Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuações individuais

Posts Recomendados

TS não so pelo trabalho defensivo ( apareceu como elementro surpresa 3 vezes, e em 2 fez gol, também fez bom lançamento para o Dudu que podia render boa chance de gol não fosse o bandeira marcar erroneamente impedimento ), Jailson, Mayke e LL pelo 2º tempo dele achei os melhores. A maioria fazendo jogos discretos e medianos, e achei abaixo o V. Luis que achei que jogou bem na estreia e hoje sofreu na marcação, o AC pelo penalti cometido também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos e Jailsao da Massa os destaques óbvios.

Primeiro jogo ruim do Victor Luiz, muito frágil na marcação. Mayke falhou no gol, mal posicionado, mas depois fez um jogo regular.

O resto do time foi de regular pra baixo, um dia ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Todos foram bem, com 10 dias de pré-temporada, com 3 jogos em uma semana, estão de parabéns.  

Ainda acho que perdemos no meio de campo, sou a favor do 4 4 2.

Obs. todos Palmeirenses, mas nunca teve tanto corneta e tanta briga no forum.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde ano passado falamos ... Bruno Henrique é gambá infiltrado. Ele já entra com cara de derrotado nos jogos. Tem que negociar urgentemente.

Keno, parece que faz sentido a teoria que ele é melhor entrando no segundo tempo, pra pegar o adversário mais cansado e poder fazer os bons dribles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dia que a gente não devia ter saído de casa né? Esse dia foi hoje pra alguns dos nossos jogadores no Allianz rs.

No mais, é normal o time oscilar no começo. São apenas 3 jogos. Isso é COMPLETAMENTE normal. Sem desespero. Prevejo um time mais entrosado daqui 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson = sem comentários 

Dudu jogando muito, ainda que não está 100% fisicamente

Lucas Lima muito bom 

Tche Tche  =  Não acrescenta nada ao time (Banco nele)

 Borja = Tento tento tento mas não consigo ver nada além de força de vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson idolo! Monstro! Thiago Santos joga muito tb. Toma conta do meio campo e hj fez 2 gols ainda. Lucas Lima muita classe, joga muito. 10 classico. 

 

Borja.. ja falei mal demais dele aqui e vao me banir se eu falar mais.. mas nem preciso falar ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno é melhor entrar no segundo tempo mesmo...  Poe fogo no jogo e pega o adversário mais cansado.

Bruno Henrique e  Tche Tche merecem ficar no banco.   Felipe Melo ou Moises  anos luz melhores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaison melhor em campo, disparado!

Thiago Santos sortudo.

Zaga pífia e vexaminosa. Ok que o penalti foi mandrake, mas a zaga é extremamente fraca!

Borja não dá. Virou pessoal o que tenho contra ele. Pode ser gente boa que for mas futebol não é para ele. Que seja negociado ou vendido o mais rápido possível.

Lucas Lima com uma visão de jogo sensacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos melhor que Borja hoje kkk

Gostei da atuação do Jailson, acho que foi o único que não decaiu hoje

A maioria foi mais ou menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson joga muito. Merece ser titular.

Maike foi mal estava fora de posição no primeiro gol.

A zaga foi regular

Bruno Henrique: Não marca nem ataca, pelo contrário perde gol cara a cara. Parece que joga  de calça jeans molhada. 3/5 milhoes de euros ?

Thiago Santos joga ao contrário do B.H. está em todos os lugares do campo. Incansável. 

Lucas Lima regular

Dudu guerreiro como sempre.

Borja, apesar de eu torcer muito para que dê certo, é fraco.   

William sempre bem. 

Keno, é melhor quando entra no segundo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..