Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemaostronfas

Pergunta sobre o Borja

Posts Recomendados

Borja está mantendo uma boa média de gols esse ano. Se continuar assim, está excelente! Esse é o seu papel. O gol de quinta-feira mesmo foi um belíssimo arremate.

A despeito de suas sofríveis dificuldades técnicas de domínio, passe e maiores requintes, as suas finalizações têm se revertido em gol.

Isso é o bastante, porém gostaria de cornetar que é no mínimo incômodo ver as muitas ocasiões em que ele caminha à frente dos defensores adversários trocando passes. Não é necessário correr em todas, mas em algumas seria interessante marcar pressão.

Enfim, tem cumprido o que se espera dele, qual seja: bola nas redes. Tecnicamente as suas dificuldades já são amplamente conhecidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ticotonto disse:

Depende, se mantiver uma média de fazer gol em 2/3 dos jogos acho q vende por esse valor. O Jô com 30 anos saiu por 10 milhões de dólares.

E se pegar os gols q eles perdeu, outros perderam ou perderiam tb, não foi nenhum sem goleiro, mas os q ele fez acho q foram de matador msm, pelo menos uns 3 gols bem complicados.

É difícil a gente tentar adivinhar o futuro pq o risco de quebrar a cara é bem alto. Eu faço essa “previsão”, pq as deficiências técnicas de Borja são gritantes. Ele não é um jogador que resolve um jogo “sozinho”.... esses jogadores costumam ser mais valorizados. 

Mas vc tem razão. Se ele continuar com uma média de 0,6, 0,7 gols por jogo, é possível sim vendê-lo por esse valor.

E que fique claro. Sempre defendi Borja no time titular, mesmo sabendo das limitações dele. Acho que ele vai ser muito importante essa temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é rápido, forte, alto e um ótimo finalizandor. Contudo, ele continua caneludo. Erra passe fácil, erra domínio, tropeça na bola, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Borja é dominar (qdo consegue) dar no máximo 2 toques e bater pro gol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, joaokleber77 disse:

É difícil a gente tentar adivinhar o futuro pq o risco de quebrar a cara é bem alto. Eu faço essa “previsão”, pq as deficiências técnicas de Borja são gritantes. Ele não é um jogador que resolve um jogo “sozinho”.... esses jogadores costumam ser mais valorizados. 

Mas vc tem razão. Se ele continuar com uma média de 0,6, 0,7 gols por jogo, é possível sim vendê-lo por esse valor.

E que fique claro. Sempre defendi Borja no time titular, mesmo sabendo das limitações dele. Acho que ele vai ser muito importante essa temporada. 

Sim, tb não cravo nd, até pq são números altos. A amostragem é pequena, mas a média é maior q do Luis Suárez haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ticotonto disse:

Sim, tb não cravo nd, até pq são números altos. A amostragem é pequena, mas a média é maior q do Luis Suárez haha.

Hahaha claro que a comparação é injusta, rsss. Mas que a maioria dos times do espanhol não jogaria primeira divisão de brasileiro, eu tenho certeza. 

E é nesses times que o Suarez mete gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..