Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuações individuais

Posts Recomendados

8 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Bruno Henrique é gambá e ponto.

Esse cara me dá náusea.

No mais, não precisa citar o Jailsão da massa e o Thiagão Santos rottweiler. Curti a atuação do Mayke no primeiro tempo, e a do Dudu no segundo.

Mayke é bola. Prestem atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique é melhor que Tche Tche, isso é inquestionável, mas nenhum dos dois merece a titularidade.

Jailson espetacular.

Borja em noite pouco inspirada, mas é matador e imprescindível ao time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de griffe e é fã do pitbull hoje tem de bater palmas para o humilde, esforçado e lutador Thiago Santos. Vi nos comentários da partida alguns se descabelando pela ausência do "bad boy". Prefiro o humilde TS.

O que dizer do Jailson, outro humilde e excelente goleiro ? Titular sem contestação.

A zaga vai mostrando seus limites e falhas. Os dois, AC e TM, muito mal hoje.

TT, parece, nunca voltará a ser o jogador de 2016. Falta garra, pegada, sangue no zóio, motivação. Hoje assistiu o meia do RB passar ao seu lado, a um metro, iniciando o gol adversário.Nem tentou incomodar. É quem mais me entristece neste time. Com seus ombros caídos, tem cara de derrota.

Alguns que vinham bem, como Keno, Willian e Borja, hoje foram mal.

BH, pra mim, é fraco demais. Nem para reserva serve.

Dudu começando a se encontrar. Este não me preocupa.

LL é o mais lúcido do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo Falcone disse:

 

Borja em noite pouco inspirada, mas é matador e imprescindível ao time.

 

Matador de jogadas ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Bruno Henrique começando um jogo ou tendo uma sequencia de 2 jogos como titular, duvido que não coloca o Tche Tche no banco.  Ele é muito melhor que o Tche Tche que só pisa na bola e volta a jogada, não acelera uma jogada.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmeiras1999 disse:

TS foi o nome da partida, não tem tanta moral com a torcida e ofensivamente realmente deixa desejar, mas na defesa ele trabalha certinho.

E o que dizer do Jailson? Merece demais tudo isso e fico feliz de o Roger ter escolhido ele como titular. Com todo respeito ao Prass mas vai ser difícil tirar ele de lá. 

Nunca critiquei. Ou melhor, sempre defendi :)

Se alguém por algum acaso acompanhar meus posts, sabe que eu sempre curti muito nosso leão de chácara. E sabe também que eu já apanhei por achá-lo mais útil que o Arouca "damaged goods" (ainda que não melhor tecnicamente) e do que o merdinha lá que foi pro gambá :D

Feliz em ver meu primeiro jogo do Verde em 2018. Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão - Responsável direto pela vitória - 10

Mayke - Fraco no apoio e estava marcando la no meio no gol dos caras, o cruzamento saiu onde era pra ele estar - 3

T.Martins - Não foi bem. - 4

AC - Foi um pouco melhor q seu companheiro, mas fez um penalty evitável  - 5

V.Luiz - Mal também. Deixou o cara antecipar no primeiro gol, foi bem tímido no apoio - 4

T.Santos - Foi bem na marcação e ainda fez dois gols - 9

TcheTche - PÉSSIMO - 2

Keno - Mal de mais também - 3

Lucas Lima - Eu gostei. Errou muitos passes, mas buscou bastante o jogo. É nitido a técnica diferenciada que esse cara tem - 8

Dudu - Buscou bastante o jogo também, a raça de sempre - 7

Borja - Até tenta, coitado...Mas a bola tava muito redonda hoje - 4

 

 

BH - Um pouco melhor que o Tche...bem pouco.

William - Bem como sempre, o cara é fera.

Guerra - Tem um grave problema: É MUITO FRACO. Encostou nele toma a bola... toda a hora perde bolas bestas, e isso desde o ano passado... Lembrando que perdemos aquele fatídico jogo contra os gambás no paulista ( que acabou com a confiança do time ) graças a ele. Cada vez mais tenho certeza que não serve...Gostaria de ter visto o Artur hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lex Babyface disse:

Bruno Henrique não acertou absolutamente nada, não sei como pode ter ido melhor que o Tche Tche.

Pelo menos se apresentou UM POUCO mais pro jogo. TcheTche está muito omisso, derrotado. Essa postura está gerando raiva e indignação em boa parte da torcida, eu incluso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..