no outro jogo e hoje o cara perdeu um gol incrível com outro tropeço....BH não entrou bem nesse jogo

Keno Sempre que começar de titular me da a impressão que é um jogador pra segundo tempo mesmo....Parece que ele entra mais ligado quando vem do Banco....Sempre Vi o Keno Como Euller como Falaram anteriormente.

Borja 3 gols perdidos.

Guerra....Fico com pena do guerra ele da uns toques pra fazer umas triangulações mais os caras não entendem....começam a girar a bola pra esquerda e direita....kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima,Tiago Santos e Jailson muito bem.

Dupla de zaga muito insegura.

Borja perdeu gols mas com confiança acredito que emplacará.

Victor Luis voltou muito bem ao Palmeiras. Se não apoia como o Diogo está marcando seguramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BORJA Não sei se é a pré temporada mas precisa de maior velocidade no chute

resto do time sem grandes sustos. ... boa rodada para pré temporada. 

O Roger tem que continuar a rodar o elenco 

 

TITE CUZÃO JAÍLSON É SELEÇÃO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..