Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemaostronfas

Pergunta sobre o Borja

Posts Recomendados

2 minutos atrás, PorcoArce disse:

Desses que vc citou só o Kazim não é melhorque o Borja. O resto todos são infinitamente melhores

 Todos infinitamente ? Ok, cada um vê o futebol de um jeito. Prefiro então continuar a ser " iludido ", como disse você. A amargura não é um bom sentimento. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PorcoArce disse:

Desses que vc citou só o Kazim não é melhorque o Borja. O resto todos são infinitamente melhores

Amigo, ele está falando do presente, 2018.

Fred - 1 gol

Dourado - 3

RO - 4 gols

Gabigol - 4 gols

Kazim - 0 gol

Pottker - 5 gols

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito por ele. E tb me lembra o estilo do Oséas. Um matador com uma técnica não tão refinada.

Esse ano ele vai fazer muitos gols. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, ticotonto said:

Concordo e acrescento, q jogador de frente tem feito mais q ele? Acho q dos atacantes dos times grandes não tem ngm com a média de gols dele, quiça com 6 gols.

Já coloquei aqui, falando de 2018, se me falassem q o craque do time é o Dudu e o Borja é inútil eu não acreditaria. 

E põe quem? O cara fez 1/3 dos gols do time até aqui. Nosso time mal finaliza, contra Linense e Gambás acho q só ele chutou no gol.

Joga sem centroavante com o Scarpa ou o Guerra , testa o papagaio sei lá. 

Más repito, só venderia se chegasse uma proposta boa o que não é tão simples de acontecer.

O importante se acontecer é que invistam a grana do Borja no setor que precisamos arrumar urgentemente . A Zaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Pergunto aos que venderiam o Borja: 

Qual é a opção disponível para substitui-lo no momento?

Pra vender alguém teria que querer comprar primeiro haha

Mas realmente não vejo ninguém agora que possa substitui-lo, tem que levar até o fim da temporada com ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnica não refinada?

Não é driblador, não é um Ronaldo Fenômeno, mas tem sim muita habilidade na conclusão. Aquela sapatada ontem é a prova disso. Os gols dele não são só "empurrar a bola pra rede" não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venderia e colocava William. E outra, Deyverson é melhor que ele. Afobado, louco pra emplacar no Palmeiras, mas afobado; Borja é grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, luizverde disse:

 Todos infinitamente ? Ok, cada um vê o futebol de um jeito. Prefiro então continuar a ser " iludido ", como disse você. A amargura não é um bom sentimento. Boa sorte.

Nao sou amargurado simplesmente nao gosto do futebol dele. É minha opiniao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
54 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Pergunto aos que venderiam o Borja: 

Qual é a opção disponível para substitui-lo no momento?

Willian Bigode 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Ou seja, o Borja seria substituído por alguém que não está jogando bem.

William ta jogando fora de posição. Ele mais perto da área é muito decisivo e perigoso. Além de saber jogar com a bola no pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PorcoArce disse:

William ta jogando fora de posição. Ele mais perto da área é muito decisivo e perigoso. Além de saber jogar com a bola no pé. 

Mas essa é a posição que ele mais jogou a carreira toda, como atacante de lado. Ano passado inclusive, suas melhores atuações foram como um atacante pelo lado direito e as vezes pelo esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Amigo, ele está falando do presente, 2018.

Fred - 1 gol

Dourado - 3

RO - 4 gols

Gabigol - 4 gols

Kazim - 0 gol

Pottker - 5 gols

 

 

E tem um detalhe importante.O Borja não é o batedor oficial de penaltis do Palmeiras.Dos 3 gols do Ceifador,2 foram de penaltis.Pra mim é indiscutivel que o Borja é o melhor centro avante em atividade no futebol brasileiro.Mas o negocio é que a grama do vizinho sempre é mais verde,todos os outros centro avantes são "infinitamente" melhores ate que o Palmeiras os contrate.

Dessa lista aqui no Palmeiras o Fred seria um cone.O Gabigol seria um mala.O Ricardo Oliveira estaria velho demais.O Dourado seria um jogador que so sabe cobrar penaltis.E se o Borja tivesse sido contratado pelo Flamengo ele então seria um matador que é infinitamente melhor que os nossos centro avantes.Ah e o Mattos seria criticado por ter dormido no ponto e ter deixado o Borja escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..